Moderadores escolhidos!
+3
Kira-san
Sachi
Paty-chan ♥
7 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Moderadores escolhidos!
Olá pessoinhas do meu coração #melosamaster
Tudo bem com vocês? Seguinte peoples: Já escolhemos os moderadores! Uhul! Comemoração! Fiesta na floresta! tunts tuns tunts!
Mandamos MP pra quem foi escolhido, ok?Portanto eu não vou falar quem conseguiu a vaga! Todo mundo vai ver a cor diferente do nick do pessoal. Quem conseguiu passar no teste e na entrevista, meu parabéns!Quem não conseguiu, não sabe do que se livrou!Ser moderador não é fácil! Tem que suar! Tem que trabalhar! Tem que fazer por onde pra se manter no cargo! E acima de tudo: Tem que me aguentar! Não sou uma chefa legal! #sousim
É isso crianças. ;*
Tudo bem com vocês? Seguinte peoples: Já escolhemos os moderadores! Uhul! Comemoração! Fiesta na floresta! tunts tuns tunts!
Mandamos MP pra quem foi escolhido, ok?Portanto eu não vou falar quem conseguiu a vaga! Todo mundo vai ver a cor diferente do nick do pessoal. Quem conseguiu passar no teste e na entrevista, meu parabéns!Quem não conseguiu, não sabe do que se livrou!Ser moderador não é fácil! Tem que suar! Tem que trabalhar! Tem que fazer por onde pra se manter no cargo! E acima de tudo: Tem que me aguentar! Não sou uma chefa legal! #sousim
É isso crianças. ;*
Re: Moderadores escolhidos!
Ai meu coração!
Pirei aqui!
Muito obrigada MESMO pela oportunidade!
vou começar agora mesmo a trabalhar -q
Pirei aqui!
Muito obrigada MESMO pela oportunidade!
vou começar agora mesmo a trabalhar -q
Sachi- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 72
円 (Yen) : 11134
Poxa, tô com saudade do nick verde/azul
Parabéns a quem ganhou <3e que vai fazer meu trabalho quando me ausentar bgs
Parabéns a quem ganhou <3
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13338
AEEE!!! consegui!!! *-*
Muuito obrigado pela oportunidade, vou me esforçar ao máximo para honrar essa vaga que me deram, e parabéns para os outros que conseguiram se tornar moderadores também, agora somos um time!!! \o/
Muuito obrigado pela oportunidade, vou me esforçar ao máximo para honrar essa vaga que me deram, e parabéns para os outros que conseguiram se tornar moderadores também, agora somos um time!!! \o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22432
PARABENS AOS POBRE COITADOS QUE VÃO SER ESCRAVISADOS -NNN
Parabens mesmo e tipo... A Paty é legal, eu e o Ji-chan somos from hell 8D Aguente-nos como chefes XD
Parabens mesmo e tipo... A Paty é legal, eu e o Ji-chan somos from hell 8D Aguente-nos como chefes XD
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos