Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o sua banda/artista favorito?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o sua banda/artista favorito? Empty Qual é o sua banda/artista favorito?

Mensagem por @ByAndressaLima Sáb Jan 15, 2011 5:00 pm

Já foram criado tópicos sobre as músicas favoritas, mas não apenas sobre o artista.

Bom, meu artista favorito se chama Robert Allen Zimmerman, mais conhecido por Bob Dylan. Ele é muito conhecido por suas canções de protesto e seu engajamento social na década de 1960 quando apenas alguns tinha direitos. É alguém que não teve medo de expor os vilões e defender os fracos em suas composições. Ajudou muito no Dr. Martin Luther King Jr (outro ídolo meu), e contribuiu positivamente para o Movimento dos Direitos Civis.

Dylan, não tem a melhor voz do mundo, mas não precisa ter a voz bonita para defender os outros, você apenas precisa agir...





Quem quiser expor sobre o seu favorito, go ahed....

@ByAndressaLima
@ByAndressaLima
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :
Qual é o sua banda/artista favorito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é o sua banda/artista favorito? Right_bar_bleue

País de Origem : Qual é o sua banda/artista favorito? Bra10
Localização : Rio Grande do Sul
Número de Mensagens : 38
Idade : 31
円 (Yen) : 10457
Data de inscrição : 22/08/2010

http://yourmusicalcalender.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o sua banda/artista favorito? Empty Re: Qual é o sua banda/artista favorito?

Mensagem por Gabiru Ter Fev 15, 2011 11:37 pm

Raul Seixas.

Ai, uma das minhas musicas favoritas dele:

Sociedade Alternativa.





Algumas frases dele:


Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

A desobediência é uma virtude necessária à criatividade.

Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida.

Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas

Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Vote nulo, não sustente parasitas.

Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez.


Alguns terão dificuldades para entender algumas frases... Enfim...

TOCA RAUL!






Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Qual é o sua banda/artista favorito? Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Qual é o sua banda/artista favorito? Right_bar_bleue

País de Origem : Qual é o sua banda/artista favorito? Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19273
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o sua banda/artista favorito? Empty Re: Qual é o sua banda/artista favorito?

Mensagem por @ByAndressaLima Qua Fev 16, 2011 7:58 am

Achei que ninguém iria responder a este tópico... Finalmente!
AUSHAUHSAUHSUAS
Muito legal, Gabs. Raul Seixas é muito foda!!!
Lembro que eu fiz um trabalho de escola sobre Ditadura Militar, mas acabei falando só dele e do Chico Buarque. Mas tirei 9,5 #enroleiaprofessoralegal geek
@ByAndressaLima
@ByAndressaLima
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :
Qual é o sua banda/artista favorito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é o sua banda/artista favorito? Right_bar_bleue

País de Origem : Qual é o sua banda/artista favorito? Bra10
Localização : Rio Grande do Sul
Número de Mensagens : 38
Idade : 31
円 (Yen) : 10457
Data de inscrição : 22/08/2010

http://yourmusicalcalender.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o sua banda/artista favorito? Empty Miley Cyrus

Mensagem por Joe Zeeyo Seg maio 02, 2011 6:29 pm

Qual é o sua banda/artista favorito? Tumblr_lkl8eyYPck1qfadtvo1_500

Miley Cyrus nasceu em Nashville, Tennessee, e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus, (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance. Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.
A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda, quatro tatuagens: a frase Just Breathe na costela, a palavra Love na orelha, um coração no
dedo e um desenho na costela.



Algumas Frases Dela:

O amor pode abrir portas,para lugares que nem existem caminhos.
Sou péssima em manter segredos! Se você quiser manter algo em segredo, não me conte!
No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

Obs: Miley chegará ao Brasil dia 11 de maio para seus shows da Corazón Gitano Tour:
Dia 13 - HSBC Arena no Rio De Janeiro
Dia 14 - Estádio do Anhembi em São Paulo
e Dia 15 - A Grande e esperada "Festa no Brasil" (uma festa privada cujo só podera entrar 60 fãs + 2 acompanhantes cada, os fãs ja foram sorteados pela promoção @euquerosym, http://euquerosym.com.br/).

Qual é o sua banda/artista favorito? Tumblr_lkla5uinQL1qfj5jmo1_500
Joe Zeeyo
Joe Zeeyo
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Qual é o sua banda/artista favorito? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Qual é o sua banda/artista favorito? Right_bar_bleue

País de Origem : Qual é o sua banda/artista favorito? Bra10
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
円 (Yen) : 9997
Data de inscrição : 29/04/2011

http://justwalkforme.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o sua banda/artista favorito? Empty Re: Qual é o sua banda/artista favorito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos