Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Attack All Around

Ir para baixo

Attack All Around Empty Attack All Around

Mensagem por Ayanne-chan Qui Out 03, 2013 1:44 am

Também conhecido como AAA ou Triple A, é um grupo de j-pop composto atualmente por 7 integrantes - 5 homens e 2 mulheres (Antes tinham 8 integrantes, mas uma das meninas saiu do grupo por causa de problemas de saúde).
Bom, as músicas do grupo variam muito a cada álbum, mas isso não abalou o sucesso deles xD


Attack All Around Aaa

Da esquerda para a direita: Shuta Sueyoshi; Misako Uno; Shinjiro Atae (O MEU SHINJIRO ATAE *O* MEU LINDO, PERFEITO, DIVO); Takahiro Nishijima; Chiaki Ito (A mais kawai do grupo *o*); Naoya Urata (O líder); Hidaka Matsuhiro.


Qualidade do vídeo está ruim... mas o que importa é a música xD (considerada, por mim, uma das mais viciantes kk) 
PS: Os três primeiros minutos são só intro. A música mesmo só começa depois.




E essa aqui é a minha música preferida deles *o* (é de quando ainda tinham 8 integrantes).




Mais uma música deles xD




Postei três com estilos diferentes para vocês verem como eles variam e tals... enfim, é isso xD
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Attack All Around Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Attack All Around Right_bar_bleue

País de Origem : Attack All Around Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22676
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos