Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos \o

+19
Ayanne-chan
Danih
Shouta
Bia~
Tsuna-nii
Gabiru
Locketur
blutenblatt
Hikari-Chan
Tadayoshi
Cupcake~
katy:)
Pearl_Ookami
sora-chan
Yuki
Nibelung
Paty-chan ♥
Nathanx
Akemi-chan
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desabafos \o - Página 2 Empty Re: Desabafos \o

Mensagem por Tsuna-nii Sex Out 01, 2010 7:05 pm

hauhauhauhauhau não é tão facil assim, acho que ela num se interessa por foruns XD
Minha irmã tem 17, mas não adianta, tu não vai pegar ela Locke /brinks XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafos \o - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Desabafos \o - Página 2 Bra10
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22432

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Locketur Sex Out 01, 2010 7:48 pm

Tábom, tábom. Chega de flood. x.x'
Locketur
Locketur
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafos \o - Página 2 Right_bar_bleue

Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10417

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua Out 20, 2010 12:24 pm

Aiaiai. Desabafando denovo sobre coisas relacionadas ao kokoro.
Á (se esse "a" estiver errado, me corrijam. O português é tão difícil e.e) uns dias atrás, descobri que tem um menino que provavelmente gosta de mim (Ficar olhando pra mim com cara de bobo enquanto o professor passa matéria é uma dica de por que eu acho isso.)Até aí tudo bem, me sinto lisonjeada de estar no coração de alguem desse jeito, admito até que acho isso tudo muito cute :3 (Só não achei cute quando disseram que ele ontem olhou pra minha bunda, mas fazer o que, né? .--.) Só que tem um probleminha nessa historinha toda, por que apesar do garoto ser muito gente boa (apesar de muito meio lerdo), eu não gosto dele.
Aí você, ser que lê essa ***** toda pensa "Só não ter nada com ele, sua tonta". Eu também pensaria isso, se não fosse o fato de ainda ser Bv e ter muito medo de todo mundo morrer e me largar sozinha nesse mundo //tenhomicrofamília, oe
Preciso falar que eu tenho medo de me relacionar e me machucar e perder o Bv em vão? .---.
Gente, kikofaço? T.T Se matar não vale.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 803
円 (Yen) : 18224

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Mensagem por Bia~ Qua Out 20, 2010 2:10 pm

Esse "Á" deve ser um "Há" que é há de haver, de representar um tempo que houve ^-^ (Corrigi porque você pediu ._.)

Paty, é complicadíssimo quando alguém gosta de você e você não corresponde, não é sua culpa, mas sempre ficamos com receio de magoar a pessoa, quando é apenas esse o caso o melhor é deixar claro, de forma amigável, que você não quer ter nada além da amizade da pessoa. PONTO. Mas quando se trata desse ponto que você destacou, de perder o BV, acredita em mim, você ainda vai passar por muita coisa no amor e corre muito o risco de se magoar e tudo mais, mesmo assim, todos temos esse medo, sobre ter dado ou não o primeiro beijo, eu acho (é total e completamente minha opinião) que você não deve se preocupar. Essas coisas acontecem quando devem acontecer, não se deve ficar encucada com isso e eu acho que se fosse eu na sua situação não ficaria com o garoto só pra dizer que beijei alguém sem nem gostar do rapaz. Pra um garoto pode ser diferente, mas pra uma menina o primeiro beijo é algo importante, agente sonha em como vai ser isso desde pequena (mesmo que sempre seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente daquele conto de fadas que nós imaginamos) e sendo assim você deve pelo menos ter uma lembrança boa desse momento entende? Deve ser legal, porque fica marcado, mesmo que agente não queira. Não tem problema algum você ser BV ainda, não tem problema nenhum você não gostar do menino. Não se culpe por não corresponder os possíveis sentimentos dele e não se afobe nem fique martelando sobre ficar sozinha e sem ter beijado, você tem 15 anos, não é nenhum problema de crise mundial Paty, se você tivesse 30 ou 40 anos ai seria outro caso XD Eu diria, AGARRA O CARA PORQUE É SUA ÚLTIMA CHANCE, mas não é essa a situação entende? Se minha opinião valer de alguma coisa, eu sugiro que você confirme mesmo se ele gosta de você, se você ver que não pode corresponder, abre o jogo pra ele, ser sincera é a melhor coisa, porque você não vai estar se enganando e enganando o rapaz. Mas é só o que eu acho... Espero ter ajudado ^-^
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 1075
円 (Yen) : 19701

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Mensagem por Tsuna-nii Qua Out 20, 2010 3:30 pm

Concordo plenamente com a Bia, mas discordo com esse negócio de "Pra um garoto pode ser diferente, mas pra uma menina o primeiro beijo é algo importante", porque a minha visão é a mesma que a sua XD Tipo, isso é o que eu acho, ninguém precisa concordar com o meu ponto de vista, mas acho que beijar alguém só pra dizer que beijou algo muito babaca, todo beijo é importante, mas o primeiro principalmente, tem que ser dado em alguém que você realmente goste.
Não se importe com isso de ser BV aos 15 anos, as crianças de hoje em dia é que são precoces demais XD Quer dizer, você ainda é nova, tenta esperar um pouco mais uma pessoa especial aparecer pra você, se daqui um tempo você ainda achar que ta demorando muito e não quiser mais esperar, faça o que te der vontade, mas ainda acho que hoje em dia as pessoas desvalorizaram demais o amor, saem se pegando por aí sem mais nem menos sem nem se conhecerem, as coisas não são mais tão românticas como antigamente... parece conversa de pai/mãe/avô, eu sei, mas eu penso assim, fazer o que XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Qua Out 20, 2010 4:27 pm

Tou-chan é exceção! Tem garotos que pensam como você, mas a maioria que eu conheço não, por isso eu falei XD Não quis generalizar, gomen >_<
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Tsuna-nii Qua Out 20, 2010 4:40 pm

hauhauhauhauhauhau agora sim XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Gabiru Qua Out 20, 2010 5:09 pm

Tsuna-nii escreveu:acho que hoje em dia as pessoas desvalorizaram demais o amor, saem se pegando por aí sem mais nem menos sem nem se conhecerem, as coisas não são mais tão românticas como antigamente... parece conversa de pai/mãe/avô, eu sei, mas eu penso assim, fazer o que XD

Concordo plenamente!
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o - Página 2 Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Desabafos \o - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Desabafos \o - Página 2 Por10
Número de Mensagens : 963
円 (Yen) : 19653

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Mensagem por Shouta Qua Out 20, 2010 8:43 pm

Tsuna-nii escreveu:Concordo plenamente com a Bia, mas discordo com esse negócio de "Pra um garoto pode ser diferente, mas pra uma menina o primeiro beijo é algo importante", porque a minha visão é a mesma que a sua XD Tipo, isso é o que eu acho, ninguém precisa concordar com o meu ponto de vista, mas acho que beijar alguém só pra dizer que beijou algo muito babaca, todo beijo é importante, mas o primeiro principalmente, tem que ser dado em alguém que você realmente goste.
Não se importe com isso de ser BV aos 15 anos, as crianças de hoje em dia é que são precoces demais XD Quer dizer, você ainda é nova, tenta esperar um pouco mais uma pessoa especial aparecer pra você, se daqui um tempo você ainda achar que ta demorando muito e não quiser mais esperar, faça o que te der vontade, mas ainda acho que hoje em dia as pessoas desvalorizaram demais o amor, saem se pegando por aí sem mais nem menos sem nem se conhecerem, as coisas não são mais tão românticas como antigamente... parece conversa de pai/mãe/avô, eu sei, mas eu penso assim, fazer o que XD

Tsuna falou tudo aí, eu concordo, eu acho que beijo é uma coisa mais especial mesmo, tem que ser com alguém que você goste, principalmente se for o primeiro! Isso de ficar por ficar é a coisa mais ridícula que existe ao meu ver. Não se preocupe isso (eu sei que todo mundo deve falar isso) mas vai aparecer a pessoa certa pra isso (às vezes já apareceu e você nem sabe Smile ). Sobre os animes e a necessidade de fugir da realidade, sei bem do que está falando, eu mesmo faço isso às vezes. Não ligue pra opinião dos outros, sempre vai ter alguém que compartilhe seus gostos :3.

De qualquer forma, sempre que precisar desabafar, estamos aí \o\

...

Pelo menos eu estou :B [?]
Shouta
Shouta
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 16
円 (Yen) : 10332

Mensagem por Bia~ Seg Out 25, 2010 4:10 pm

Eu vou contar uma história bem complicada... Pelo menos pra mim.

Quando eu tinha 12 anos eu fui pra uma sexta série de manhã no colégio, eu e minha melhor amiga nos transferimos de periodo e de manhã só tinha 2 salas de sexta série, no começo foi terrível porque eu e ela ficamos em salas separadas e fomos perdendo o contato... Mesmo na mesma escola agente se separou, formamos grupos diferentes, das respectivas salas. Eu já gostava de anime, então de boa... Enquanto eu ainda falava com ela, com menos frequencia que antes, eu levei uns desenhos de cdz pra sala e tava colando no meu caderno, pronto, foi o ponto chave. Ele chegou pra mim todo surpreso, perguntou se eu gostava de cdz, começamos a conversar, percebemos gostos em comum e dali tava surgindo uma grande amizade, claro, no começo eu tinha uma queda por ele, quando nem sabia o nome dele XD Mas isso foi passando porque além de amigos nós viramos os melhores amigos, eu era a confidente dele e ele era meu confidente, a melhor amizade que tive em toda minha vida... Meu MELHOR MELHOR amigo.
Ele me falava de uma menina que ele gostava, por isso como não sou besta na época desencanei. Passou o ano todo, depois no ano seguinte nossa amizade tava ainda mais forte, muito muito mais forte, eu o amava como a melhor pessoa pra contar segredos, compartilhar momentos e rir, ele me fez entender o que era ter UM melhor amigo, sempre tive muitos amigos que eu achei que fossem os melhores e são, cada um a sua forma, mas ele... Ele era tão destacado dos outros no nível da amizade, que não podia comparar com ninguém, ele era meu irmão de alma, a alma gêmea não de uma forma romântica... Ai que ferrou tudo... Depois que desencanei de gostar dele, um dia, em meio as nossas conversas as quais falavamos da pessoa que gostavamos ele me fez uma pergunta. Se ele era mais bonito que o menino que eu gostava, eu ri e disse que não sabia se dava pra comparar os tipos de beleza, porque ele era lindo, mas eu olhava o garoto com outros olhos. Nesse mesmo dia ele tinha me dito que a menina que ele gostava desde os 7 anos finalmente deu bola pra ele, disse que queria algo com ele... Mas ele não quis. Ele disse que esperou o tempo todo por aquilo e não quis na hora, ele não sabia o porque, mas desconfiava por quem. Eu como um ser lerdo que sou não tinha me tocado disso até ele surtar e ficar se matando de ciúmes depois da resposta que eu dei pra ele, agente discutiu e minha amiga me disse que ele gostava de mim... Não sei porque, ta eu sei, mas isso desestabilizou parcialmente meu mundo. Meu refugio, meu confidente, meu irmão de alma gostava de mim... Eu não sabia o que fazer, ainda mais porque naquele momento eu soube que eu ia mudar de casa e escola, ia deixar todos pra trás, inclusive ele...
Eu chorei no dia que mudei de escola e ele chorou comigo e me abraçou e chorou e tentava fingir que não, mas tava tão mal quanto eu. Ele prometeu manter contato e foi assim até um tempo.
Agente se falava e a saudade era tão forte que comecei a lembrar do porque eu tinha gostado dele antes... Desenterrei sentimentos e até a um tempo atrás eu podia "gostar, me atrair" por qualquer pessoa, mas nunca esquecia ele por completo. Agente parecia dois apaixonados se definhando pela distancia, mas ai ele desencanou e eu tbm... parcialmente... Eu sentia mais saudades do meu melhor amigo do que do cara que eu gostava, então mantinhamos a amizade e o contato via msn e tudo mais... Ele parou de entrar no msn, mudou de telefone, não respondia mais os recados que eu mandava pelas amigas que estudavam na sala dele. Ano passado ele começou a mudar, mudar tanto que hoje dizem que ele é outra pessoa... Não sei se ele lembra quem eu sou, não sei se ele lembra pelo que passamos, não sei se ele ainda é o mesmo que era o meu melhor amigo... Mas o carinho que eu tenho por ele é tão grande que não me permite esquecer desse idiota. Eu amo ele, não com amor romantico, porque a saudade faz os sentimentos se confundirem, mas amo ele por ser o melhor amigo que já tive na minha vida... Mas eu o perdi... Eu sei onde ele estuda, sei o horário que posso falar com ele, mas de vê-lo de longe, ver aquela pessoa diferente me fez pensar "E se ele olhar pra mim e perguntar quem sou eu? Ou se for indiferente ao meu entusiasmo?" Eu sou orgulhosa demais pra correr esse risco... Mas apegada demais pra não sofrer por isso. Eu digo e repito EU NUNCA TIVE E NÃO CREIO QUE TEREI UM AMIGO MELHOR E MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA DO QUE O GUSTAVO FIGUEIREDO! Nunca... Mas infelizmente eu o perdi, e com ele foi um pedaço da minha vida.
Dói muito... Mas ninguém pode mudar o que passou...

Eu só queria desabafar, porque hoje fiquei sabendo que ele ta irreconhecivel no jeito de ser e me culpo por não ter conseguido manter ele perto de mim, mesmo que ele mudasse, eu ainda o conheceria como meu melhor amigo, me acostumaria com as mudanças dele. Ele ainda seria o meu marido :/ e eu a esposa dele como agente costumava a brincar pra irritar as piriguetes que ficavam no pé dele XD

Sinto sua falta marido, muita mesmo, pena que eu nunca vou conseguir dizer isso pra você ç_ç
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Tsuna-nii Seg Out 25, 2010 5:58 pm

uaau, de fato é uma história impressionante o.o

Tipo, o maior problema nisso tudo(pra mim XD), é que eu não te conheço o suficiente pra dar a minha opinião sobre o caso, eu posso até falar o que eu faria, mas com certeza não vai bater com a sua ideologia.

Sei que você não sou eu e nem nada, mas é que eu, no seu lugar, mesmo sabendo que ele mudou bastante, ainda tentaria ir atrás dele e falar com ele, se era um amor tão incrível como você mencionou, jamais perderia a chance de tentar, pode até ser que eu me lamentasse depois por ter dado errado ou sei la, mas pelo menos não me lamentaria por nunca ter tentado, e, mesmo que ele não te ame mais, tenho certeza que a amizade dele ainda assim deve ser muito importante, mesmo que talvez vocês nunca fiquem juntos, a amizade é algo importante que merece ser valorizado, merece o seu esforço e que você vá atrás dele, eu, se possível, tentaria ao máximo não perder os amigos verdadeiros que apareceram na minha vida.

Outro ponto, se ele realmente te amava, e se vocês tinham uma amizade tão forte, é IMPOSSÍVEL que ele tenha te esquecido, talvez ele ja não tenha mais o sentimento de amor que tinha por você, mas esquecido de você, jamais. Homens dificilmente esquecem uma pessoa com quem tem uma relação tão próxima e tão bonita, e dificilmente esquecem uma pessoa que amava, eu, por exemplo, lembro perfeitamente de todas as meninas pelas quais eu já fui apaixonado até hoje XD

Sei lá, eu tentaria senão recuperar o amor dele, no mínimo a amizade, mesmo ele estando diferente, como diriam os antigos, o corpo e a mente dele podem ter mudado, mas a alma é a mesma o/ o esquema é ir atrás da sua felicidade onde quer que ela esteja, mesmo que essa tentativa acabe em falhas, tu ainda tem uma vida longa pela frente, ainda surgirão mais tentativas e mais falhas pelo caminho, mas o importante é nunca desistir de tentar e procurar.

Isso ficou grande demais e completamente sem sentido, eu sei, mas whatever, deu vontade de escrever isso pra você, e eu escrevi XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Seg Out 25, 2010 7:14 pm

Tou-chan, eu sei (ou acho que sei) que não o amo e tal e ele mudou, bem, de opinião também, porque dizia estar amando uma garota e blá blá blá antes de perdermos totalmente o contato, mas ele disse pra um amigo dele e eu vi e fiquei até meio abalada na época, mas eu não acho que tenho a mesma paixão por ele, porque tem uma pessoa na minha vida que conseguiu me fazer pensar diferente e eu sei que eu amo ele, por mais que ele seja falho e tudo mais e seja super diferente de tudo que eu pensei pra mim, o Iago é meu namorado e é o cara que eu amo e eu tenho uma certeza tão grande disso que me fez criar coragem de cogitar o fato de procurar o Gustavo pra retomar a amizade.
Não sei o que eu faria se eu o encontrasse e ele me dissesse que gosta de mim como antes... Ia ser totalmente complicado. Mas a amizade dele... É mais valiosa que tudo pra mim, eu sinto totalmente falta dele por perto, eu sinto muita falta dele, eu amo esse menino, mas como meu irmão de alma sabe? Um dia houve um sentimento diferente, mas hoje... Hoje esses sentimentos tem um novo dono. Acho que ficaria confusa se ele me dissesse algo significativo, mas assim, por conta da distância, por estar longe do Iago e ter alguém que gosta de mim tão perto e que significou tanto pra mim um dia.
O fato é que... Eu poderia fazer tudo isso e sua concepção não é tão diferente da minha... Mas... Eu não tenho coragem de aparecer depois de 4 anos mais ou menos e dizer "oi você ainda é meu melhor amigo?". Se ele não respondeu meus recados através de outras pessoas eu chego a pensar que a amizade que tinhamos significou mais pra mim do que pra ele... É muito complicado. Não sei o que dizer, até porque eu sou insegura, se eu ouvir algo que não esperava eu vou me magoar ainda mais e cansei de me magoar, há muito que eu poderia dizer, desabafos sobre cada momento que me magoou, que me entristeceu, chego a me sentir mal por lembrar, mas remoer o passado, as coisas que me deixaram desse jeito não é uma atitude saudável. O que precisava era da tal coragem...
Se houvesse onde comprar :/
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Tsuna-nii Seg Out 25, 2010 7:31 pm

Se houvesse onde comprar, todos seriamos mais felizes.

Entendi um pouco melhor a situação agora, tipo, você não precisa ir procurar ele e perguntar se ele ainda é o seu melhor amigo, pode ser que ele ainda seja, mas pode ser que ele não seja mais, mas, caso ele não fosse mais, acho que ainda daria pra tentar ganhar a amizade dele de novo, mesmo que começando quase do zero, se não der, paciência, mas pelo menos você fez tudo o que pôde pra reatar os laços de amizade, se não der certo, não vai ser uma coisa boa, mas não é como se o mundo fosse acabar, mesmo que tu ficasse mal, você tem pessoas importantes que te apoiam e te dão suporte, como o seu namorado, então, um dia passa o/

Mas isso, é claro, é só se você resolvesse reatar a amizade perdida, quem decide isso é você, e como é minha filha, mesmo tentando ou não, a sua escolha vai ser a melhor possível e te dou o maior apoio independente de qual for ^^
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Ter Out 26, 2010 12:24 pm

Tou-chan... Brigada...
Eu ainda não sei se vou falar com ele, passei na frente do colégio dele hoje, faltava 10 minutos pra todos saírem, eu parei lá pra esperar, mas quando vi pessoas na frente de lá eu fiquei com um aperto no coração e sai sem nem ver se o via de longe... talvez, mas só talvez, eu vá lá ver uma amiga minha que é da sala dele e tente falar com ele... Talvez... .-.
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Tsuna-nii Ter Out 26, 2010 6:24 pm

Tenta sim bia!!! força na peruca!!! ù.ú/ huahauhauhauhu XD
Sérião, tenta sim, dizem que o arrependimento mata, mas não é bem assim, existem dois arrependimentos, o arrependimento por ter tentado, e o por nunca ter tentado, e se realmente existe um deles que mata, é o segundo(mais uma vez, estou falando coisas meio away, não liga não XD)
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Qua Out 27, 2010 1:14 pm

Tem nada de Away ._. Ta com muito sentido pra mim ._.

Eu vou tentar o_o/ Não sei quando XD Mas vou :3
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Tsuna-nii Qua Out 27, 2010 4:08 pm

hauhauhauhauhu ok XD
Boa sorte então, estarei torcendo por você o/
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Paty-chan ♥ Ter Nov 02, 2010 10:36 pm

Olha que lindo! Voltei pra desabar! *-* Perceberam como eu tenho praticamente uma Vida de *****?
Começando do começo: Sou escritora de fanfics, acho que todo mundo sabe. Quem não sabe, tá sabendo agora. A maioria das fanfics que eu escrevo, são nonsense. Acredito que todos saibam que "nonsense" significa "Sem sentido". Pois bem, tenho uma fanfic intitulada "Akatsuki e o sonho de padaria" e pelo título já dá pra saber que essa fanfic é um das tantas fanfics categorizadas como "nonsense".
Fui toda feliz postar minha fanfic no Fanfiction.net, site gringo de fanfics. Algumas horas depois de postar a dita cuja (Quem quiser ler, clique aqui e seja feliz //ounão) recebi um review. Fui toda feliz falando "Caraca, já recebi um review?! Que tudo! Adogo" e outras gírias usadas por bibas e afins.
Agora leiam o tal comentário e depois me respondam: O que eu fiz pra merecer isso?
From: Administradora ()
-------------------

O.o

PARE DE VER NARUTO NO SBT. /ficadica.

Existe uma diferença entre ser infantil e ser analfabeto. Ser infantil é ser
igual ao Tobi. Ser analfabeto é ser igual a você. Percebeu? Dando exemplo é
bem mai fácil né? *3*

Quem não faz nada aqui é você, que tem tempo de fazer uma ***** dessa.
Enquanto isso a Akatsuki já matou, morreu e ressucitou.

FILHA, NÃO TEM NEM ENERGIA ELÉTRICA NA PORRA DO MUNDO NINJA E VOCÊ JÁ QUER
COLOCAR UM COMPUTADOR? Tem alguma coisa errada, não?

"SEJA MACHO! SEJA UM AKATSUKI! HONRE A NUVENZINHA VERMELHA COM BORDAS BRANCAS
QUE VOCÊ CARREGA NA SUA CAPA!" - Dánegas a declarar.

"Kisame: ACORDA SEU COISA!" O Kisame é azul, e ele chama o Itachi, o cara com
quem ele tem o maior respeito, de coisa. Tá sabendo legal hein?

"Enquanto isso com o pessoal do Time da Massa" Isso soou tão coisa de cantina
Italiana...

"Voz da Autora: Time do creme" Falta de amigos/machos pra conversar dá nisso
né? Fica falando com os personagens da fic...

Você já comprou computador na 25 de março? POrque eu tenho quase certza que
lá não vende. Mas você deve ser um conecedora da área né?
Todo mundo tem direito de dar opnião. (Aliás, opnião é que nem bunda: Todo mundo tem e dá quem quer) Mas tal pessoa (Que aliás, tem coragem pra ******, já que nem colocar o nome colocou //ironia)não tem direito de vir me ofender. Leu por que quis. Não gostou? pau no teu cuFoda-se. Não escrevo e nem faço nada pra agradar as pessoas.
Quero analisar parte por parte dessa *****! Já que é pra banalizar e desabafar, vamo colocar fogo no puteiro logo! //adoroessafrasecara!
Senta que lá vem história:
Spoiler:
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Qua Nov 03, 2010 7:00 am

1° FF.net é uma bosta que tem muito ser ignorante que desqualifica os textos com emoticon, em forma de roteiro, nonsenses e comédia, como fic. Cansei de ir no FF.net e ver gente que faz fics ÓTIMAS serem criticadas.

Sério Paty-chibi, o nível do site já é "escreva como um livro e exatamente igual a obra de origem" desculpa mais esse eu tenho que soltar... PORRA É FIC ********! Se é fic deveria ser apenas baseado, ou usando os personagens! Não precisa ser igual ao anime. Outra... Existe algo chamado self-inserction e outra chamada universo alternativo, creio que ambas essa pessoa não conhece. E cá entre nós, se formos ouvir todo nhé nhé nhé que tiver (vindo desse site) agente morre -.-

O Nyah é uma bosta em termo de regras pra não usar emotes, imagens e lingua internetal nas fics, ponto. Mas pelo menos lá nós temos leitores que aceitam todo tipo de comédia e não da pra comentar como "anônimo" ou administrador. Tenta usar mais o Nyah, vê as regras novas antes, mas tenta usar mais ele, te garanto que é melhor.

OUUUUUUUUU O FF-SOL '-' é uma boa opção a Lika-chan, autora de L, o psicologo, migrou pra lá e levou bastante gente até, teve problemas com o modo de escrita nas regras do Nyah (frescos -.-), mas conseguiu manter os leitores, posta lá tbm ._. Tenho conta nos dois (e FF-Sol da até pra mudar cor das letras na fic *o*)
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua Nov 03, 2010 2:39 pm

Antes eu achava que o FF.net, por ser gringo, era mais civilizado, sabe? Mudei totalmente de opnião!

O Nyah! era ótimo! Adorava aquele site! Mas essas regrinhas são foda =/ Não pode nada! 80% das fanfics que eu escrevo tem emoticons e imagens. Resumindo: Fudeu pra mim. Sem contar que me aborreci com o editor de texto de lá! Você escreve seu texto no World, passa pro Nyah, e o site come todos os seus acentos >.<
O FF-sol é bom, mas ainda não me ajeitei com editor de texto de lá! .-.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Bia~ Qua Nov 03, 2010 2:40 pm

Ai complica :/ Mas o FF.Net nunca foi legal, no meu conceito. Anyaway... Ignore.
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Pearl_Ookami Qui Nov 11, 2010 11:25 am

Bom, sobre essa história do FF.net, o site, QUE EU SAIBA já que prefiro escrever e ler coisas em inglês (peguei birra de fics em português já que no FF é tipo MARY-SUE OVERLOAD [vão dar uma olhada nas fics de HunterrXHunter que tem lá]), o povo recebe bastante feedback.O azar da Paty foi ter pego um/a troll de primeiro/a reviewer.Em toda fic que eu vi tinhas sempre um desses.

Aliás, fic nonsense é uma...coisa.Já que uma grande parcela da população só quer OBRAZ DE ARTEEEE PPLZ.Grande bosta.Fanfic nonsense foi criada pra não faazer sentido, ora.É como reclamar que falta açúcar nas suas batatas fritas(hã?).

E outra, eu aprticipei de uma comunidade no Orkut para dar uma nota nos desenhos do cara acima.Fui lá, elogiei, aí chegou o cara de baixo que me deu uma nota 2.Quando eu fui ver a galeria do cara, era tudo copiado/bonecos de palito sem proporção nenhuma.Pois é, é assim.

EDIT: Teve mais um reviewer na sua fic que te defendeu.Existe esperança (ounão.)
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :

Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12037

Mensagem por Danih Qui Dez 09, 2010 9:41 pm

Complicado esse fórum ^^
Me impressiona o a quantidade de meninas mais novas que eu aki.. e com problemas do amor *-* que bonitinhas
Aaaa .. eu não tenho muito oq desabafar.. eu só queria participar msm entam

Sou vestibulanda, tenho 17 anos, esse ano fiz escola e cursinho juntos e estudei mais 14 hrs por dia. Pretendo design na Usp e Artes Visuais na Unesp.... cara .. é difícil, é muita pressão, principalmente dos pais.
Eu tenho um namorado, minha mãe não gosta dele.. mas eu jah decidi oq eu quero, e ano que vem.. na facul arranjo um estágio e até o fim do ano to fora de casa. Esse ano foi decisivo pras minhas responsabilidades... mas acho ki eu jah desabafei mto e nam sobrou nada pra postar aki =P

Então.. pras meninas (ki kawai*-*) apaixonadas...
Eu li todas as postagens.. e vi que sofrem por motivos e circunstâncias diferentes.
Atualmente eu to numa fase de um relacionamento bem mais sério.. entam acho ki posso falar.
Cara... é lindo o que vcs tão passando (por estranho ki seja). Quando eu passei por isso ( e eu era namoradeira ki só o cão .. passei por mta coisa msm ^^) eu fikava igualzinha vcs fikam. Agora eu percebi.. que esses amores que vcs tão tendo.. são.. realmente lindos, eu tenho saudades desses relacionamentos e desses problemas.
Entam.. tipo .. normal. Chorem, gostem deles mesmo... comam muito chocolate, façam simpatias.. desabafem aki \o/
Acho ki tudo isso é bom demais... vcs mais que ninguém que quando tudo passa, da saudade e foi tudo mto bom ^^.
Gostei daki =3
Danih
Danih
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 13
円 (Yen) : 10292

Mensagem por Akemi-chan Qui Dez 30, 2010 8:32 am

Eu gostei do seu quase desabafo Danih HAUHSUHAS'

Esse ano que passou eu fiz a mesma coisa : Escola e cursinho...
só que comigo foi mais complicado : Escola na cidade onde moro e cursinho em outra cidade.
O Foda foi conciliar o horário, porque o ônibus chegava na outra cidade exatamente no horário que começava o cursinho. Resultado : Chegava atrasada todo dia / menos quando faltava da escola kk'
Sem contar que eu saia da escola 12:10 chegava em casa 12:20 engolia a comida e saia de casa correndo (literalmente correndo) as 12:30 para chegar a pé a tempo na rodoviária (minha mãe não tinha como me levar de carro U_U ) e o ônibus saia advinha que horas ? 12:50! Atrasar 1 min se quer era trágico T_T
teve dias que eu tive que correr atrás do onibus para ele parar ...
Imagine a cena : Alguém com uma MEGA bolsa e livros na mão com mó cara de Nerd correndo atrás do onibus?( e ainda por cima de Uniforme escolar, não dava tempo de trocar ) O pessoal todo dava risada '-'
Mas olha .. agora que acabou tudo isso eu sinto falta T__T
afinal, 17 anos, cidade diferente, tendo que se virar sozinha, com uma galera que conheci lá, ver pessoas diferentes , passar mico , tudo isso compensou o horário intenso de estudo ... o Melhor era a volta para casa ... tinha uma turma qe ia na rodoviária também ( todos de outras cidades ) todos esperando a hora do onibus, contando as milhares de situações que acontecem diariamente em um onibus...

P.S: Nem imagine o que se passa nos onibus @_____@
P.S 2: Imagine em um cursinho pessoal lá com 18/20/21 anos... eu a mais nova 17 '-' e ainda ia de uniforme escolar ? T_T
Akemi-chan
Akemi-chan
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 88
円 (Yen) : 11468

http://japanseworld.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Tsuna-nii Qui Dez 30, 2010 9:14 am

hauahuahuahuahuahuahu sei bem como é, quando eu tinha 16 anos fiz escola e cursinho também, aí consegui passar num vestibular e tive que ir morar sozinho em São Paulo pra fazer faculdade, isso com 17 anos porque eu era 1 ano adiantado na escola, aí tu ja viu, a maioria do povo na faculdade tudo de 19 e 20 anos(até mais do que as pessoas com 18) e eu lá com 17, nunca fui tão zoado na minha vida por causa da minha idade XD

Fora que, pra quem é do interior, morar sozinho em São Paulo é teeenso, me sentia completamente perdido no começo @__@

Mas é normal isso, a sua vida inteira tu vai ter que conviver com pessoas mais velhas (mas, pelo menos dificilmente vai ser com uniforme escolar dessa vez o/) eu morava numa república com mais 4 caras, eu tinha 17 e o mais novo la tinha 25 @__@

Escola e cursinho ao mesmo tempo é complicado, cansa PRA CARAMBA, mas acho que compensa por todas as pessoas que você conhece lá, fora que passar no vestibular que você quer não tem preço XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos