Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

2 participantes

Ir para baixo

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Empty URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

Mensagem por Kazunari Simba Dom Nov 15, 2009 12:41 pm

essa é pra quem gosta da serie Ace Attorney (com certeza gostei)
para aqueles que não tiveram a oportunidade de jogar um dos jogos anteriores ou ainda não
possui o jogo em questão
eis o demo do Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
Detalhe: o demo é em flash e você poderá encontra-lo no link a baixo
http://www.gamespot.com/misc/presentations/ace-attorney/index.html
Kazunari Simba
Kazunari Simba
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Left_bar_bleue100 / 100100 / 100URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Right_bar_bleue

País de Origem : URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Bra10
Número de Mensagens : 175
Idade : 33
円 (Yen) : 11069
Data de inscrição : 08/06/2009

http://suki-scan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Empty Re: URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

Mensagem por Pearl_Ookami Qui Nov 19, 2009 5:05 pm

Eu já tinha jogado essa demo,mas...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

/morre

Miles Edgeworth made of WIN - AAI = WIN.

Bonequinho do Steel Samurai rulez.

(/fangirl)

Minha avó me mandou um cartucho de Natal, e eu vou ganhar o em inglês de aniversário! (eu disse que se eu n ganhasse, alguém morria)
Eu quro muito jogar!Os gráficos são <3, o jogo é <3, e TEM MILES EDGEWORTH NO COMANDO <33333

Enfim, mal posso esperar.
...
...
...
...


xD
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Left_bar_bleue100 / 100100 / 100URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Right_bar_bleue

País de Origem : URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11615
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Empty Re: URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

Mensagem por Kazunari Simba Sex Nov 20, 2009 8:45 am

XD meu parabéns, eu só queria saber por que a insígnia do Edgey é mais legal que a do Wrighto
Kazunari Simba
Kazunari Simba
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Left_bar_bleue100 / 100100 / 100URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Right_bar_bleue

País de Origem : URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Bra10
Número de Mensagens : 175
Idade : 33
円 (Yen) : 11069
Data de inscrição : 08/06/2009

http://suki-scan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Empty Re: URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

Mensagem por Pearl_Ookami Sex Nov 20, 2009 2:23 pm

Fácil...porque tudo dos promotores é mais legal que dos advogados.O mundo de AA é injusto xD

Wrighto ainda rulz *clap clap clap*
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Left_bar_bleue100 / 100100 / 100URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Right_bar_bleue

País de Origem : URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11615
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth Empty Re: URGENTE: Demo de Ace Attorney Investigations - Miles Edgeworth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos