Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

4 participantes

Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por ~Umbrello Qui Set 15, 2011 8:19 pm

Hello o/
Primeiro lugar, sei como funciona o bagui sobre Ip's e isso é algo que a minha irmã nunca saberia (Amanda ou Sayuri), pois já frequentei um outro fórum antes, então, não sou Double.

Voltando do começo...

Hello o/
Meu nome é Ayrton, mas podem me chamar de Umb, Umbrello (Umbrella, Rihanno ou qualquer coisa do tipo...) Sou escritor, designer, tenho 12 anos, tals... Sou simpático, na vida real, tímido, mas para os amigos sou um Retardado High Level. Espero criar amizades(masculinas e FEMININAS -brinks). Até o/

Obs: As signs e avatares da minha irmã quem faz sou eu._.
~Umbrello
~Umbrello
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Right_bar_bleue

País de Origem : Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Bra10
Localização : Em uma mosca...
Número de Mensagens : 5
Idade : 25
円 (Yen) : 9380
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Re: Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por Ayanne-chan Sex Set 16, 2011 10:14 am

Hi Umb-chan!! Seja muto bem-vindo ^-^
~Umbrello escreveu:
Sou simpático, na vida real, tímido, mas para os amigos sou um Retardado High Level.
Igualzinho a mim O_O

Enfim, se divirta bastante, participe, fuja para as colinas em dias de chuva com pôneis cantantes -n e seja feliz!
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Right_bar_bleue

País de Origem : Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22800
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Re: Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por Amy Sex Set 16, 2011 2:02 pm

Owwnn 12 aninhos *-* que bonitinho~
Seja bem vindo ao forum o/ divirta-se, faça amigos novos (e AMIGAS também então u.u') e sempre que tiver algum problema é só me procurar \o/
Quero ver mais signs que você faz depois =3 achei essa sua muito fofa~
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Right_bar_bleue

País de Origem : Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19313
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Re: Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por Rise Nanami Dom Set 18, 2011 7:56 pm

Seja bem vindo,faça bastante amigos, seja feliz e não suma!!!
Rise Nanami
Rise Nanami
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Feminino
Respeito às regras :
Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Right_bar_bleue

País de Origem : Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Bra10
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 20917
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Re: Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos