Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

4 participantes

Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por ~Umbrello Qui Set 15, 2011 8:19 pm

Hello o/
Primeiro lugar, sei como funciona o bagui sobre Ip's e isso é algo que a minha irmã nunca saberia (Amanda ou Sayuri), pois já frequentei um outro fórum antes, então, não sou Double.

Voltando do começo...

Hello o/
Meu nome é Ayrton, mas podem me chamar de Umb, Umbrello (Umbrella, Rihanno ou qualquer coisa do tipo...) Sou escritor, designer, tenho 12 anos, tals... Sou simpático, na vida real, tímido, mas para os amigos sou um Retardado High Level. Espero criar amizades(masculinas e FEMININAS -brinks). Até o/

Obs: As signs e avatares da minha irmã quem faz sou eu._.
~Umbrello
~Umbrello
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Right_bar_bleue

País de Origem : Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Bra10
Localização : Em uma mosca...
Número de Mensagens : 5
Idade : 25
円 (Yen) : 9380
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account) Empty Re: Irmão da Hanajima Sayuri chegando!! (não ser double-account)

Mensagem por Ayanne-chan Sex Set 16, 2011 10:14 am

Hi Umb-chan!! Seja muto bem-vindo ^-^
~Umbrello escreveu:
Sou simpático, na vida real, tímido, mas para os amigos sou um Retardado High Level.
Igualzinho a mim O_O