Olá a todos!
+2
Satsuki
XXDarkxRoseXX
6 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos!
Olá a todos,sou nova aqui no fórum como devem reparar e espero divertir-me muito aqui!
Chamo-me Cláudia e tenho 12 anos. Ah e sou de Portugal!
Os meus passatempos favoritos são ler mangas,ver animes,jogar à bola,estar com os meus amigos,ler jornais(gosto de saber as novidades xD )Admirar tudo que seja antigo,ler livros,ouvir música,apanhar ar puro,jardinagem e estar rodeada de flores....
Posso tanto ser Maria rapazada como demasiado feminina(tenho uma personalidade estranha,eu sei.)
Gosto muito de cores,traz-me Felicidade...Gosto tanto de cores escuras como claras!
As minhas cores favoritas são?! Todas!!
1-Verde e azul
2-Preto,branco e cinzento
3-Violeta e vermelho
4-Castanho,laranja e amarelo
5-Rosa
Sou Portista!
Hum...Eu amo,adoro,gosto de coisas antigas,sou apaixonada por História e como podem ver as minhas disciplinas favoritas são História e Artes mas também gosto de Físico-Química,Português,Educação Física,Inglês e Ciências!
Eu realmente sou uma grande Otaku os meus mangas e animes favoritos de sempre são Pandora hearts e Vampire Knight!
Bem é tudo!
Chamo-me Cláudia e tenho 12 anos. Ah e sou de Portugal!
Os meus passatempos favoritos são ler mangas,ver animes,jogar à bola,estar com os meus amigos,ler jornais(gosto de saber as novidades xD )Admirar tudo que seja antigo,ler livros,ouvir música,apanhar ar puro,jardinagem e estar rodeada de flores....
Posso tanto ser Maria rapazada como demasiado feminina(tenho uma personalidade estranha,eu sei.)
Gosto muito de cores,traz-me Felicidade...Gosto tanto de cores escuras como claras!
As minhas cores favoritas são?! Todas!!
1-Verde e azul
2-Preto,branco e cinzento
3-Violeta e vermelho
4-Castanho,laranja e amarelo
5-Rosa
Sou Portista!
Hum...Eu amo,adoro,gosto de coisas antigas,sou apaixonada por História e como podem ver as minhas disciplinas favoritas são História e Artes mas também gosto de Físico-Química,Português,Educação Física,Inglês e Ciências!
Eu realmente sou uma grande Otaku os meus mangas e animes favoritos de sempre são Pandora hearts e Vampire Knight!
Bem é tudo!
XXDarkxRoseXX- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1
円 (Yen) : 10034
Re: Olá a todos!
:O és portuguesa!!!
Prazerrrr, eu tambem *-*
é engraçado porque maior parte das pessoas odeia Historia só por acaso tambem gosto. eheh
Prazerrrr, eu tambem *-*
é engraçado porque maior parte das pessoas odeia Historia só por acaso tambem gosto. eheh
Satsuki- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 6
円 (Yen) : 10371
Bem-vinda ao fórum!
Nate River- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 156
円 (Yen) : 14663
Seja bem-vinda!
Se divirta bastante!
Se divirta bastante!
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23176
Uma portuguesa *-* Daisuki ta se espalhando pelo mundo, participe bastante, não suma e adicione o chat no msn group79836@groupsim.com
Gu_Deschain- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 11
円 (Yen) : 10749
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos