Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esportes Internacionais

3 participantes

Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Esportes Internacionais

Mensagem por Bia~ Sex Jan 14, 2011 8:07 pm

Tá, creio que alguém que se intere totalmente do assunto desse tópico aqui é difícil de encontrar (Só o Shouta-kun entendia mais ele sumiu T_T), mas ao menos sobre um dos esportes que eu vou citar alguém vai saber (Tou-chan foi intimado agora ._.).

Além do nosso amado futebol eu aprecio outros esportes.

Acompanhante assídua da Major League Baseball (MLB), da National Basketball Association (NBA) e da National Football League (NFL) eu também curto esportes como hóquei, tênis, alguns estilos de lutas e etc. Vocês conhecem bem esses esportes ou outros que no Brasil não são tão conhecidos ou até mesmo conhecidos como o basquete mais que tem sua maior potência na liga de outro país?

Rugby também é legal =D

Links pra saber mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/National_Basketball_Association

http://pt.wikipedia.org/wiki/NFL

http://pt.wikipedia.org/wiki/MLB

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rugby

Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19265
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Gabiru Sex Jan 14, 2011 8:26 pm

Eu gosto muito de Futebol Americano, mas não acompanho faz tempo.

E já joguei Rugby na escola...
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19217
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Tsuna-nii Sex Jan 14, 2011 8:55 pm

AMO BASEBALL *-*

Infelizmente não acompanho porque sou pobre e estou sem tv a cabo faz um tempo XD

Mas costumava assistir aos jogos, apesar de não ter um time que eu torça. Eu costumava ser do time de baseball da faculdade também, ganhamos da PUC-SP e tomamos uma lavada de velinhos japoneses de 60 anos XD

Gosto de Futebol Americano também, apesar de também não acompanhar pelos motivos já citados XD

Rugby eu cheguei a jogar, mas foi uma vez só e só pra brincar, tem um time de Rugby na minha faculdade atual, to pensando em ver se tento entrar pro time ou não, mas ainda tenho que pensar nisso.
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 21996
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Bia~ Dom Jan 16, 2011 12:29 pm

Entra tou-chan! *---*'

Eu SONHO em jogar baseball (apesar de que, creio eu, sou péssima), mas é algo tão difícil... Encontrar gente que jogue D: Eu tinha um taco de baseball, ou melhor, meu pai tinha quando eu era pequena. Eu não sabia o nome do objeto e chamava de Dudu, tinha 2 anos e ficava puxando o taco de baseball pela casa, chega a ser engraçado XD

Eu vou ver se depois dos meus planos pro dinheiro que eu to juntando eu junto pra comprar equipamento de baseball e tento jogar.

Eu tenho time pra cada modalidade.


Boston Red Sox na MLB, apesar de não ser um time tão bom no presente momento eu tive o prazer de ver de madrugada o jogo ao vivo da World Series de 2005 que quebrou o tabu de derrotas do Boston e ainda por cima que foi vitória DE VIRADA em cima do PRINCIPAL RIVAL o New York Yankees (MORRAM YANKEES MALDITOS E-E).
Tenho certo ódio pelos Yankees porque primeiro, quem vê de fora dos EUA e diz que torce pro Yankees é pura modinha, é só pelo simples fato de já ter visto aquele boné que tem NY e depois ver o time jogar, as vezes nem sabe as regras, mas só porque é de Nova Iorque eles dizem ser torcedores. Torço pro Boston pela história do time e acho que eu gosto de sofrer... UHSAUSHUAH Corinthiana tem que fazer parte de torcidas apaixonadas e tecnicamente sofredoras não? XDD

New England Patriots na NFL - Sabe o Tom Braddy? Marido da Gisele Bündchen (acho que escreve assim). É o time que ele joga. Ele é um dos melhores jogadores dos tempos atuais e o New England o tem, é mole ou quer mais? Patriots é o antigo time de Boston, ou seja, é o Boston do futebol americano. Não, eu não mantenho tabu de torcer pra todos times de Boston senão eu torceria pro Celtics na NBA e eu sou Lakers (:

NBA Los Angeles Lakers ever! Desde a época que era a dupla dinâmica de O'neal e Coby (: Fiquei P da vida quando o O'neal saiu, mas o Coby ta segurando bem então... Se bem que Celtics ta sendo um pareo duro pros Lakers ultimamente... Man, Boston tem times honrosos *-* (amo a cidade de Boston, não perguntem os motivos).

De Rugby eu conheço o esportes, já vi uns jogos, mas não conheço times, nem tenho um time certo. Só admiro o esporte, acho maneiro =D
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19265
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Tsuna-nii Dom Jan 16, 2011 12:54 pm

Jogar baseball é MUITO legal, se bem que no começo jogavamos mais softball misto, mas eu gostava, jogava mais de outfielder, first base e ja joguei algumas vezes como pitcher também. Mas tipo, você montar um time, começando do zero, sendo que 90% dos integrantes do seu time nunca jogaram na vida, e vocês irem aprendendo juntos e até ganhando jogos é MUITO FODA!!! é assim que era a minha situação la no time, aprendemos a maioria todos juntos, porque eu mesmo nunca tinha jogado antes XD
Fora que rebater é a melhor coisa do mundo, da uma sensação foderosa quando a bola vai beeeem longe *o*

Sempre tive vontade de escolher um time de baseball e futebol americano, mas sem poder ver os jogos não da pra escolher T__T um dia eu vou escolher um, e então nós vamos torcer juntos pra um time, ou torcer um contra o outro nos jogos, bia XD

NBA eu acho legal, mas não acompanho tanto e não gosto tanto quanto baseball e futebol americano.
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 21996
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Bia~ Seg Jan 17, 2011 1:35 pm

Sem sombra de duvidas Baseball é meu esporte favorito :T Imagino como deve ser extasiante rebater e mandar longe ou até fazer um home run! *---*'

Repetindo o que eu disse no msn: "Escolha com sabedoria, jovem padawan" XDDD

Depois que tiver um time me avisa /o/ Ai ou eu te trollo ou torço contigo tou-chan :3~
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19265
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Tsuna-nii Seg Jan 17, 2011 4:19 pm

hauhauhauhauhauhauah ok, avisarei o/

to até vendo, pai e filha vendo baseball juntos *o* e torcendo juntos, ou trollando um ao outro Esportes Internacionais 276831
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Esportes Internacionais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Esportes Internacionais Right_bar_bleue

País de Origem : Esportes Internacionais Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 21996
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esportes Internacionais Empty Re: Esportes Internacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos