Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Druaga no To

Ir para baixo

Druaga no To Empty Druaga no To

Mensagem por Kazunari Simba Ter Jun 23, 2009 12:03 pm

Druaga no To ou Tower of Druaga é um anime criado em 2008 e terminado em 2009. O anime é constituído por duas temporadas de 12 episódios cada e conta a historia do garoto Jil, que sonha em chegar ao topo da torre de Druaga para derrota-lo e assim tornar-se um Herói da Justiça assim como Gilgamesh, o atual rei de Uruk e o primeiro a derrotar druaga, a principio Jil e seus amigos acreditavam que o segredo da torre era apenas a Blue Crystal Rod que é protegida por Druaga mas ao longo da historia eles percebem que a torre guarda muito mais segredos do que eles imaginavam...

Druaga no To: The Aegis of Uruk (primeira temporada)
Dizem que durante alguns anos ocorre um evento chamado "Sumer of Anu", o verão de Anu. Durante esse "verão", graças a proteção divina de Anu, todos os monstros e demonios não torre perdem boa parte de seu poder. A nação de Uruk começou a invasão da torre com o objetivo de subjugar os demônios. Chegam a conolizar o interior da torre, com o objetivo de alcançar os leveis mais altos da torre. A força armada de Uruk sabe que durante o verão de Anu é o momento perfeito para a invasão da torre para destruir o demônio Druaga, que se encontra no ponto mais alto da torre, mas eles não são os únicos a escalar essa torre, existem aventureiros que se auto denominam de 'Escaladores' que também se desbravam dentro da torre cheia de mistérios durante um verão nada convencional


Druaga no To: The Sword of Uruk (segunda temporada)
Três anos após a destruição de Druaga,o Rei Gilgamesh muda a capital de Uruk para a torre e a rebatisa de Torre de Gilgamesh, coisa que muitos cidadãos do reino de Uruk questionam.
Com o espírito despedaçado e com varias perguntas sem respostas, Jil continua tentando achar uma resposta, quando, uma garota misteriosa chamada Kai aparece diante dele dizendo: "leve-me até o topo da Torre."
Com o pedido de Kai bem a frente dele, Jil poderá ir novamente escalar a torre com a esperança de que ao subi-la novamente ele encontre as respostas de que ele precisa.


Aegis of Uruk___________________________ Sword of Uruk___________________________
Druaga no To 8353 Druaga no To 64ce30dcd45e0bef9ac81fe
Kazunari Simba
Kazunari Simba
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Druaga no To Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Druaga no To Right_bar_bleue

País de Origem : Druaga no To Bra10
Número de Mensagens : 175
Idade : 33
円 (Yen) : 11055
Data de inscrição : 08/06/2009

http://suki-scan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos