Yuri sexys *-*
+10
Yagami
Bakemono'L
Rick
Bia~
Yakamini
Leon Hoshigaki
Loki Takizawa
Kakuzu do Gueto
Tsuna-nii
Gabiru
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Yuri sexys *-*
Vou começar com alguns yuri's de K-ON *-*
Marmanjos e marmanjas, babem. *O*
Tópico aprovado por Chuck Norris.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marmanjos e marmanjas, babem. *O*
Tópico aprovado por Chuck Norris.
Re: Yuri sexys *-*
Tópico APROVADÍSSIMO por Chuck Norris!!! *hemorragia nasal*
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Hmmmm,muito interessante ^^
Kakuzu do Gueto- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 9
円 (Yen) : 10786
Aqui, um pouco de yuri de To Love-ru, pouca coisa, pois a maioria das imagens eram muito explicitas.
Ikkitousen, outro que a maoiria das imagens eram explícitas demais:
E mais algumas aleatórias:
E pra encerrar *-*:
- Spoiler:
Ikkitousen, outro que a maoiria das imagens eram explícitas demais:
- Spoiler:
E mais algumas aleatórias:
- Spoiler:
E pra encerrar *-*:
- Spoiler:
Não podia faltar minha contribuição para o segundo melhor tópico já criado
- Spoiler:
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15092
Depois eu vejo...Agora minha mãe tah aki perto -q
Leon Hoshigaki- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 23
円 (Yen) : 10962
Eu sei q esse clube n é pra mim + vo posta msm assim...
N é mt...Dpois posto otros '-'
- Spoiler:
- Spoiler:
N é mt...Dpois posto otros '-'
Yakamini- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 19
円 (Yen) : 10836
Yakamini, graças a isso, você sempre será bem-vinda aqui XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
+ umas contribuiçoes...
Tsuna-nii arigatou por deixar eu postar aki =)
- Spoiler:
- Spoiler:
Tsuna-nii arigatou por deixar eu postar aki =)
Yakamini- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
円 (Yen) : 10836
Bem-vinda Yoamini nesse clube de "machos" mas pode postar sim... fazer nossa alegria
*Coloca camisa Yuri Lovers*
*Coloca camisa Yuri Lovers*
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15092
YUUUUUURIIIIIIIII *amarra faixinha na testa escrito: Yuri Forever* -n
Rick- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 29
円 (Yen) : 11164
Rick, você não pode postar aqui... não é macho .-.
Mas enfim... depois posto umas imagens legais *-*
Mas enfim... depois posto umas imagens legais *-*
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17879
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FAIL!
Vida 16189 a 0 Rick
Vida 16189 a 0 Rick
Rick- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 29
円 (Yen) : 11164
^^
Presentinho ^^
Presentinho ^^
- Spoiler:
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Cara soh ñ falo nd sobre o modo como enxergam yuri aqui no OD pq señ vão me tacar pedras u.u
Yagami escreveu:Cara soh ñ falo nd sobre o modo como enxergam yuri aqui no OD pq señ vão me tacar pedras u.u
hauhauhauhauhauhauhau nah, nada a ver, o povo aqui não é viciado em Yuri nem nada, eu mesmo, pessoalmente, não gosto de Yuri, tentei ver o anime uma vez(Kannazuki no Miko) e não gostei, assim como não curto hentai. A gente comenta mais porque querendo ou não, as imagens são bonitas, assim como algumas imagens Yaoi (infelizmente, tenho que admitir) também são bonitas e ambas podem ser passíveis de pelo menos se olhar e achar bonita a imagem.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Tá ai minha contribuição pro topico!!!
- Spoiler:
Tcheko- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
円 (Yen) : 10483
Yuri ñ eh = hentai,assim como yaoi tb ñ eh,isso eh pensamento de gente ignorante u.uTsuna-nii escreveu:Yagami escreveu:Cara soh ñ falo nd sobre o modo como enxergam yuri aqui no OD pq señ vão me tacar pedras u.u
hauhauhauhauhauhauhau nah, nada a ver, o povo aqui não é viciado em Yuri nem nada, eu mesmo, pessoalmente, não gosto de Yuri, tentei ver o anime uma vez(Kannazuki no Miko) e não gostei, assim como não curto hentai. A gente comenta mais porque querendo ou não, as imagens são bonitas, assim como algumas imagens Yaoi (infelizmente, tenho que admitir) também são bonitas e ambas podem ser passíveis de pelo menos se olhar e achar bonita a imagem.
O que pode ser comparado a hentai são lemon e orange que são respectivamente yaoi e yuri com conteúdo sexual,sei bem como funcionam as coisas no mundo yuri ainda mais que jah fui staff de site yuri XD
E yuri ñ eh pra satisfazer delírios de machos,conheço inúmeras garotas heteros que amam yuri e teh msm homens que vêem yuri pelo romance ^^
Mas chega de falar disso pois além de ser offtopic os mods/admins vão achar isso um baita dum flame -.-
Yagami escreveu:Yuri ñ eh = hentai,assim como yaoi tb ñ eh,isso eh pensamento de gente ignorante u.u
O que pode ser comparado a hentai são lemon e orange que são respectivamente yaoi e yuri com conteúdo sexual,sei bem como funcionam as coisas no mundo yuri ainda mais que jah fui staff de site yuri XD
E yuri ñ eh pra satisfazer delírios de machos,conheço inúmeras garotas heteros que amam yuri e teh msm homens que vêem yuri pelo romance ^^
Mas chega de falar disso pois além de ser offtopic os mods/admins vão achar isso um baita dum flame -.-
Bem, tudo bem, só não acho que seja algo de gente ignorante pensar assim porque eu considero Yuri, Yaoi e Hentai, gêneros "incomuns", que possuem uma certa restrição, estou analizando desse ponto de vista, e não comparando os 3 entre sí como se fossem a mesma coisa.
Com certeza, a função primordial do Yaoi e do Yuri é o romance, mas não se pode ignorar o fato de que 90% dos homens gostam de Yuri por motivos pervertidos, e não por romance. Mas o que eu quis dizer é que não foi que essa a visão do povo daqui, quis dizer que eles estão só zuando, zuar é o que fazemos 90% do tempo por aqui.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
*vamos a minha opinião...*
Eu concordo que a maioria das pessoas tenham uma visão apenas da parte em que mostra Orange e Lemon, em Yaoi e Yuri, mas não podemos dizer que TODOS são assim... Mas também não estou dizendo que maioria das pessoas veem a arte por trás do putaria...
Veja bem, 1 entre 10 homens devem prestar atenção nos traços, na história, no romance, e em tudo mais que um mangá/anime yuri mostram. Afinal, eles vão reparar essas coisas se tem duas mulheres se pegando?
Mas também não estou falando que são apenas os homens, várias das garotas que gostam de Yaoi também não prestam atenção nesses pontos que tornam o mangá um romance. Mas as mulhreses que gostam de Yuri, ou são enrustidas ou gostam pelo que realmente o mangá mostra, isso é fato, porque nenhuma mulher hetero quer ver outras mulheres se pegando, isso não vai fazer diferença nenhuma na vida dela xD
Então concordo que a maioria das pessoas veem Yaoi/Yuri como putaria apenas, mas não todos...
E como o Tsuna disse, aqui a genta ta apenas zoando, eu, por exemplo, não vejo Yaoi/Yuri simplesmente como mulheres ou homens se pegando... Mas aí vai de cada um ^-^
Eu concordo que a maioria das pessoas tenham uma visão apenas da parte em que mostra Orange e Lemon, em Yaoi e Yuri, mas não podemos dizer que TODOS são assim... Mas também não estou dizendo que maioria das pessoas veem a arte por trás do putaria...
Veja bem, 1 entre 10 homens devem prestar atenção nos traços, na história, no romance, e em tudo mais que um mangá/anime yuri mostram. Afinal, eles vão reparar essas coisas se tem duas mulheres se pegando?
Mas também não estou falando que são apenas os homens, várias das garotas que gostam de Yaoi também não prestam atenção nesses pontos que tornam o mangá um romance. Mas as mulhreses que gostam de Yuri, ou são enrustidas ou gostam pelo que realmente o mangá mostra, isso é fato, porque nenhuma mulher hetero quer ver outras mulheres se pegando, isso não vai fazer diferença nenhuma na vida dela xD
Então concordo que a maioria das pessoas veem Yaoi/Yuri como putaria apenas, mas não todos...
E como o Tsuna disse, aqui a genta ta apenas zoando, eu, por exemplo, não vejo Yaoi/Yuri simplesmente como mulheres ou homens se pegando... Mas aí vai de cada um ^-^
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Esse tópico foi criado para compartilharmos imagens yuris... Façam um tópico específico para discutir isso.
Discutir esse tipo de coisa não dá muito fruto não, pra falar a verdade.Eu já tentei, acabou em: "YURI PODE, YAOI NÃO.SENTA LÁ CLÁUDIA."
Mas enfim, não foi pra isso que vim aqui.Eu achei umas imagenzinhas interessantes na minha pasta de Higurashi.Principalmente da Mion(/Sonozakicest), já que tenho um amor totalmente homosexual por ela. -The More You Know-
Mas enfim, não foi pra isso que vim aqui.Eu achei umas imagenzinhas interessantes na minha pasta de Higurashi.Principalmente da Mion(/Sonozakicest), já que tenho um amor totalmente homosexual por ela. -The More You Know-
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pearl_Ookami- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12033
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos