Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I, vous et nous +16

Ir para baixo

I, vous et nous +16 Empty I, vous et nous +16

Mensagem por Angel Ter Dez 21, 2010 6:50 pm

Atenção!
I, vous et nous +16 Censura-16





Sinopse:

Julie e Julia,são irmãs mas não sabem disso, pois ao nascer foram separadas.

Um dia Julie muda de escola pode ser por coicidencia ou destino,acaba na escola da Julia..

Mas a chegada de Julie na escola ira mudar o destino de todos a sua volta, principalmente dela e da Julia!

Uma historia muito divertida,suprendente, com muita aventura, romançe, drama, tragedia e muito mais, tudo contado pelo ponto de vista da Julie...

----------x----------




Classificação: 16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência.


----------x----------


Irei postar o primeiro Capitulo, assim que tiver comentarios, sobre se gostaram ou não da sinopse :3
Vou postar um trechinho do Capítulo 1:


A porta tava fechada, bati e abri um pouquinho, ele ainda tava deitado. Entrei me sentei em um pedacinho da cama, perto da cabeça dele, e comecei mexer no cabelo dele, não demorou muito ele despertou, quando me viu deu um sorriso e falou:

- Bom dia maninha, não vai pro colégio? Perguntou.
- Vou por isso to aqui, quero que se me de uma carona. Dei um sorriso meio de lado.
- Por que você acha que vou fazer isso? Falou enquanto se sentava na cama do meu lado.
- Porque você é meu irmão favorito que eu amo?! Falei, mas saiu como uma pergunta.
- Mas você só me tem de irmão. Ele fez uma pausa, me olhou e deu um sorriso malicioso.
- Tá, eu te levo, mas você vai ter que me dá algo em troca. Deu um risinho safado.
- Ah não, Thy, acabei de me arrumar... Falei ficando seria. – E ainda vou chegar atrasada.
- Se vai chegar atrasada de qualquer jeito, de carro ou andando. Olha pelo lado bom, se chegar atrasada se vai chamar atenção mais ainda.
Ele falou se aproximando.
– E se vai começar o dia da melhor maneira...
- Mas...
Ele não deixou terminar de falar e me deu um beijo.

Comente aqui: https://otaku-daisuki.forumeiros.net/t961-i-vous-et-nous-16#16634
Angel
Angel
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
I, vous et nous +16 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100I, vous et nous +16 Right_bar_bleue

País de Origem : I, vous et nous +16 Bra10
Número de Mensagens : 60
Idade : 30
円 (Yen) : 12474
Data de inscrição : 09/08/2010

http://angie-attss.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos