Im out for a looooooooooooooooooooooooooooooong time
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Im out for a looooooooooooooooooooooooooooooong time
Não entendo porque pessoas criam tópicos assim se nem mesmo vão dar uma explicação do porquê estão saindo DD:
Enfim, nunca conversamos direito >< mas espero que volte em breve para que esse forum esteja sempre cheio e animado o/
Precisando de algo pode me procurar até mesmo fora do forum ;D ajudarei com prazer~
Até mais ^^
Enfim, nunca conversamos direito >< mas espero que volte em breve para que esse forum esteja sempre cheio e animado o/
Precisando de algo pode me procurar até mesmo fora do forum ;D ajudarei com prazer~
Até mais ^^
Re: Im out for a looooooooooooooooooooooooooooooong time
Concordo com a Amy. Vai sair do fórum? Por que? O que não te agradou aqui? O que a gente fez de errado? Precisamos saber dessas coisas pro fórum melhorar.
Anyway, qualquer coisa, eu tenho você add no msn. Me chame a hora que quiser, por que além de ser administradora/dona, eu sou amiga, e quero ver todo mundo que é/foi do OD, feliz.
Anyway, qualquer coisa, eu tenho você add no msn. Me chame a hora que quiser, por que além de ser administradora/dona, eu sou amiga, e quero ver todo mundo que é/foi do OD, feliz.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos