Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Theatre of Tragedy

2 participantes

Ir para baixo

Theatre of Tragedy Empty Theatre of Tragedy

Mensagem por Kira Dom Fev 15, 2009 4:09 pm

Essa é uma fic propria minha,ou seja...Não é de nenhum anime ou mangá n.n


-X-

Título:Theatre of Tragedy
Gênero:Drama e Romance
Sinopse:Elas eram perseguidas e mortas,acusadas de coisas absurdas,anos depois elas retornam,loucas por sede de vingança.

-X-
Último Dia


"O dia está nublado por causa do mau tempo preedominante nesse pequenino vilarejo,eu ainda estou aqui,presa embaixo de uma casa,só com livros e viva pela pouco comida que tenho,minha pele está pálida,já se passaram quantos anos??Isso eu já não sei,acho que uns 15 anos,isso é uma tortura para qualquer mulher que sonhe,somos presas e machucadas,agora eu estou um dia antes de ser morta na forca

Diário de Sophie D'Anjou,01 de Março de 1600,um dia antes da execução"

-----------------------------------------------------X-------------------------------------------------------------------
"O Dia se passa tão lentamente,olho as nuves correrem soltas,e de repente eu sorri,escrevo nesse diário só para ver minhas memorias perdidas,eu juro,se isso aqui não fosse a humanidade,eu diria que isso aqui é o inferno,Deus me perdoe,mas se os homens não fossem tão brutos eu juro que isso seria o paraíso,estamos no meio da execução,faltam um dia para a minha morte,que por acaso é muito sem sentido,não sei se jamais poderei voltar para esse mundo mas se voltar os homes]ns irão padecer em minha dor.

Diário de Marie Victorie Aluyystarri,02 de Março de 1.600,um dia antes da execução"

---------------------------------------------------X-------------------------------------------------------------------

"Hhahahahahahahahaha!!!!Eu não sei como eu estou rindo ainda...Eu sou a filha do imperador e vou ser mandada para a forca..´querem saber o que eu penso??MARAVILHA!!Eu já estou farta da nobreza,tenho que ser falsa,aristocrata e bem comportada,meu deus eu odeio isso!!nesse mundo onde as mulhers são aprisionadas pela bruxarias,mortas pela traição,isso aqui é um teatro da tragédia,estou há um dia de ser morta,mas eu não deixarei barato,a minha dor me apodreceu por dentro,sou uma poeta,porque sde tudo e de todos,todo poeta está morto por dentro.

Diário de Layra A Vi Swi,03 de Março de 1.600,um dia antes da execução"
---------------------------------------------X-----------------------------------------------------------------------

Personagens:

Bruxas:

Sophie D'Anjou:Desiré Chermont

Marie Victorie Aluyystarri:Amamya Hime

Layra A Vi Swi:Demetria Revant

Pares:

Edward Hayworld:Desiré Chermont

Howard Wafeinsatin:Amamya Hime

Kain L'Arc:Demetria Revant
-----------------------x-------------------------------------------

Pronto!!

Espero que gostem e acompannhem ^o^

Bjs!!!!!
Kira
Kira
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :
Theatre of Tragedy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Theatre of Tragedy Right_bar_bleue

País de Origem : Theatre of Tragedy Bra10
Localização : Brasil!
Número de Mensagens : 19
Idade : 30
円 (Yen) : 10969
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Theatre of Tragedy Empty Re: Theatre of Tragedy

Mensagem por Lady.V Seg Fev 16, 2009 8:08 pm

Nossa,a fic tem cara de que vai ser perfeita!*0*
Logo pelas entradas dos diários,já prendeu completamente minha atenção!
Vou acompanhar,COM certeza!
Espero pelo próximo cap.!\o/
Lady.V
Lady.V
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Theatre of Tragedy Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Theatre of Tragedy Right_bar_bleue

País de Origem : Theatre of Tragedy Bra10
Localização : SSA-BA
Número de Mensagens : 277
Idade : 31
円 (Yen) : 11284
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos