Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Makai Senki Disgaea

Ir para baixo

Makai Senki Disgaea Empty Makai Senki Disgaea

Mensagem por Convidad Qui Fev 05, 2009 7:59 pm

AVISO: não recomendado para menores de 13 anos, religiosos e sensíveis a sangue e a humor negro.

Makai Senki Disgaea: Jogue o jogo, leia o mangá, fique longe do anime!


Makai Senki Disgaea R2012pz5


Conhecido apenas pelo nome Disgaea,a trilogia para ps2 e ps3 atraiu gerações pela suas doses cavalares de emoção, fantasia e humor nada inocente.

O primeiro arco da história foca em Laharl, o príncipe dos demônios, que tirou uma soneca maior que a esperada; dois anos!("Eu tinha planejado dormir só por uns dez dias...que estranho.)
Então, o pequeno príncipe descobre que nesses dois anos muita coisa aconteceu; Seu pai, o Rei, faleceu, e os outros demônios estavam em guerra constante pelo trono, esquecendo-se completamente de Laharl.Obviamente, Laharl fica fulo da vida e vai tirar satisfações(Leia: matar todo mundo).Mas o príncipe é um garotinho mimado e explosivo, e nada será tão fácil.
É aí que entram suas vassalas: Etna, uma garota com intenções duvidosas,e Flonne, uma anja otaku insana que veio assassinar o Rei, que já estava morto...seria isso uma falta de informação por parte do Céu? Por que será que o Rei foi morto? Por que diabos(trocadilho infame, srry) Laharl dormiu TANTO?Quais são os objetivos de Etna?


(na imagem, Etna e Laharl)

----------------------------x---------------------------x------------------------

Makai Senki Disgaea 2disgaeathirdcollageny1



O segundo deixa de lado Laharl e seus amigos para contar a história de Adell, um
humano de 17 anos que tem de ver sua família se transformar em demônios pelo Overlord Zenon, e decide enfrentá-lo.
Em uma tentativa de trazê-lo para uma luta, Adell acaba invocando a filha do cara, a linda e arrogante Rozalin, que se oferece para guiar Adell até seu querido e generoso pai,mas, na verdade, planeja matá-lo.
Porém, nem tudo é o que parece e Rozalin começa a ver as coisas de um jeito diferente, de fora de sua maravilhosa mansão...
Se o primeiro tinha coisas esdrúxulas ao extremo, Disgaea 2 tem ninjas pirados, sapos voadores de múltipla personalidade e um rockstar falido que foi dado como morto, sem deixar de lado os penguins explosivos (literalmente) do Disga 1.
Agora, a séria começa a contar com aberturas em anime.

Esse arco é mais sério, mas ainda muito divertido,com um toque de romance.O único problema foi que alguns fãs não gostaram do casal que ficou, e o personagem Axel não foi tão bem explorado quanto poderia ser.


-----------------x----------------------------------x--------------------------


Makai Senki Disgaea Dis3novcovtbwt4


E, finalmente, o terceiro arco, que fala sobre Mao, o filho de um Overlord desaparecido, e o melhor estudante da Escola Maritsu para demônios. Ser o melhor estudante significa faltar ás aulas,vandalizar e maltratar os colegas, ao contrário da delinquente Raspberyl e suas subordinadas, Asuka e Kyoko, que chocam e horrorizam os alunos por manterem tudo limpo, estudarem muito e fazerem trabalhos comunitários.
Mao quer matar o pai para conseguir o cargo de Overlord, e, lendo seus mangás, ele raciocina: "o único que consegue matar vilões são heróis.Portanto, tenho de ser um herói!Mas como...?" É aí que entra o doce herói Almaz.
Almaz é um garoto de 18 anos que se diz um herói e que irá proteger a princesa Sapphire, por quem é apaixonado.Clichê?Não, se você contar que Sapphire é uma maníaca assassina, e Almaz um lesado,mas um lesado muito fofo.(=3)
Ambos viajaram para Maritsu, e então, o aproveitador Mao rouba o título de Herói de Almaz e o guarda em seu coração, e ainda amaldiçoa o pobre garoto, fazendo-o se transformar em demônio nas próximas 666 horas.
E agora?O que será de Almaz, se ele não abrir o coração de Mao a tempo?


(na imagem, Mao no centro,Almaz [=3] à esquerda, Raspberyl à direita, Sapphire em cima [>=(] e Alfred embaixo.)


O anime é totalmente diferente dos jogos e mangás, sem humor, sem nada...fique longe!
Já o mangá e a graphic novel são perfeitos retratos dos jogos, menos o mangá do Disgaea 2.Adell emo ninguém aguentou!Mas, pelos belos desenhos, eu dou um 8.

Para alguns extras, visite esse site, ele é interessante: http://www.boukenshin.net/disgaea/index.php



Fonte:Meh de novo...=D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos