Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Palace

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Pokémon Palace

Mensagem por Cupcake~ Qua Ago 19, 2009 6:17 pm

Pokémon Palacer:Uma fanfic de colaboração entre Pearl_Ookami e Milk-kun.

Capítulos:
Capítulo 1 - O encontro
Capítulo 2 - Novos pokémons! Novo destino!
Capítulo 3 - Treino para o Ginásio de Oreburgh.
Capítulo 4 PT 1 – Visita para Ookami! Surpresa para os Viajantes!
Capítulo 4 PT 2 - GYM Battle hora da Evolução!


Tema:Ação, Aventura.
Conteudo:Livre Para Todos os Públicos.
Escritores: Milk-Chii e Ookami

Disclaimer: Não temos direitos sobre Phoenix Wright,nem Apollo Justice,nem Pokémon.

Capítulo 1 - O encontro


Muu Muuu Nyaaah!
*PLIM*
“Ai, mas que sono...” O garoto esfregou os olhos, sua mãe e o despertador chamando ao mesmo tempo era um som irritante....
“Milk! vai se atrasar você tem que pegar o seu Pokémon para poder partir! “
“Sim,mãe!Já vou!”
Então Milk foi descendo as escadas,e, no caminho, cumprimentou sua mãe calmamente,escondendo como ele realmente estava.
“Bom dia, mãe.” O garoto sentou-se e comeu seu café da manhã lentamente, sem realmente querer comer.Será que seu Piplup dos sonhos estaria lá?No laboratório?Será que ele vai fazer amigos?O menino saiu silenciosamente,pegou sua bicicleta e correu com ela.

------------------Três dias atrás...------------------------

OBJECTION!!!!

"GAAAH!H-HOLD IT!" Uma menina Gritou,pulando da cama, um pouco mal-humorada.Ela foi tentar desligar seu despertador personalizado (que ela demorou cinco meses para juntar o dinheiro para mandar fazer), mas o deixou escorregar e cair.
Vendo a cena em câmera lenta e não querendo perder seu bem mais precioso, a garota entrou em desespero
"Ah!!!"Ela correu até o despertador e pegou-o, suspirando de alívio."GOTCHA!!!!"
Sua mãe subiu as escadas,abriu a porta e a chamou. "Ookami-chan !!" A garota dos cabelos negros virou-se.
*"HOLD IT!!!" A menina sumiu no armário e reapareceu com roupas largas,do jeito que ela gostava.Uma calça preta com uma única listra azul, uma camiseta branca e uma jaqueta verde amarrada na cintura.
"TAKE THAT!!" A garota chamada Ookami apontou para sua mãe, que já estava acostumada com o movimento um tanto rude.

"Mãe,é hoje!!!"
"É muito bom mesmo que você esteja animada!"
"Ainda bem que eu passei no teste..."

"AAAAH!GOTCHAGOTCHAGOTCHAAAAA!!!!!" A mãe de Ookami suspirou, já conhecendo sua filha hiperativa e maníaca por Phoenix Wright (sim,esse jogo existe aqui).
"Aqui estão seus suprimentos,Ookami..." A mãe de Ookami passou uma mochila a ela.Mal a mulher acabou de falar, Ookami estufou o despertador dentro da mochila, saiu correndo para fora de casa, e gritou um tchau de longe.A mulher apenas suspirou,rezando para que a menina ficasse bem em sua jornada.
"Finalmente,livre!" A garota correu pelas ruas douradas e brilhantes de Hearthome,mas parou por um instante para olhar para o ginásio de Pokémon Fantasmas, o seu tipo favorito.
'Um dia, eu vou me tornar uma mestra Pokémon Fantasma!!!!Pode acreditar!TAKE THAT!’ Ela apontou para o ginásio e correu para pegar sua bicicleta azul que havia acabado de sair do conserto, sem saber que seu ídolo a estava observando....

--Voltando ao presente...---
Milk passeava calmamente com sua bicicleta,olhando distraidamente pelos campos até Sandgem,até que em seu caminho passa uma bicicleta azul,rápida como um raio,que foi chegando mais perto,mais perto, mais perto,até que...

“AAAAAAAAAAAAH! H-HOLD IIIIIIIIIIIIIIIIIIIT!!” A garota da bicicleta gritou.
“HOLD O QU—“

A colisão foi estrondosa.Milk não sabia nem como conseguira sair vivo e sem quebrar nada.A garota não estava em nenhum lugar.

“Ei, garota!Me desculpe,eu não fiz por mal!Cadê você?”

“OBJECTION!O seu testemunho apresenta uma falha gravíssima!” A garota saiu de uma moita alta, toda arranhada,mas,tirando isso,parecia tudo bem. “A evidência...é essa!” Ela ergueu algo que pareceu... Os freios de uma bicicleta. “Resumindo, a culpa foi minha.Minha bicicleta quebrou.Então,seu veredito é...NOT GUILTY!”

"Isto é normal, garota. Apesar disso, ainda não sei seu nome...Poderia me dizê-lo?

"TAKE THAT!!!!Meu nome é Ookami, muito prazer!O seu nome e ocupação,por favor,testemunha?" A garota apontou,cheia de estilo, para Milk, que olhou-a com estranhamento.Sim, ele conhecia o famosíssimo jogo, e sabia do que ela estava falando, mas isso era levar o fanatismo MUITO a sério.

"Sou Milk, no momento estou viajando..." A garota,de repente, pareceu pensativa.

"Hold it...por acaso,você está indo pegar seu primeiro Pokémon,testemunha?"

"Sim, estou.” Milk piscou. “acho que vou pegar o Turtwig..."

"T-Turtwig?OBJECTION!Eu quero um Turtwig!" Ookami já estava querendo puxar briga, e isso deveria ser muito ruim.Talvez ela o colocasse na prisão...!!

"Oh,ah, desculpe-me, mas...Acho que a este ponto se nós não nos apressarmos nós vamos perder os nossos pokémons,não acha?"

"Objection!Isso...isso foi objetável..." A garota coçou a cabeça. "Você tem razão,testemunha.Então, a defesa está pronta para partir!" Mal a garota pisou no chão,ela caiu. “Urgh!Um ataque da promotoria,com certeza!Maldito Edgeworth!É tudo culpa dele!”

Milk bateu na própria cabeça.

"Hai,hai..." Confirma Milk com a cabeça e sai correndo com Ookami nas costas, as bicicletas sendo carregadas pela garota.

"WHOA!Muito rápido,muito rápido!HOLD IIIIIIIT!"

---------um tempo depois--------

"Ai...Sente-se aqui. vou chamar o Professor." Milk disse, arfando, quando eles finalmente chegaram ao laboratório.

"Objeção aceita."

Então Milk entrou numa sala á procura do professor
e em alguns segundos volta com ele e por sorte a Enfermeira Joy estava lá de visita.
então logo medicou Ookami.

"Bom trabalho, Joy-sama."

Milk olhou-a com desconfiança.

'Por que ela falou direito agora...?'

“Olá então vocês devem ser Ookami e Milk que marcaram hora venham escolher seus pokémons!" O Professor Rowan apareceu na porta.

"Certo! - disse Milk"

"Hmm...escolhas são difíceis..."
Ookami balançou a cabeça de um lado para o outro, mas escolheu um Turtwig Pokémon Palace 387, que pareceu bem energético para um pokémon de sua espécie. "Gotcha!"

"Agora sou eu... Hum, Tem o Chimchar que é fofo. Mas tem o Piplup que é de água..."
"Hum.. não consigo decidir... Já sei. O Chimchar não foi com a minha cara,então quero o Piplup! Pokémon Palace 393” Terminou Milk.

"Ookay.Vamos colocá-los nas Pokébolas então...!!" Ookami foi a primeira, depois de acariciar um pouco a cabeça de seu Pokémon.

"Hmm..que nome eu vou dar pra ele?"

"Eu não sei...Só sei que meu Piplup não quer a Pokébola. Deixe o Turtwig solto também”


"Okay. Vá,Apollo-kun!" O pequeno Pokémon saiu, cantando.

"Nossa que nome legal! e engraçado ahahah” Disse Milk, saindo pela porta.

"Ei,ei!Testemunha!Você não quer companhia?"

"Se quiser me seguir, seja rápida!” disse, correndo de Ookami.

"OBJECTION! Não é justo!O Apollo é um Turtwig!É meio lerdinho!" Disse Ookami, pegando Apollo em seu colo e correndo também.


Última edição por Milky em Qui Set 30, 2010 8:04 am, editado 5 vez(es)
Cupcake~
Cupcake~
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Número de Mensagens : 152
Idade : 25
円 (Yen) : 11567
Data de inscrição : 23/07/2009

http://www.digiespadasix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Pearl_Ookami Qui Ago 20, 2009 4:57 pm

Biografias

Pokémon Palace Img1b

By Pearl_Ookami

Ookami

Louca de pedra e totalmente apaixonada pela série de jogos Ace
Attorney,Ookami é a lutadora da dupla.Extremamente ofensiva, ela pode
surpreender com um show de estratégia e dedução,cortesia dos jogos que
ela tanto ama.Ela também quer se tornar a nova líder do Ginásio de
Hearthome, por causa de seu amor por Pokémon fantasmas,que rivaliza seu
amor pelos jogos de advocacia.
Falando em AA, Ookami juntou cinco meses de sua mesada para mandar
fazer um despertador que exclama "Objection!", e seu modo de falar se
assemelha ao dos jogos, sempre falando de evidências, e sempre citando
as grandes frases do jogo: "OBJECTION!" "HOLD IT!" "TAKE THAT!" e
"GOTCHA!" ,além de gostar de chamar Milk de "Testemunha-san", mas ela
pode muito bem se ajeitar e falar certo quando quer.
Seu primeiro Pokémon é Apollo (sim, analogia a Apollo Justice), um Turtwig.

Tem cabelos longos e pretos, olhos castanhos e tem uma pele branca.

Milk


Milk é um garoto tímido e quieto, e que se sente muito confuso com Ookami, já que tudo o que ela fala não dá para ser entendido mesmo.Ele conhece AA, mas nunca jogou, fazendo-o se perder facilmente na conversa dela.Ele é um Coordenador, e adora Pokémon kawaii.Seu sonho é capturar o Pichu de Orelha Talhada.
Além disto. Milk nunca foi seu nome. Apenas seu apelido mais é mais facil do que chama-lo de André seu verdadeiro nome. E nunca larga da sua Jaqueta de vaca. Nunca gostou de uma Miltank mas ele se adequa bem com elas.
Seu tio tem uma fazenda de Miltanks.
Seu primeiro Pokémon é um Piplup apelidado de Kiitan (apesar de Ookami chamá-lo às vezes de Klavier, em homenagem ao persongem de Apollo Justice, Klavier Gavin, coincidentemente rival de Apollo no jogo).

Cabelos Curtos e arrepiados (Igual do Sora) e Roxos, os Olhos deles são Azuis, é branco.

Hama
Hama é a Irmã de Milk e Rival. Não vou falar muito dela pois ela ainda irá aparecer. Imagem de Hama >>
Spoiler:

Times


Time Ookami:

Pokémon Palace 387Pokémon Palace 406Pokémon Palace 200

Turtwig adiquirido no Laborátorio do Professor. no Capítulo 1 - O encontro. Apelidado de Apollo
Budew adquirido na Floresta da rota 121. no Capítulo 2 - Novos pokémons! Novo destino!
- Apelidado de Miles.
Misdreavus adquirida na Floresta da Cidade de Oreburgh no Capítulo 4 PT 1 -
Visita para Ookami! Surpresa para os Viajantes!Tem poderes de ilusão que não sabe controlar,sempre causando ilusões a Ookami (a maioria miragens ou comunicações espirituais em forma de Phoenix Wright,que quase sempre a ajuda em suas buscas).

Time Milk:

Pokémon Palace 393Pokémon Palace 433Pokémon Palace 172

Piplup adiquirido no Laborátorio do Professor. no Capítulo 1 - O encontro. Apelidado de Klavier Kittan
Chingling adquirido na floresta da rota 121. no Capítulo 2 - Novos pokémons! Novo destino! - Apelidado de Likin
Pichu Adquirido em uma Floresta de Oreburgh no Capítulo 4 PT 1 - Visita para Ookami! Surpresa para os Viajantes!


Sítio do Tio Max


Mais de 99 Miltanks, 3 Chinglings Enviados por seu Sobrinho Milk. No - Capítulo 3 - Treino para o Ginásio de Oreburgh.


Curiosidades das Habilidades dos Pokémons Pokémon Palace Unknown

O Pichu de Milk nasceu do ovo sabendo o "Thunder Punch".


Última edição por Pearl_Ookami em Ter Ago 25, 2009 1:09 pm, editado 4 vez(es)
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11601
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Cupcake~ Qui Ago 20, 2009 7:26 pm

Capítulo 2 - Novos pokémons! Novo destino!
"Lembramos que no Capítulo anterior Ookami e Milk saíram do Laboratório e neste momento estão na Rota 121 á caminho do primeiro GYM de Ookami. Vamos ver o que acontece agora!"

"Finalmente chegamos na rota."

“Já estava na Hora!” disse Ookami bufando


"Sim” O garoto respondeu envergonhado e com medo. Então eles escutam um barulho na moita. Não era muito alto, devia ser alguma coisa leve, mas Milk se assustou e com medo subiu nas costas de Ookami.
“Saia dai é só um Budew!" Ookami retrucou. “Que homem é você,afinal?”
"Ufa” Ofegou calmamente Milk, que não respondeu à pergunta de Ookami.

"Hai,hai." Ela olhou de esguelha para o pequeno Pokémon."Você parece forte, eu adoraria um Roserade com Shadow Ball!Então, Herr Budew, TAKE THAT!" Uma pergunta de Milk a distraiu.

"Quer ajuda Ookami?”

"Não,obrigada.Eu quero batalhar até o fim!"
O pequeno Budew a olhou e se pôs em posição de batalha.

" É....então vou ficar ali por que não quero pegar nenhum veneno."

"Ok." Ookami olhou o Budew. "Tolo.Mas que tolice ter essas crenças tolas que....ah,esquece."

"Apollo vá! disse Ookami"
"O Budew nem deixou Ookami fazer seu primeiro movimento usou o Evasiva e foi pra cima de uma árvore."

"OBJECTION!Ops, digo, investida na árvore!"

A árvore balançou. Budew caiu.Ookami estava se preparando para atacar, e então...
De repente Ookami escuta um grito!

???

O grito veio da árvore onde Milk estava.

"H-HOLD IT, Budew!"
O Budew viu o Amigo de Ookami no poço fundo.

"O que é isso?"

O Budew, quando Ookami não olhou, pressionou curiosamente o botão na Pokébola da garota e se capturou.

"Eita, você nem tava lutando e caiu?"

"S-Sim. tinha um poço aqui,coberto por folhas.Aí eu caí!"

"Hmm.Como a gente te tira daí?"

De repente, se aproxima uma mão que eles não viram e pegaram a pokébola do Budew e o Apollo.

"Apollo!"

"Ookame! Atras de você! Tem alguns ladrões!"

"OBJECTION!"
"Vocês vão sentir a fúria da justiça!HERE COMES JUSTICE!"

"Somos a Equipe Rocket e chegamos em Sinooh!" A voz sumiu quando Ookami,irritada, atacou-os sem dó, e a Pokébola de Budew saiu voando, mas a garota o pegou.

“Opa,amigão, você era meu?Eu nem sabia, Herr Budew.”

"Ookami! mande o Apollo me tirar com o chicote de vinha!?"

"Quê?"
"ah!"
"Apollo,Cordas de aaaaaço!"

"Lol que ataque é este Ookami?"
Apollo,apesar da piada, entendeu e soltou seus chicotes.
"Ah,bom, era uma piada... Valeu, Apollo!"

(Nota:Apollo Justice treina todo dia para gritar Objection bem, e fala que tem cordas(vocais) de aço)


Depois de resgatado,Milk fuça em seu bolso, mas não acha a Pokébola de Kittan em lugar algum!


"Ookami perdi a Pokébola do Kittan!"

"Ah,não!Não o Klavier-sama também!"

"Mande o Apollo ajudar!” - neste momento lembrou de algumas coisas em sua bolsa.
"Tenho uma lanterna aqui. Vamos descer o Apollo com o chicote de vinha e com a lanterna presa na cabeça dele ele irá achar a Pokébola do KITTAN, o poço é fundo mas não tão largo."

"Ok.Apollo, cordas de aço de novo!"

Não demorou nada, e Apollo achou Kittan, e o trouxe são e salvo.

"Kittan, meu amigo! Saia!"

O Pokémon chiou alegremente.

"Klavieeeeeeeer-sama!"

"É Kittan…” corrigiu Milk

"Pip!" O piplup subiu na cabeça de Ookami,que riu.

"Parece que ele aceita esse nome também."

"NANIIIIIIIIIIIIIIIII!?” Milk fica petrificado no chão.

"Huhuhu....Klavier-sama, tudo bem?"
Ookami acariciou o Piplup,que chiou.

Milk continua petrificado e Ookami tem que puxá-lo até Jubilife.O garoto volta ao normal, mas mesmo assim sua cara ainda está roxa e com uma gota

"que foi,Testimony-kun?Ele fica assim o tempo inteiro e ignora Ookami. Parece que alguém esta com ciúmes..."

"N-Não!É que você fica chamando o Kittan de Klavier,E eu tive um trabalhão para escolher o nome!”

"Ah, mas seu Piplup tem uma graça, mas também parece forte.A alma do Rock, Klavier Gavin!" Estrelas e corações apareceram em seus olhos.”Se fosse um cara de verdade,aposto como ia ser lindo como o Klavier!Isso é um elogio!” A garota acariciou o Piplup gentilmente, ainda na Klavierlândia.
Milk fica petrificado e cai em cima de algo, então volta ao normal.

"Ei..."

"Ching..ling..."
"Oh,é um Ching Ling. Olá amiguinho, quer vir comigo?"
Ching Ling balança a cabeça em forma de um Sim. Então Milk o Capturou!

Então Milk aparece de novo mas desta vem com um Ching Ling segurando em seu cabelo.
Kittan se sente meio subistituido
"Kittan-chii. Venha, você também é meu amigão!"

O Piplup praticamente voou para os braços de seu treinador.

"Bye,Klavier-sama."

Milk caiu no chão de novo,mas se recuperou bem rápido.

Ah, vai dar nome nesse também?"

"Um nome... Likin! Likin-chan!"

"Ah,e por que você dá nomes pros meus Pokémon e não pro seu Budew?”
"ah,sim, ok... o meu se chamará....Miles, porque ficará tão forte e belo como o original!" Ookami começou a sonhar de novo,em um fundo cheio de bolhas cor-de-rosa,e Milk sorriu,mas..."E o seu...Nicky."

Milk, novamente,fica deprimido e ignorou Ookami.

"Oi Nicky.Tudo bem?" Ookami fica fazendo amizade com o Pokémon.

"Tire seu Budew, já estamos Chegando em Jubilife! Tenho certeza que de tanto sorrir vai evoluir rapidinho!"

"Que ótimo.Miles-kun, vamos treinar bastante!"

Então Miles e Ookami seguem áo centro de treinamento do Centro Pokémon. Ela pediu a ajuda de Milk para lutarem,pois é de conheceimento comum que Pokémon ficam mais fortes se lutarem contra Treinadores. Ookami já tinha experiência,já que foi ela quem lutou contra todos os Pokémon selvagem que apareciam, mas Milk não sabia lutar muito direito.
Então, os dois partiram juntos para uma nova sessão de treinamento Pokémon!

Fim deste!
Cupcake~
Cupcake~
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Número de Mensagens : 152
Idade : 25
円 (Yen) : 11567
Data de inscrição : 23/07/2009

http://www.digiespadasix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Pearl_Ookami Dom Ago 23, 2009 10:02 pm

Capítulo 3 - Treino para o Ginásio de Oreburgh.



Depois de alguns dias de treino para os dois Treinadores, eles finalmente foram capazes de dar mais alguns passos em sua jornada, chegando
finalmente a Oreburgh!Mas...
“OBJECTION!O GYM TÁ....FECHADO!!!” Ookami gritou com indignação,apontando para a porta como se ela fosse abrir apenas com esse ato.Milk nunca havia visto a garota com tanta raiva na vida, e se escondeu atrás de um poste de energia.
Um homem passou pelo caminho e notou as duas crianças ali.
“Olá,crianças!E você, garota?Querendo enfrentar Roark?Ele não está aí,hoje!”
“Por que, bom senhor?Quero dizer...É um dever de um Líder ficar no Gym todo o
tempo, não?” Milk se escondeu ainda mais no poste, e desejou que a maníaca por
Ace Attorney voltasse; ela com certeza era medonha quando falava certo.
“Sim,mas no caso de Roark, ele tem outro trabalho a cumprir como chefe das
minas de Oreburgh.”O senhor, tendo pena da expressão decepcionada de Ookami,
lhe deu um olhar simpático. “Volte aqui no sábado: com certeza ele estará
aqui.”
“Ah,entendo...mas... como o senhor sabe de todos os horários dele, se é que me permite perguntar?”
“Eu trabalho aqui, mocinha.Como o conselheiro de todos os treinadores que trabalham aqui.”
“Ah...Tudo bem,então.”
O homem a olhou com interesse, prestando muita atenção em sua camiseta com PW:AA em vermelho no canto esquerdo, e em sua insígnia de Advogada falsa (mas muito bem feita).
"Ah, vejo que você é fã daquele jogo de advogados,não?" Ookami, despertando do transe, sorriu mais do que nunca na vida.
Milk caiu no chão,branco e petrificado.Kittan e Likin ficaram apavorados, de dentro de suas Pokébolas. “ V...você conhece?"
"Meu neto gosta de jogar.Ele sempre me assusta gritando OBJECTION!E coisas assim...”
"Sem comentários.”
“Seu neto tem muito bom gosto, eu lhe garanto, bom senhor!” Ookami sorriu, e em seguida saiu correndo arrastando Milk pelo chão.
--
Ookami ficou chocada porque teria que esperar 3 dias até o sábado, então concordou com a Idéia de ir para a estrada lutar com os Pokémon de Milk e
treinar para o a luta que teria.Ookami olhou para ara a estrada,que tinha uma grande rampa. "Argh, só dá pra ir de bicicleta, e as nossas ainda tão
quebradas...."
"Sim vamos treinar por aqui!” Disse Milk.Ele também estava animado, pois tinha grandes idéias para os Contests que ainda estariam por vir.
"Apollo,Miles, vão!"
Pokémon Palace 387

Os dois Pokémon responderam com gritos animados.
"Kittan, Likin, vão!"
"Ué. Eles não saíram. Há algo errado com eles!"
"Mileeees!Eu disse pra sair!" Ookami bateu o pé."Teimoso como o original!"
Apollo olhou, ele jurou ter visto o outro sair com ele....
"Kittan , Likin o que acontece com vocês? Saiam!"
"Miles!I-Igiari! - disse Ookami."
"Ookami! - disse Milk chorando - O que acontece com eles ? D;"
"Milees!"
"Miles!Seu promotor.....!!"
"O botão nem aperta...!!Acho que talvez..."
"Aquela Equipe Rocket tenha colocado alguma coisa nas pokébolas!"
"Ookami - Milk ainda chorando - Acho que vi algo preto nas pokébolas. Não estava na do Apollo porque ele foi pego sem estar na pokébola. Atrás da pokébola tem um dispositivo tira ele!"
"Hmmm....não sai!"
"Vamos tentar isso...Apollo, Evidência navalha!"
"Use as folhas navalha do Apollo vai dar um curto e sair!"
"Evidência???"
"Costume."
"Costume???"
"Hai.É que folha me lembra documento,que me lembra evidência..."
"É,eu acho que você não tem mais salvação...*gota*"
"Uma pedra! *Taca pedra no Dispositivo e ele quebra*"
Pedra...
Então ao quebrar Piplup sai...
Pokémon Palace 393

"Pedra!" Ookami bate com a pedra. "Miles-kun!"
Pokémon Palace 406

"Piplup! Ajude seu Amigo Bolhas!
"
Após isto Likin aparece.
Pokémon Palace 433

"Que tal uma batalha Ookami?"
"Tudo bem!"
"Sim! - Disse Ookami disposta"
"Dois contra dois?"
"Miles! Esguicho d'água!
" (Nota: Técnica de Água Pokémon Palace Water)
Miles eguichou água para o céu,deixando um lindo arco-íris.
"Kittan
Bolhas (Nota: Técnica de Água Pokémon Palace Water).
"Likin Confusão (Nota: Técnica Psíquica Pokémon Palace Psychic)"
Apollo, Retirada na frente do Miles! (Técnica Normal Pokémon Palace Normal)
"Agora, Absorver!
(Nota : Técnica de Grama Pokémon Palace Grass)"
"Kittan Bolhas de novo! (Nota: Técnica de Água Pokémon Palace Water)"
Os dois golpes se anularam, causando um brilho verde e maravilhoso.
No momento a partida foi entenrrompida por dois Chinglings que haviam caido de uma arvore e sofrido uma queda forte.
"Pobrezinhos! - Disse Milk"
“Hum... – bufou Ookami”
"Querem vir passear conosco Chinglings?"
Eles balançaram a cabeça em forma de um sim.
"Então, você não pode usá-los,estão fracos.
Então Milk pegou duas pokébolas e guardou os dois amiguinhos
"Então, vamos continuar?"
"Não tenho que levar eles ao Centro Pokémon!"
"Gah,é mesmo.”
Então Milk sai correndo em direção ao centro pokémon e cura eles. Os dois novos pokémons tem que ir para a sala de cirugia.

Ookami ficou olhando os Chinglings sendo tratados, e Milk foi dar um telefonema.Ookami, tendo equipamentos ‘suspeitos’, para dizer o mínimo, estava
grampeando a conversa.

“Eu quero fazer desses Chinglings cantores,tio.Você tem algum espaço na sua fazenda?”Perguntou Milk, nervoso.
“Tudo bem, filho.Eu deixo eles aqui comigo.” Ookami pôde ouvir o tio de Milk, que parecia um homem bondoso.

Ookami, sem nenhuma precaução para esconder seu ato, apenas puxou o
grampo e o pôs em seu bolso.Ela sorriu; não era justo mesmo ele ficar com quatro Pokémons enquanto ela só tinha dois.Isso atrapalha o fluxo de uma história!

Após o tratamento, os Chinglings foram transportados até a fazenda do tio de Milk.Então, o treinamento recomeçou,mas...

O que eles não sabiam era que estavam sendo observados....

Dois olhos grandes e vermelhos estavam fixos neles...

Se preparando para atacar....
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11601
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Cupcake~ Ter Ago 25, 2009 12:04 pm

Capítulo 4 PT 1 – Visita para Ookami! Surpresa para os Viajantes!


Summary:Após capturar um Pokémon misterioso, Ookami tem visões um tanto estranhas...Ela acreditará nas visões ou tentará manter a sanidade, tendo que suportar a voz de um desejo?

--

“No momento recordamos que, havia alguém espionando Milk e Ookami. Vamos descobrir agora quem ou o que estava de olho neles.”

“Vamos, soube que o Líder de ginásio estava desesperado por não achar nenhum fóssil e voltou! É a sua chance e vença Ookami! Amanhã é meu Contest.
Já que eles atrasaram porque agora irá ter mais movimento por esse GYM . Os viajantes começaram a vir para cá. - Terminou Milk.”

“Nossa! - exclamou Ookami ; Como você obteve todas essas informações? - terminou.”

“É simples - disse Milk com uma voz bem suave. Leio o Jornal de Sinooh e não fico por ai tagarelando e falando sobre aquele “Tal Jogo” que você é viciada. - Terminou rindo.”

“Haha! Isto já é um insulto! - disse ela virando a cabeça.Mas retrucou dizendo : - você percebeu que parece que estamos sendo vigiados por algo ou alguém?”

“Sim - retruca Milk. Olha ali! - Exclama. No arbusto tem alguns olhos.”

Então eles vão á direção do arbusto e o Abrem. Vêem então um lindo Pichu. Que por sinal Milk queria. Os olhos de Ookami brilhavam ao saber que ali havia uma Misdreavus! Seu sonho. Queria captura - lá para poder usar esse novo Pokémon na sua batalha de GYM.

Sem pensar Ookami logo mandou Apollo que por sinal estava extrovertido para a batalha.
Pokémon Palace 387

“Apollo! Cordas de Aço! - Disse Ookami com a mesma Piadinha.”

“Só ela mesmo para não mudar. - Buffou Milk”

“Apollo...A-Apolloooo!” Tarde demais; Apollo já estava confuso, e bamboleando de lá para cá.

“Ah, meu santo... o que Wright faria nesta situação?” Ookami pôs os dedos em sua testa; tentando imaginar o que ele faria.

E então...tudo se tornou uma imensidão branca, com ela e mais uma sombra,que se parecia com...

--

'Acredite em seu Pokémon; tem um jeito.Pense,reflita!Aja como uma verdadeira Ace Attorney!'


'Q...que jeito?'

'Descubra sozinha.Você não pode ficar se apoiando em mim assim!'

'D...doushite?'

'Porque eu...sou só um pedaço de sua imaginação.Como um pedaço de sua imaginação, eu sei que você pensará em uma saída.Mas,se você não sabe o que deve ser feito, também não posso dizer nada, infelizmente.”


“Valeu, Wright." E deu uma pequena risada como forma de agradecimento.
--

‘Ah... a mente... se ele sabe...eu sei!’ Ookami teve de se animar.Ilusão ou não, Phoenix Wright falara com ela! Seus olhos se estreitaram, ela se concentrou, e... berrou: - “APOLLO!VOLTE AGORA!”

Milk tapou os ouvidos com a mão. E disse: - “AI! O que é isto! Está querendo me deixar surdo, garota?”

“Desculpa...,digamos que não é só o Justice, que treina suas Cordas de Aço...”

"Apollo, vá!”
Pokémon Palace 387
Apollo voltou,parecendo muito melhor do que alguns minutos
atrás.

“Mas o que...” Milk a olhou, com olhos gigantes. “Como ele...”

Os olhos de Milk ficaram ainda mais arregalados quando cruzaram com os de Ookami; estavam estreitos,opacos e frios.

“Não é óbvio?Em termos de confusão, a maioria dos treinadores se arrisca, mas eles esquecem de um detalhe que pode ser vital!”

“E esse seria...”

“Se um Pokémon está confuso e sentindo muita dor , ele pode voltar para a Pokébola que rompe suas condições mentais e físicas.Em outras
palavras, o retorno indica a cura da confusão e da dor.”

Milk se espantou e pulou para trás.

“AAH!Eu me esqueci completamente!”

Ookami sorriu de um jeito sinistro, o cabelo cobrindo seus olhos.Ela parecia..triste,de alguma maneira.
Pokémon Palace 387VSPokémon Palace 200

“Apollo, Semente Paralisante!
(Nota : Técnica de Grama Pokémon Palace Grass)” Apollo,mesmo estranhando, obedeceu, paralisando a Misdreavus. “Chicote de Vinha e Absorção! (Nota : Técnica de Grama Pokémon Palace Grass)

O Chicote canalizou a força da Absorção e concentrou-a na Misdreavus,que a fez desmaiar.

“Here comes Ookami!” Ookami jogou uma Pokébola especial, cor-de–rosa.Ela fez um brilho diferente, e nem tremeu, apenas selou o Pokémon.

A garota pegou a Pokébola, ainda parecendo triste.

“O que foi,Ookami?”

“Ele estava... dentro de mim...”

“QUÊ?QUEM?!”

“Não é nada disso, bobão!”

“Então?”

“Nada...deve ter sido um ataque Onda Psíquica!Minha cabeça está girando...”

--

'Onda Psíquica,é?Sim.É isso.'


'Vo-você de novo...sai daqui, eu não quero você!'

'Você não teve nenhuma objeção da última vez,não foi?' Ookami pôde até ver o sorriso tristonho do homem. E corou.

“Ookami!Ookami!”

'Não, não tive.Muito obrigada.'

'Mas,como eu disse, eu disse que sou só uma parte de sua mente, de seu coração, de seu maior desejo.'

'Minha mente?'

'Sim.Você tem um pouco de razão quanto à Misdreavus.Essa ligação entre seu maior desejo e você tem a ver com ela,afinal.'

'Maior desejo? *gulp*'

'Não desse jeito!Eu espero,pelo menos.'


'Não,não é desse jeito.Eu espero...também.'

“Ookami?”

'Voltando ao assunto...a aura fantasma dela,de algum modo,está reagindo com a sua, ou algo assim.'


'Você devia saber,não?'

'Não sei tudo.Sou humano,também...em termos.Estou só dando uma teoria.'


'Teoria...você é bom nisso.Eu acredito em você.'

'E é isso que me faz viver.Literalmente.'

'Vou pensar nisso de uma forma completamente literal...'

Ookami riu, um pouco forçada e nervosamente.Era difícil pensar nisso de um modo literal, mesmo com uma ilusão de um personagem de jogo!!!Isso era LOUCURA!

'Que bom...'

“OOKAMI!!!!”

--
A garota acordou de seu transe; Milk estava abanando a mão na sua frente.Ela parecia ter desmaiado,já que estava no chão.

“Oi,Milk-chan.Tudo bem?”

“TUDO BEM?Você tinha que se preocupar mais com você mesma!”

“E sua luta contra o Pichu?”

O pequeno Pokémon amarelo pulou alegremente para o colo da garota.

“Ele estava preocupado com você também,então a gente adiou a luta.”

“Lutem agora.Assim eu consigo descansar,e vejo algo divertido.Não vão me decepcionar,vocês!” A garota apontou para eles, que entenderam bem o recado.

"Vá Likin! Vá Kittan!"
Pokémon Palace 433 Pokémon Palace 393

“Nicky!Klavier!Dêem o seu melhor!”

“Sem comentários.”
Pokémon Palace 433Pokémon Palace 393 VS Pokémon Palace 172

"Likin Confusão,Kittan, ao meu comando...!"

Agora Pichu estava confuso!
"Kittan, Bolhas, agora, com toda a força!"

Pichu caiu no chão desacordado!


"Váááááááááá Pokésorvete, digo,Pokébola!"

“What the heck,Milk?Pokésorvete?Essa é nova…” Ookami retrucou do campo em que estava. “E depois você reclama das minhas cordas de aço...”

“Argh, estou com fome.E eu capturei o Pichu,então...”

“Urgh, agora que você diz..também tou morrendo de fome.E
olha que eu comi pra caramba no almoço!”

Ainda olhando a cena de Milk comemorando, Ookami decidiu perguntar.

“Milk..você sentiu algo estranho em mim, quando eu fiquei meio zonza?”

“Na verdade, você ficou meio que... obscura.Sinistra.Parecia triste...” Milk fez uma pausa longa demais para o gosto da garota. “Parecia que estava lembrando de alguma coisa distante...”

Lembrando de algo distante...?'Talvez,isso seja meu desejo,afinal.'

'Mas é só a minha mente.Não é real.'

Então, antes de um silêncio profundo, Ookami só ouviu mais uma frase.
--

'Mesmo que seja na sua mente...quem disse que não é real?'
Cupcake~
Cupcake~
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Número de Mensagens : 152
Idade : 25
円 (Yen) : 11567
Data de inscrição : 23/07/2009

http://www.digiespadasix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Cupcake~ Qui Set 30, 2010 8:22 am

No episódio anterior...
Spoiler:

Na manhã seguinte , Milk e Ookami despertaram na maior felicidade.
"OBJECTION! Meu desafio é hoje!" - Gritava Ookami vibrante.
"Calma guarde sua energia porque hoje eu e você temos eventos importantes" - Disse Milk esfregando os olhos.
"HOLD IT! Vou me arrumar. " - Ookami se dirige ao Banheiro com suas roupas em mãos.
Milk decide se arrumar também para seu grande contest. Colocou a jaqueta e vestiu seu short's. Sairam do Centro Pokémon com as pokébolas em mãos e os dois no momento em que sairam apertaram as mãos.
"GOOD LUCK ! Milk-chan!" - Grita Ookami como se fosse alguma frase do Ace Attorney.
"Vamos em frente!" - Disse Milk confiante pela primeira vez.
Logo , eles chegam ao GYM de Roark que aparentemente estava aberto , com muita confiança Ookami correu para os braços da Arena.
"OBJECTION! Roark eu o desafio para uma batalha!" - Disse Ookami com um sorriso elastico.
"Desafio Aceito." - Disse confuso o GYM leader.
"Saia dai Apollo! - Ookami disse.
"Geodude eu escolho você!" - Disse Roark feliz por uma batalha.
Pokémon Palace 387 VSPokémon Palace 074
A batalha então começa!

"Ookami : - Apollo! Evidência Navalha!" - O ataque nao realiza muito efeito dando assim uma chance de Geodude atacar de Perto "Roark: - Geodude , Stone Edge! " Realizando muito sucesso Turtwig está fora de combate.

"Apollo! OBJECTION você machucou meu Turtwig agora você vai sentir a fúria!" - Exclama Ookami para Roark com os olhos sombrios.

Ookami : "Goru Miles-kun!" grita Ookami
Pokémon Palace 406 VSPokémon Palace 074
[b]"Miles use Absorb!" - Exclama Ookami.
Ja que Geodude tem pouco Sangue por ser novo , ele perde a batalha num ataque só.

"Volte Geodude.. Você é boa Garota com um ataque só." - Disse Roark
"OBJECTION! Você estava com danos da outra batalha." - Exclamou a Ookami com furia nos olhos.
"Vá Onix!" - Mandou com uma Pokébola verde Roark.
Pokémon Palace 406
VS Pokémon Palace 095

No momento que ia Iniciar esta bela luta acontece um imprevisto. Budew começa a brilhar e num segundo Ookami ja grita.
"OBJECTION! É a luz da Evolução!" - Emocionada e com lagrimas aos olhos.
Pokémon Palace 315 VS Pokémon Palace 095

Muitas coisas estão por vir... Fique ligado.
Cupcake~
Cupcake~
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Pokémon Palace Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Pokémon Palace Right_bar_bleue

País de Origem : Pokémon Palace Bra10
Número de Mensagens : 152
Idade : 25
円 (Yen) : 11567
Data de inscrição : 23/07/2009

http://www.digiespadasix.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Palace Empty Re: Pokémon Palace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos