Reputação.
5 participantes
Página 1 de 1
Reputação.
Muito bem, eu aturei todo esse tempo, mas agora já foi demais.
Bom, voltei faz um tempo. Antes era tudo normal. Agora quando eu entro, ganho um ponto negativo, quando eu posto uma coisa, ganho uns 3 pontos negativos. Reflito um pouco e não vejo nada de errado com os meus posts. Se fosse só comigo tudo bem. Aí teve um usuário que acabou de entrar e já deram um ponto interrogativo pro cara. SEM MOTIVO. E quando dão "bem vindo" a esse usuário dão ponto positivo. Agora: Por quê?
Caso não saibam, um ponto positivo merece ser dado pra algo que contribuiu o fórum. Bem vindo é legal, mas escolher uma galera random "weeeeeeeeeeeee eu te amo menine \õ/", dar um ponto positivo e dar um negativo pra outra pessoa que você odeie, mas diz a mesma coisa que uma outra, pode crer, não é legal. O mais AWEEEESOME de tudo é que tu faz isso em anônimo e ninguém descobre. Pior ainda. ^____^
Um ponto negativo merece ser dado quando alguém quebra as regras. Me mostre que regras eu quebrei pra merecer um ponto negativo. Por favor, cresçam.
Vocês tem sorte de eu ser moderadora, se eu fosse adim, a reputação já teria sumido faz tempo.
Bom, voltei faz um tempo. Antes era tudo normal. Agora quando eu entro, ganho um ponto negativo, quando eu posto uma coisa, ganho uns 3 pontos negativos. Reflito um pouco e não vejo nada de errado com os meus posts. Se fosse só comigo tudo bem. Aí teve um usuário que acabou de entrar e já deram um ponto interrogativo pro cara. SEM MOTIVO. E quando dão "bem vindo" a esse usuário dão ponto positivo. Agora: Por quê?
Caso não saibam, um ponto positivo merece ser dado pra algo que contribuiu o fórum. Bem vindo é legal, mas escolher uma galera random "weeeeeeeeeeeee eu te amo menine \õ/", dar um ponto positivo e dar um negativo pra outra pessoa que você odeie, mas diz a mesma coisa que uma outra, pode crer, não é legal. O mais AWEEEESOME de tudo é que tu faz isso em anônimo e ninguém descobre. Pior ainda. ^____^
Um ponto negativo merece ser dado quando alguém quebra as regras. Me mostre que regras eu quebrei pra merecer um ponto negativo. Por favor, cresçam.
Vocês tem sorte de eu ser moderadora, se eu fosse adim, a reputação já teria sumido faz tempo.
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13338
Re: Reputação.
Bom, concordo com você, Niinah. Infelizmente existem pessoas que não sabem desfrutar dos recursos do fórum, ou são tão infantis que não sabem o quão idiota são ao fazer coisas do tipo "Oe, vou dar um ponto negativo pra fulano, por que eu sou um merdinha que não tem porra nenhuma pra fazer".Acho isso lamentável.
Já que as coisas estão assim, só tenho duas opções:
Manter os pontos de reputação e fingir que não é comigo, ou Tirar essa função do fórum.Eu não sou o tipo de pessoa que tira o meu da reta, e como administradora, vou e devo fazer sobre algo isso.
E como as coisas aqui são bem democráticas, quero que votem os que querem o, ou não, que o fórum não possua mais essa função.
Já que as coisas estão assim, só tenho duas opções:
Manter os pontos de reputação e fingir que não é comigo, ou Tirar essa função do fórum.Eu não sou o tipo de pessoa que tira o meu da reta, e como administradora, vou e devo fazer sobre algo isso.
E como as coisas aqui são bem democráticas, quero que votem os que querem o, ou não, que o fórum não possua mais essa função.
Acho que a questão de reputação não é tão necessária no fórum, ainda mais tendo pessoas que não sabem utiliza-la, então, como isso não atrapalharia no fórum eu creio que tirar seja uma boa, evitaria conflitos e coisas assim, é.
OWNED nem sabia dessa coisa de pontos, eu só vi que eu tinha 17, mas pelo que eu li na real quem são os babacas que fazem isso?!?Eu ainda não dei nem tirei pontos de ninguém mas agora que sei disso vou usar esse recurso, com consciência claro.... mas ein o que esses merdas ganham fazendo isso ?
Hilst escreveu:OWNED nem sabia dessa coisa de pontos, eu só vi que eu tinha 17, mas pelo que eu li na real quem são os babacas que fazem isso?!?Eu ainda não dei nem tirei pontos de ninguém mas agora que sei disso vou usar esse recurso, com consciência claro.... mas ein o que esses merdas ganham fazendo isso ?
Por favor, olhe o palavreado baixo... x.x
Bom paty, acho que você havia feito bem colocando a função das reputações, com a intenção de incentivar posts e tals, mas tenho que concordar que deu muito rolo, foi melhor tirar msm D:
Convidad- Convidado
Bem eu nunca liguei pra esses pontos negativos ou positivos.Acho que foi bem retirar os pontos da função deste forum , alias eu nem vi esses pontos negativos e se vi nem liguei.
Concordo com a Kazumi qualquer um que foi que colocou , deu muito rolo e tals , então se deu problema , tire , simples.
Concordo com a Kazumi qualquer um que foi que colocou , deu muito rolo e tals , então se deu problema , tire , simples.
Momoko Tomoe- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 72
円 (Yen) : 11227
na verdade eu não entendi pra que servia akilo. HAUIEHUIAHEUIAEHAUIEAUEUIAIUAE
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos