Voltando...
2 participantes
Página 1 de 1
Voltando...
Mil desculpas, pessoas.
Eu sei, eu sou irresponsável, larguei vocês. Paty-chan é uma má administradora. Mereço 100 chicotadas -q
Eu sumi por um bom motivo... ou não '-' Meu PC quebrou e meu pai não quer reviver meu pc '-' e agora estou me dedicando ao meu livro, que já está no capítulo 2. Mais uns 10 capítulos e eu acabo...Eu acho que não falei do meu livro pro povo, mas enfim... sem contar que eu estou estudando feito uma condenada. 2º ano não é fácil x.x
Eu juro que quero ser mais ativa aqui no OD, mas o negócio tá tenso :T Quando meu PC reviver, eu volto de vez para cá. Acho que esse fds mesmo eu volto definitivamente pra atormentar vocês ♥
Eu sei, eu sou irresponsável, larguei vocês. Paty-chan é uma má administradora. Mereço 100 chicotadas -q
Eu sumi por um bom motivo... ou não '-' Meu PC quebrou e meu pai não quer reviver meu pc '-' e agora estou me dedicando ao meu livro, que já está no capítulo 2. Mais uns 10 capítulos e eu acabo...
Eu juro que quero ser mais ativa aqui no OD, mas o negócio tá tenso :T Quando meu PC reviver, eu volto de vez para cá. Acho que esse fds mesmo eu volto definitivamente pra atormentar vocês ♥
Re: Voltando...
ok, como é você, e como está mesmo cheia de problemas, nós a perdoaremos, paty-sama u_u/
Mas volte pra nós o mais rápido possível, seus cavaleiros aguardam a sua volta XD
Mas volte pra nós o mais rápido possível, seus cavaleiros aguardam a sua volta XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22430
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos