Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

The Cherry Project

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Cherry Project

Mensagem por Lady.V em Sab Mar 07, 2009 1:24 pm

Um dos meus mangás favoritos,da mesma mangaká de Bishoujo Senshi Sailor Moon,a Takeuchi Naoko-san!
Ela escreve ótimos mangás e este não poderia ser diferente!Com aquele traço já conhecido (e LINDO),o mangá nos conta a história de Asuka Chieri,conhecida como "Cherry",filha de um antigo campeão mudial de patinação artística.Ao conhecer seu ídolo e sua inspiração,o campeão Masanori Tsuziki,Cherry começa a perseguir seu sonho.Ela,por ser filha de um grande patinador,possui um talento imenso,mas também uma falha fatal,que pode impedi-la de realizar seu sonho e ser parceira de Tsuzuki.Mas Cherry nunca desiste,e até mesmo concorda em enfrentar a grande campeã de patinação,a "Princesa" Canty.Será que ela conseguirá superar a sua falha e tornar-se uma grande patinadora?Bom,ela certamente irá tentar...e juntamente com sua amiga Yuni,Tsuzuki e seus companheiros,Koiichi e Hiroshi,eles formarão o "The Cherry Project"(O Projeto de Cherry)!
Lady.V
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

País de Origem :
Número de Mensagens : 277
円 (Yen) : 6458

Re: The Cherry Project

Mensagem por Convidad em Sab Nov 28, 2009 9:18 pm

Nya parece ser um shoujo muito bonitinho!!! vou ver se acho para vender o primeiro em algum evento, ai caso eu goste... Tenho meus jeitos de conseguir os meus mangas mais facilmente... (pelo mesmo preço, claro)

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: