Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aways from the Sun

2 participantes

Ir para baixo

Aways from the Sun Empty Aways from the Sun

Mensagem por Kira Qui Dez 04, 2008 7:36 pm

Bem vou postar minha fic!!!^^

Espero que tenha ficado boa!

-X-
Para ele os anos se passaram como uma eternidade...Longe do Sol, longe de seus amigos, longe de Konoha, mas não se importava, porque estava cada vez mais próximo de seu único e verdadeiro objetivo... O único sentimento que ainda restava em seu coração era o ódio, seus olhos que congelaram na noite em que o sangue de seu clã foi derramado se tornaram ainda mais frios e sua determinação apenas crescera. Três anos... Fazia três anos desde que havia abdicado de sua vida para seguir o que ele chamava de destino, mas que não passava de uma ambição suicida.

It's down to this

Eu me decidi

I've got to make this life make sense

Eu tenho que dar sentido a essa minha vida

Can anyone tell what I've done

Alguém pode dizer o que o que eu fiz

I miss the life

Eu perdi a vida

I miss the colors of the world

Eu perdi as cores do mundo

Can anyone tell where I am

Alguém pode me dizer onde estou

Nesse período Orochimaru o treinou, mas também se tornou inútil, quem ele pensava que era para derrotá-lo?? Quanta audácia pensar que ele, Uchiha Sasuke, entregaria seu corpo tão facilmente. Mas Orochimaru pagou o preço de sua ganância com a vida e agora estava lacrado na alma do pupilo, um fim patético para o ninja que queria vencer a morte. O pupilo havia superado o mestre a muito tempo.

Cause now again I've found myself so far down

Por que mais uma vez eu me encontro tão fundo

Away from the sun that shines into the darkest place

Longe do Sol que brilha nos lugares mais sombrios

I'm so far down away from the sun again

Eu estou tão fundo, longe do Sol novamente

Away from the sun again

Longe do Sol novamente

Agora o time Hebi rumava para encontrar Itachi... Orochimaru não fora completamente inútil, afinal foi graças ao sannin ele encontrou três pessoas que se encaixavam perfeitamente em seus planos... Frios, sanguinários, fortes e mais importante que isso estavam dispostos a morrer por ele.

Karin, Juugo e Suigetsu não representavam nada para ele, eram apenas peças de um plano maior, o ajudariam a completar seu objetivo e nada mais... Esse pensamento passou por sua mente várias vezes e para sua surpresa isso o incomodava, ele havia se tornado um ser desprezível e nojento... No fim era quase tão repugnante quanto Orochimaru... Mas mesmo assim não se arrependeria se pudesse alcançar sua tão esperada vingança. Afinal os fins justificam os meios não é??

I'm over this

Estou cansado disso

I'm tired of livin' in the dark

Estou cansado de viver na escuridão

Can anyone see me down here

Alguém consegue me ver aqui no fundo

The feeling's gone

Os sentimentos se foram

There's nothing left to lift me up

Não há nada mais que me erga

Back into the world I know

De volta no mundo que eu conheço

Estava chovendo... Suigetsu estava adorando o clima, mas Karin não parava de reclamar e enquanto discutiam Juugo parecia estar entrando em outra de suas crises de fúria... Foi em uma clareira próxima do país do trovão que se reencontraram...Mas uma pena que não foi com quem ele queria.

Seus olhos se encontraram com um par verde esmeralda e dessa vez foi ele que não conseguiu quebrar o contato. O que estava acontecendo?? Talvez fosse a chuva, mas a dona dos olhos mais verdes que ele já vira parecia estar chorando e isso lhe causou um mal-estar gigantesco... Será que aquilo que estava sentindo seria arrependimento?? Não... Era apenas... Como era mesmo que sempre dizia a si mesmo quando via aquelas lágrimas??... Ah sim. Lágrimas são necessárias para fortalecer a alma e esquecer o passado... E mais do que ninguém ela merecia esquecê-lo...

And now again I've found myself so far down

E agora me encontro novamente tão fundo

Away from the sun that shines into the darkest place

Longe do Sol que brilha nos lugares mais sombrios

I'm so far down away from the sun

Estou tão fundo, longe do Sol

That shines to light the way for me to find my way back into the arms

Que brilha para mostrar o caminho de volta para os braços

That care about the ones like me

Que se preocupam com pessoas como eu

I'm so far down away from the sun again

Eu estou tão fundo, longe do Sol novamente

Segundos depois Itachi e Kisame apareceram naquela mesma clareira e ele teve que esquecer as lágrimas da garota de cabelos róseos por um tempo. Juugo atacou Sakura sem aviso algum em um ataque de raiva, Karin atacou Sai para que ele não ajudasse a Haruno, Yamato começou a lutar com Kisame e Naruto teria atacado Itachi se Suigetsu não tivesse interferido. Foi assim que os irmãos Uchihas ficaram sozinhos...

It's down to this

Eu decidi

I've got to make this life make sense

Tenho que dar sentido a minha vida

And now I can't tell what I've done

E agora não posso repetir o que fiz

Ao longe era possível ouvir os estrondos das outras lutas, mas eles ainda demoraram para se mover apenas ficaram se fitando por mais alguns minutos antes de Sasuke sacar a espada e finalmente atacar... A luta não durou muito na verdade... No quesito força física e poder Sasuke era mais forte, mas Itachi ainda era mais experiente e como resultado em poucos minutos já estavam exaustos e continuavam empatados.

And now again I've found myself so far down

E agora novamente me encontro tão fundo

Away from the sun that shines to light the way for me

Longe do Sol que brilha para iluminar meu caminho

And now again I've found myself so far down

E agora, novamente me encontro tão fundo

Away from the sun that shines into the darkest place

Longe do Sol que brilha nos lugares mais sombrios

Itachi também sacou uma katana e os dois partiram para o golpe final... Com um movimento rápido e forte Sasuke acertou o coração do Uchiha mais velho, mas para sua surpresa Itachi não havia atacado. Propositalmente Sasuke baixou a guarda e esperava que seu irmão aproveitasse a oportunidade para acabar com seu sofrimento, mas por que ele não contra-atacou??

Sas: - Por que?? Por que não me matou. --Itachi estava apoiando seu peso na espada do mais novo, estavam praticamente abraçados, então ele apenas sussurrou as palavras no ouvido do irmão.

Ita: - Você fugiu naquela noite para viver não foi Sasuke?? Agora finalmente você pode...

Sas: - Agora é tarde... Simplesmente tarde demais.

Ita: - Por que?? Você venceu.

Sas: - Não... Eu perdi muito mais do que nossos pais naquela noite, eu perdi minha vida. --Itachi deixou um meio-sorriso se formar em seu rosto.

Ita: - Todos nós fazemos escolhas Sasuke...Você escolheu morrer com o nosso clã...Resta arcar com as conseqüências dessa escolha. Mas não se esqueça que agora você é o último Uchiha...

Assim a vida deixou o corpo do Itachi, Sasuke tirou a espada e deixou que o corpo do irmão caísse na grama enxarcada pela chuva.

I'm so far down away from the sun

Eu estou tão fundo, longe do Sol

That shines to light the way for me to find my way back into the arms -

Que brilha para iluminar meu caminho de volta para os braços

That care about the ones like me

Que se preocupam com pessoas como eu

I'm so far down away from the sun again

Eu estou tão fundo, longe do Sol novamente

Sasuke levantou o rosto para o céu e apenas esperou a chuva tirar o sangue de suas roupas na esperança de que ela também pudesse lavar sua alma das dúvidas, mas ainda podia sentir aquele cheiro de sangue empregnado em si.

Ele continuava vivo...

No fundo ele esperava se sentir mais leve depois de completar sua vingança, mas no fim aconteceu o oposto como Kakashi previra... Nunca se sentira tão sozinho, tão abandonado, tão perdido, com tantas responsabilidades e nenhum futuro... O último Uchiha morreria como um traidor e morreria só.

Sem querer se lembrou de seus companheiros... Naruto e Sakura continuavam atrás dele e continuariam até que conseguissem levá-lo de volta a Konoha... Com certeza iriam vencer seus companheiros e talvez fosse isso que o perturbava... Será ele merecia voltar?? Merecia ser feliz?? Ou melhor conseguiria ser feliz?? Se lembrou das lágrimas da Sakura com amargura... Só conseguia vê-la chorar... Só conseguia fazê-la sofrer... Eles com certeza mereciam algo melhor.

O braço que segurava a espada lentamente se levantou e ele virou a lâmina para si em direção ao seu coração... Ele sempre achara que morreria na luta com Itachi, mas agora que estava vivo só conseguia pensar na morte...

A dor foi quase um anestésico para o desespero que sentia em sua alma, deixou o corpo sem forças cair na grama e o irônico foi que caiu ao lado do irmão e podia ver o rosto calmo dele...Morreria com ele... Morreria como ele... Um meio sorriso escapou de seus lábios, sua vida estava repleta de ironias.

A cada batidade seu coração podia sentir a vida deixando seu corpo... A liberdade... Quando sua vista já estava embaçada pôde ouvir alguém correndo em sua direção e uma mão quente tocar suas costas, talvez aquele murmúrio fosse alguém falando seu nome, mas ele não tinha nem vontade e muito menos força para tentar descobrir... No fim sentiu uma pontada de felicidade, por que pelo menos não morreria sozinho...

&&&&&&&&&&&&&

Continua??

&&&&&&&&&&&&

Beijos!!~
Kira
Kira
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :
Aways from the Sun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aways from the Sun Right_bar_bleue

País de Origem : Aways from the Sun Bra10
Localização : Brasil!
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
円 (Yen) : 10969
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aways from the Sun Empty Re: Aways from the Sun

Mensagem por Paty-chan ♥ Qui Dez 04, 2008 8:15 pm

*O*
Essa fanfic tá perfeita!
Continua, onegai! *---------------*
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Aways from the Sun Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aways from the Sun Right_bar_bleue

País de Origem : Aways from the Sun Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17746
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aways from the Sun Empty Re: Aways from the Sun

Mensagem por Convidad Dom Mar 29, 2009 12:29 pm

tah muito boa essa fanfic! ^^

continua!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aways from the Sun Empty Re: Aways from the Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos