Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elfen Lied] Gomennassai

Ir para baixo

[Elfen Lied] Gomennassai Empty [Elfen Lied] Gomennassai

Mensagem por Hikari Sex Dez 05, 2008 11:49 am

Anime/Mangá: Elfen Lied
Gênero: Drama, Romance...
Personagens: Lucy, Kouta, Yuka, Mayu, Nana, etc.

.....................................................................................................................................

Atenção essa fic contem spoilers!!!

.....................................................................................................................................

Lucy estava fugindo do centro de pesquisas, onde ficou presa por quase 8 anos!
Estava andando calmamente, cantarolando uma melodia triste, que sempre cantava junto com seu amigo.
Estava matando todos a sua frente, com exceção do Diretor Kurama, não o mataria antes de fazê-lo sofrer como ela sofreu. Ele mentiu para ela, por culpa dele a sua melhor amiga havia morrido!
Lucy queria sair logo daquele lugar, estava sempre esperando por uma chance de fugir e esse dia havia chegado!
Queria procurar pelo seu amigo Kouta. Precisava achá-lo e lhe pedir desculpas, o fez sofrer tanto! Tirou as coisas mais preciosas dele.
Estava quase conseguindo, ia fugir pelo mar, mas quando faltava só um pouco, houve um disparo! Uma bala calibre 50 atingiu no capacete que Lucy estava usando e a fez cair no mar...
Quando voltou a abrir os olhos estava em uma praia, sua mente estava obscura, não se lembrava de nada, mal sabia falar!
Foi encontrada por um jovem casal, Kouta e Yuka, eles eram primos, logo decidiram levar Lucy para casa de Kouta, já que eles não sabiam o nome dela, passaram a chamá-la de Nyuu, pois era a única coisa que ela dizia.
Nyuu estava feliz naquela casa, embora o Kouta já tenha brigado com ela, porque ela havia quebrado uma concha, que era uma lembrança da sua irmã mais nova que havia morrido.
Foi atacada por agentes da SAT, pois Nyuu, ou melhor, Lucy, estava sendo procurada pelo Diretor geral Kakuzawa do Centro de pesquisas.
Enviaram outras diclonius para capturá-la, uma delas, Nana (nº. 7), após perder uma luta contra Lucy, começou a morar junto com eles.
Também enviaram Mariko, filha do Diretor Kurama, foi morta por Lucy, mas antes de morrer Mariko para proteger o pai, cortou os dois chifres de Lucy, assim, segundo Kurama, Lucy ficara com a personalidade de Nyuu.
Com o passar do tempo Nyuu aprendeu a falar...
Nyuu estava vivendo uma vida feliz, mas o Diretor geral Kakuzawa ainda não desistira de Lucy...
Descobriu onde ela estava e enviou varias diclonius e agentes para capturá-la. As diclonius invadiram a casa de Kouta, logo atacaram Nyuu, prendendo ela contra a parede... Kouta tentou impedir, mas levou um tiro, Nyuu vendo isso se tornou Lucy, Seus vetores cresceram e ela matou quase todos.
Kouta ao ver isso começou a se lembrar do passado...
Kouta: “Então foi isso que havia acontecido!” Olha para Lucy... “Pai, Kanae eu vou vingar as suas mortes!”
Lucy saiu da casa... No lado de fora ela matou outras diclonius e outros agentes...
“Tenho q acabar logo com isso!”
Lucy foi atingida por dois tiros em seus chifres por um agente q ainda não havia morrido, mas que estava muito ferido...
Lucy voltou a ser Nyuu... Mas não foi capturada, pois todos foram mortos, até aquele que atirou nela...

Mayu e Yuka que não estavam muito feridas... Chamaram a ambulância... Kouta, Nyuu e Nana, foram levados para o hospital...
Kouta já fora operado e estava sentado na cama...
“Eu vou vingar sua morte Kanae” Não tirava isso de seus pensamentos... “Estive todo esse tempo protegendo uma assassina! A assassina do meu pai e da minha irmã!”
A porta se abre e Nyuu entra no quarto...
Kouta olha para Nyuu
“Tenho que acabar com ela! Não posso permitir que ela mate mais ninguém!”.
Levanta-se e se dirige até Nyuu
Nyuu: Kouta! O medico disse que você tinha que repousar e não fazer esforços!!
Aproxima-se dele para ajudá-lo a voltar pra cama...
Kouta: Não me toque!
Nyuu: Kouta?!
Kouta: Assassina! Quem você acha que esta enganando?!
Nyuu: Kouta... Mas do que você esta falando?
Kouta: Não finja que não sabe! A 8 anos atrás... Você... Você... “Preciso matá-la! E rápido!”
Nyuu: O que eu fiz a 8 anos atrás?.
Aproxima-se de Nyuu...
Nyuu: Kouta!!
.....................................................................................................................................
Essa eh a primeira fic q eu escrevo...
Fiz de Elfen Lied pq eh meu anime/manga favorito!!^^
Espero q gostem!!
Hikari
Hikari
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :
[Elfen Lied] Gomennassai Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Elfen Lied] Gomennassai Right_bar_bleue

País de Origem : [Elfen Lied] Gomennassai Bra10
Número de Mensagens : 40
Idade : 28
円 (Yen) : 11207
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Elfen Lied] Gomennassai Empty Re: [Elfen Lied] Gomennassai

Mensagem por Convidad Dom Mar 29, 2009 12:32 pm

gostei , fikou muito boa! =D

escreva + pra gente hehe ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos