Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal uma sala temática pro OD? X3

+4
Gabiru
youkai.22
Rozen
Amy
8 participantes

Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Qua Jan 26, 2011 12:39 pm

Seguinte pessoas o/
Já faz um tempinho que e e umas pessoas de outro forum pensamos em alugar uma daquelas salas temáticas que são encontradas em eventos~
Achamos que seria MUITO mais fácil o povo do forum se encontrar se tivesse um lugar só para nós o/ e mesmo que pessoas fossem em dias diferentes, a sala estaria lá para que todos se vejam!!
Ocorre que, a Yamato (empresa que organiza a maioria dos eventos grandes de São Paulo e Rio de Janeiro) é muito exigente para liberar uma sala =/ é por isso que em todo santo evento as salas são quase sempre as mesmas xDD Tokusatsu, cosplay brasil, sala de lolita, etc etc... e as salas novas e sem muita atração (como uma sala só de um forum =B~) não tem chance x__x

Poreeeem, talvez nós tenhamos uma chance o/
Como eu participo ativamente de 3 foruns no momento, se conseguíssemos uma sala em conjunto com os 3 foruns, o número de pessoas que visitariam a sala seria bem maior, e talvez a Yamato goste disso =3
Além disso, nós podemos "camuflar" nossa sala e invés dela ser uma "sala para reunião do povo do Otaku Daisuki" ela pode ser uma sala com algum tipo de atração... seja exibição de animes, de shows, uma sala para RPG, uma sala para vender tranqueiras etc...

Por isso, primeiramente eu queria saber o que vocês acham da idéia e pedir um conselho sobre o que vocês acham que atrairia a atenção de outras pessoas e faria com que nossa sala fosse aceita? o/
Acha que devemos exibir animes? Vender comida tipo maid café? Vender tranqueiras como chaveiros e bonecos? Tocar música? Fazer joguinhos ou um RPG? Fazer sorteios? Enfim, deixe aqui uma sugestão, não importa se for algo idiota xD precisamos de idéias!! xD

E em segundo lugar, obviamente, precisamos saber quais pessoas estariam dispostas a colaborar financeiramente com a sala o-o não importa o valor... 1 real já é um começo xD
Afinal, deixar a sala arrumada e atraente vai custar dinheiro xD por isso não posso bancar tudo sozinha, precisarei da ajuda de vocês!!
E é claro que quem ajudar terá uma recompensa~ x3~ um brinde espera por todos que colaborarem!!

Sem contar ingressos VIPs \o/ as salas temáticas oferecem uma quantidade limitada de ingressos VIPs por dia, e eu entregarei alguns deles para as pessoas que se mostrarem mais dispostas a ajudar na organização, seja na hora de montar a sala, organizar, de cuidade dela e blá blá blá xDD

Então, espero o apoio de todos e deixem suas opiniões!!! \o/
Eu divulguei esse mesmo anúncio nos outros 2 foruns que participo, e acho que se todos ajudarem um pouco teremos uma grande chance x3
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Rozen Qua Jan 26, 2011 1:17 pm

Nossa idéia legal <3 serio mesmo amei <3
Rozen
Rozen
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Número de Mensagens : 16
円 (Yen) : 11054
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por youkai.22 Qua Jan 26, 2011 1:56 pm

Otima ideia e apoiado...
ajudo no que for possivel...
e deixa eu dar meu parecer... RPG da trabalho e tem poucos filiatarios, acho que seria legal uma sala de exibiçao de AMV ou de desenho onde as pessoas tem papel e tals e podem desenhar lá com premiaçao para o melhor desenho amador rsrsrs ou uma sala de clipes de bandas de j-rock que nao seja VK pq disso ja tem e eu nao acho legal... mais podia ser bandas normais... os clipes sao faceis conseguir nesse site tem de monte... http://www.nautiljon.com/clips/
amvs tem nesse aqui tb... amvs premiados de concurso e tals... XD
http://www.animemusicvideos.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=99971
bons vamo discutindo sobre isso e vamo vendo o que da pra faze...^^
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10396
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Qua Jan 26, 2011 3:12 pm

Acho que a exibição de vídeos é uma idéia já aprovada né xD
Podemos fazer um cronograma durante o dia do que exibiremos... tal animes esse horário, tal anime depois, show de tal banda de tarde, depois clips de outra banda, etc~
Só que conseguir alugar aqueles projetores pra fazer isso não deve ser barato >_<'
E assistir numa mini TV nem adianta =/


Que mais idéias além disso? \o/
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Rozen Qua Jan 26, 2011 3:38 pm

Camisetas para vender (vejo direto) alguns jogos...
Rozen
Rozen
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Número de Mensagens : 16
円 (Yen) : 11054
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Gabiru Qua Jan 26, 2011 5:01 pm

Eu inclusive já havia introduzido esse assunto no chat do fórum...

Pode contar comigo, vou tentar ajudar no que puder.
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua Jan 26, 2011 6:49 pm

Amy, já tinha falado por MP que apoio TOTALMENTE! Aliás, se quiser ajuda pra organizar essa parada toda, estou aqui!
Acho que vender tranqueiras e sortear algumas algumas dessas coisas ao longo do dia seria uma boa...
Como boa adm que sou, vou ver se colaboro doando alguma coisa pro aluguel da sala, mas quando eu começar a trabalhar ano que vem, me aguardem, por que eu vou dar o dinheiro suficiente para pagar o aluguel da bendita sala e vou deixar pra galere doar o resto do dinheiro pra montar a salinha feliz. Só vou fazer isso se o aluguel não passar de R$ 300,00. Mas que isso eu não pago, eu não nado no dinheiro -q
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17828
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Bia~ Qui Jan 27, 2011 8:38 am

Seguinte, eu trabalho e posso ver se ajudo a bancar totalmente o aluguel, só ver o valor e procurar certinho.

Os projetores não são coisas tão complicadas, alguém tendo um notebook, eu faço eventos de Percy Jackson, então conheço o sistema, sei mexer e sei alguém que pode me ajudar a encontrar um com preço razoavelmente bom. Qualquer coisa ao invés de ajudar na sala eu vejo pra conseguir o equipamento.
Então tecnicamente eu to dentro, se quiser já montar um equipe pra ficar na sala eu me candidato o/

ADORO FAZER EVENTOS *O*

Exibição de animes/shows/videos, talvez oficinas de RPG, ou alguma outra atividade na sala podem ser legais.

Em termos da Yamato eu tenho um contato com eles por um projeto que ta em andamento e assim, precisamos de mais de uma pessoa maior de idade pra ser monitor, isso você sabe né Amy? Eles pedem isso :T
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Qui Jan 27, 2011 1:11 pm

Oh Biaaa *__* nossa salvadora!!
Não se preocupe que as informações eu passo tudo direitinho depois ;D já tenho dois amigos que possuem sala lá e eu trabalho de staff em eventos da Yamato, então contatos não vai ter problema \o/
E se você também conhece pessoas melhor ainda neh 8D

Quanto a maior de idade... eu sou maior de idade Q-Q *a tia de 21 anos* e meu namorado vai ajudar a gente se precisar, então pessoas maior de idade é o que não falta xD (Gabriel também é, não é?)

Eu estava só vendo o que as pessoas acham e vendo se a gente terá ajuda financeira x_x (não exatamente para o aluguel da sala, eles não cobram isso xD mas para as atrações... o projetor, as tralhas pra vender e o resto que a gente resolver colocar)
Quando tivermos uma esperança no fim do tunel arrumamos um time *-* então quem quiser se candidatar me mande uma MP ou poste aqui falando onde mora, tempo disponível para ajudar, se tem como ajudar financeiramente ou como gostaria de ajudar!!

Go go fazer essa sala lotar de gente e teremos a Yamato beijando nossos pés ò__ó -nn
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Gabiru Qui Jan 27, 2011 1:39 pm

Sim, eu sou maior de idade. O Tsuna também é. E o youkai. E se for o caso, tenho amigos maiores de idade que frequentam eventos.

Bom, até lá vou estar trabalhando, então vou poder contribuir financeiramente.

Quando às tralhas pra vender... O que vocês pretendem vender? Não sei se isso pode dar certo, mas exibir animes é uma boa.

O ideal seria alugar o projetor, obviamente...
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Pearl_Ookami Qui Jan 27, 2011 2:34 pm

Eu to dentro! o/

Se me deixarem vender alguns materiais/desenhos meus, eu dou um jeito de pagar mais que os outros, e também posso oferecer algumas aulinhas básicas pra quem tiver lá (essas obviamente de graça), que tal? *vendendoseupeixe*
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11641
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Qui Jan 27, 2011 3:22 pm

Pearl_Ookami escreveu:Eu to dentro! o/

Se me deixarem vender alguns materiais/desenhos meus, eu dou um jeito de pagar mais que os outros, e também posso oferecer algumas aulinhas básicas pra quem tiver lá (essas obviamente de graça), que tal? *vendendoseupeixe*
Huahuahua seria bom umas aulas ^^ acho que atrairia a atenção~

Quanto a vender... bom, podemos vender coisas que todo mundo compra em eventos xD chaveiros, bottons, penduricalhos fofos, coisas assim... a gente pode comprar mais barato fora do evento e vender um pouco mais caro lá dentro o-o'
Ou, se alguém souber fazer alguma dessas coisas manualmente é ainda melhor 8D eu sei fazer vários tipos de origamis e aqueles que pendura na parede... verei se faço alguns~

Acho que fazer sorteios também seria uma boa x3 E uma rifa talvez!! Podemos fazer uma rifa valendo sei lá 1 real e dar um presente um pouco melhorzinho~
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Bia~ Qui Jan 27, 2011 3:25 pm

É pode ser algo legal pra uma rifa.
Vou perguntar pro Rafael, que faz eventos comigo, sobre o equipamento e aviso em breve.

EU QUERO AULAS COM A OOKAMI-SAMA *O*

Ookami desenha bem, já vi os desenhos pessoalmente e fiquei -> *---*
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Pearl_Ookami Qui Jan 27, 2011 3:38 pm

Amy escreveu:
Pearl_Ookami escreveu:Eu to dentro! o/

Se me deixarem vender alguns materiais/desenhos meus, eu dou um jeito de pagar mais que os outros, e também posso oferecer algumas aulinhas básicas pra quem tiver lá (essas obviamente de graça), que tal? *vendendoseupeixe*

Huahuahua seria bom umas aulas ^^ acho que atrairia a atenção~

Quanto a vender... bom, podemos vender coisas que todo mundo compra em eventos xD chaveiros, bottons, penduricalhos fofos, coisas assim... a gente pode comprar mais barato fora do evento e vender um pouco mais caro lá dentro o-o'
Ou, se alguém souber fazer alguma dessas coisas manualmente é ainda melhor 8D eu sei fazer vários tipos de origamis e aqueles que pendura na parede... verei se faço alguns~

Acho que fazer sorteios também seria uma boa x3 E uma rifa talvez!! Podemos fazer uma rifa valendo sei lá 1 real e dar um presente um pouco melhorzinho~

Então, era de fazer chaveiros/bottons/coisas simples assim que eu tava falando. *e talvez um fanzine no máximo*

É, a rifa é uma boa sim!
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11641
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Qui Jan 27, 2011 5:31 pm

GENTE GENTE PARA TUDO!! XDDD
Eu e meu namorado estávamos pensando e ele disse uma coisa que eu preciso concordar, e deu uma idéia que pode ser muito útil o-o

Exibição de animes, muitas salas já tem =/ tanto salas genéricas quanto salas específicas como yaoi/yuri... também já tem salas sobre bandas e shows... mas eu nunca vi uma sala voltada para seriados o_o e existem muito seriados que otakus gostam (The Big Bang Theory, Supernatural, Two and a half man, Friends, House, etc)...
Então, e se a nossa sala fosse camuflada como exibição de seriados? 8DD A Yamato ia gostar da idéia (afinal eu nunca vi uma sala assim), o nosso público seria tanto otakus, quando nerds quanto pessoas que vão só acompanhar seus filhos xD
Acho que isso chamaria muito a atenção ^^ poderíamos exibir episódios de seriados diferentes por dia~

Além disso, eu resolvi dar uma utilidade para a minha enorme coleção de mangás que não está sendo usada xD
Para quem for visitar a sala mas não quiser ver seriados, eu vou deixar meus mangás para serem alugados \o/ assim, com 1 real a pessoa pode pegar um mangá qualquer e ficar lendo na sala~

E a gente pode enfeitar a sala com posters de seriados e animes x3 e vender tranqueiras dessas duas coisas também~ chaveiros de animes, bottons de seriados...
A rifa pode ser sobre isso também xDD

O que acham das idéias? *-*
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Bia~ Sex Jan 28, 2011 7:51 am

UH UH! EU TENHO DVD'S DE FRIENDS, ALGUNS DE TWO AND A HALF MAN (Meu tio tem 24h completa tbm hm), Tenho uns de Prision Break, Smallville e tenho Glee completo também. TBBT da pra baixar .-. Tem seriados novos e curtos, que nem The Walking Death, Chuck é bem legal e meu amigo tem e... Cara, tem tantos ;-;

Seriados são um tema legal *---------*
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por youkai.22 Sex Jan 28, 2011 10:11 am

^^ poxa otimas ideias... só que precisamos de foco pra ver quantas coisas da pra fazer pra nao ficar uma bagunça... melhor fazer uma coisa muito bem feita do que varias pela metade... seriados é muito bom mesmo... gostei e apoio ja que é um pouco diferente do normal...
e é muito legal... XD
que pena que nessa area nao vou poder ajudar com material rsrsrs embora eu veja uma penca de series, nao tenho espaço de hd e tenho que ir vendo e deletando... o que é uma pena sendo que ninguem ve star treak rsrsrs e tals...
AMV eu tenho pelo menos 40 gigas de conteudo... seria minha aréa de mais força... a e anime sendo que isso eu tenho de monte e sobra e em boa qualidade... mais nao vai ser sala de anime entao fica pra proxima...
mais tipo respondendo a Amy e tals:
Eu moro em piedade... longe...^^ tempo disponivel, todo ele, minha atual profissao quem comanda os horaios sou eu rsrsrs... infelizmente financeiramente sou um completo falido rsrsrs nao ganho um tostao se quer... dependo do meu irmao que nao tem muita grana tb...!!!
gostaria de ajudar no que for possivel e estiver ao meu alcance XD

aconselho o pessoal a começar a fazer reunioes periodicas de atualizaçao e agilizaçao do projeto para começar a colocalo em andamento, tipo definir metas, custos, pesquisas sobre materiais, encargos de responsabilidades, armazenamento de materia prima selecionada, tudo isso o mais cedo possivel pra que quando a hora chegar a armaçao e base da casa estejam montadas e nada de errado aconteça ou gere muito sufoco desnecessario por falta de prevençao... ^^
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10396
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Sex Jan 28, 2011 5:22 pm

Bia Winamoto escreveu:UH UH! EU TENHO DVD'S DE FRIENDS, ALGUNS DE TWO AND A HALF MAN (Meu tio tem 24h completa tbm hm), Tenho uns de Prision Break, Smallville e tenho Glee completo também. TBBT da pra baixar .-. Tem seriados novos e curtos, que nem The Walking Death, Chuck é bem legal e meu amigo tem e... Cara, tem tantos ;-;

Seriados são um tema legal *---------*
Nossa, fechou balada então~ 8DD
Meu namorado também tem box de House, Supernatural e Chuck
O que faltar eu baixo sem problema x3 a internet daqui de casa é mega boa, então baixa tudo rapidinho~
Depois fazemos uma votação de quais seriados são prioridade para o nosso público alvo \o/

Bom, então acho que arrumamos nossa camuflagem né ò__ó sala de seriados!!!!
Organizar o resto acho que seria um pouco perda de tempo agora .-. não sabemos se a sala será aprovada mesmo, então melhor só ter um projeto por cima, TER CERTEZA do que exatamente iremos fazer na sala além dos seriados! Continuamos aceitando sugestões xD' venderemos coisinhas mesmo? O que acharam da idéia de levar meus mangás? Faremos sorteios? Enfim...
E claro, ver quem vai poder nos ajudar xD por enquanto o importante é a ajuda financeira (senão a sala nem tem como começar ><) então quem tiver certeza que pode enviar uns centavinhos, me avise 8D
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por youkai.22 Sáb Jan 29, 2011 6:18 pm

hum... blz... acho que levar manga pra galera le é legal e tals... mais sera que vale a pena tipo zoam os mangas e podem roubar tb... ^^ tem que conversar melhor sobre isso.. XD
vender coisinhas tudo oks... mais tem que vender coisinhas que ninguem mais venda rsrsrs ai é legal... diminue a concorencia... XD
sorteio... tipo ursinhos de pelucia rsrsrs bom isso é só ver como que participa e qual o premio... XD vamo vendo o que a galera sugere... XD
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10396
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Ter maio 10, 2011 6:35 pm

AVISO AVISO XDD
Acabei de receber uma notícia que o Anime Friends desse ano NÃO terá salas temáticas (nenhuma mesmo xD)
Embora a Yamato não tenha falado isso claramente, dois amigos meus que são fontes confiáveis no assunto "eventos" já me disseram isso... e o próprio site do Anime Friends não mostra nenhuma lista de nenhuma sala...

Vou esperar um pouco mais para ver se a informação se confirma, mas já fiquem avisados que nossa idéia POR ENQUANTO já era .-.
Mas continuo com ela para um evento futuro, no final do ano talvez... o que acham?
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por youkai.22 Ter maio 10, 2011 6:55 pm

pode se... rsrsrs sem sala tematica... esse evento vai te o que de bom entao ^^ aff... cada uma que resolvem inventa... ja quase nao tem o que faze no evento... sempre a mesma coisa... e agora ainda diminuem as opçoes e a diversidade que fazem passa o tempo !!! chato isso... ~~
bom qualquer coisa ve outro evento entao... acho que vou no animeabc
!!! quem sabe de pra monta uma sala em um proximo evento depois mesmo... talvez um que nao seja da yamato... !!!
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10396
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua maio 11, 2011 11:55 am

Ahhh que pena :T
Acho que no final do ano seria uma boa.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17828
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por * Maaaiku ~ (mayumi!) Dom maio 15, 2011 2:01 am

legal :3
* Maaaiku ~ (mayumi!)
* Maaaiku ~ (mayumi!)
Otaku
Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Fim do Mundo 3bjxx
Número de Mensagens : 241
Idade : 30
円 (Yen) : 12650
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Amy Sáb Set 10, 2011 12:39 pm

Gente, finalmente conseguimos uma sala \o/
Por favor, leiam *--* -> https://otaku-daisuki.forumeiros.net/t1267-sala-confirmada-o#23835
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por youkai.22 Sáb Set 10, 2011 1:59 pm

poxa que legal...^^ espero que de tudo certo... XD!!! assim que eu me acertar em sao paulo, arranja um casa, se der eu ajudo tb... ^^
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Que tal uma sala temática pro OD? X3 Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Que tal uma sala temática pro OD? X3 Right_bar_bleue

País de Origem : Que tal uma sala temática pro OD? X3 Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10396
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma sala temática pro OD? X3 Empty Re: Que tal uma sala temática pro OD? X3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos