Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Myself Yourself

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Myself Yourself

Mensagem por sónia_otaku em Dom Fev 28, 2010 2:03 pm



Género: Comédia, Romance, Drama, Psicológico, Dia-a-dia.

História:

Sana deixou sua cidade natal (Sakuranomori) quando tinha onze anos, agora com dezesseis, regressa para morar sozinho num edifício pertencente a sua prima Aoi. Volta a reencontrar seus amigos - Nanaka, Aoi, Syusuke e Syuri - e descobre que, embora aparentemente esteja tudo igual, muitas coisas mudaram em sua cidade.

Personagens:

Sana Hidaka

Protagonista da série. Deixou Sakuranomori durante a sua infância, e mesmo no início da série ele regressa, vivendo sozinho num apartamento em que os pais de Aoi são os proprietários. Aparentemente ele tem uma apaixoneta pela Nanaka antes de partir, e ainda continua a ter esse mesmo sentimento por ela. Ele costumava tocar piano, mas esqueceu-se de todas as músicas, excepto daquela que a Nanaka lhe escreveu, dizendo ser bastante importante para ele. Tem medo de sangue, porque tentou se suicidar durante o ensino secundário devido aos actos de violência que recebia constantemente na escola.



Shuusuke Wakatsuki

É um dos amigos de infância de Sana que este deixou para trás, e que ainda continua seu amigo quando regressa. É o melhor amigo de Sana e o único amigo masculino do mesmo. É o irmão mais novo de Shuuri, embora sejam gémeos. Quando ele e a Shuuri são acusados de terem uma relação amorosa, o pai de ambos decide mandar Shuuri para Londres, mas quando ela diz que não suporta estar separada dele, Shuusuke decide fugir com ela.



Nanaka Yatsushiro

É uma das amigas de infância de Sana, e também parece gostar dele da mesma forma que o próprio. Após cinco anos, a sua personalidade muda de doce e gentil para um comportamento mais frio e temperamental. Quando se encontra com Sana, ela bate-lhe por aparentemente ele não a ter reconhecido. Ela ainda sente algo por ele, e a prova disso são os ciúmes que sente quando o vê com outras raparigas, principalmente com a Asami. Nanaka foi vítima de um possível fogo posto, onde perdeu ambos os pais durante o incêndio, conseguindo fugir com apenas o seu violino e a pulseira-elástico que Sana lhe ofereceu. Como ela não se lembra bem do sucedido, os tios, a quem ficou entregue e está sob custódia, fazem toda a questão de fazer com que ela nunca se lembre daquele dia que lhe causou tanta dor.



Aoi Oribe

Amiga de infância de Sana. Aoi prefere que a tratem por Aoi-chan, apesar de ser um ano mais velha que Sana [e que a Nanaka, e dois anos mais velha que os gémeos]. Ela usa óculos e tem um peito enorme. Ama ler livros e é muito enérgica, como também desajeitada. Ela tem uma voz estridente e uma aparência um pouco infantil. Ela preocupa-se bastante com os seus amigos e nunca falha quando algum amigo necessita de ajuda.



Shuuri Wakatsuki

É também amiga de infância de Sana, e irmã gémea e mais velha de Shuusuke. Ela pode ser vista como a mais atlética de todas as raparigas, embora seja um pouco desleixada quanto à sua aparência. Também é uma das que continuou amiga de Sana após o seu regresso, e que lhe presta bastante apoio. No anime, ela e o seu irmão fogem juntos, mas regressam no final.

sónia_otaku
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

País de Origem :
Número de Mensagens : 3
円 (Yen) : 5465
Data de inscrição : 28/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Myself Yourself

Mensagem por Convidad em Dom Mar 28, 2010 1:32 pm

ah eu já ouvi falar desse anime, falaram que é mt mt mt fodaa, eu quero ver, mas a preguiça não deixa xD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum