Amigo Secreto Daisukense '-'
+3
Bia~
Hanajima Sayuri
Bakemono'L
7 participantes
Página 1 de 1
Amigo Secreto Daisukense '-'
Vamos lá galerinha do mal, sei, sei, to atrasadíssima com isso, mas o que importa é a intenção... né? o-o (ou nem tão atrasada, o do ano passado foi mais ou menos nessa época, mas o tempo ta passando muito mais rápido esse ano, então já me considero atrasada)
Bem, a gente já ta no final de outubro e nada de organizar o amigo secreto do OD, ainda tem o OD Awards e ninguém lembra disso, só a tia Bake nunca esquece aqui D:
como vocês sabem, temos pouco tempo pra organizar isso, então bota pra quebrar e se inscrevam, povos ò.ó
A galera que ainda frequenta o fórum, rápidos e objetivos o7 (parei com isso)
Bem, copiando as regrinhas do ano passado *o*
R E G R A S:
- O usuário que estiver interesado em participar do Amigo Secreto, deverá postar nesse tópico;
- Serão aceitas as inscrições para participar até 27/11/2011;
- Os presentes deverão ser entregues ao amigo secreto dia 23/12/2011;
- Os presentes de amigo secreto deverão ser feitos por VOCÊ! Poderão ser feitos avatares/sings, wallpaper, fanfics, fanarts e/ou desenhos;
- Peço, por favor, que entreguem o presente até a data estipulada, é maldade com os coleguinhas, embora eu não possa punir ninguém .-.
- Para facilitar a vida dos participantes, a pessoa que for participar deverá por o seguinte:
Animes/Personagens preferidos;
Cores favoritas:
Gênero(s) de Fanfic preferido:
Bem, bem, eu não farei minha fichinha pois não irei participar, triste, eu sei, mas como eu vou ter que organizar e tals e tals, então eu não participarei u.u' (se achando importante)
Mas eu quero todo mundo nessa zorra se inscrevendo ou eu vou caçar todos vocês até o inferno e.e (parei, de novo, era brincadeira galeras)
Mas aproveitem a chance de presentear os amiguinhos com coisas fofas, mesmo que você não saiba editar/escrever/desenhar/odiabotodoaí se inscrevam mesmo assim, pq o vale é a intenção e sei que a pessoa vai adorar mesmo que esteja horrível... E, pense pelo lado bom, se estiver mesmo horrível, a pessoa vai falar que ta lindo por caridade mesmo, ninguém vai falar que ta feio '-' *sim, sou muito animadora*
Enfim, chega de falação ou ninguém vai ler isso aqui x.x'
Inscrevam-se e.e
Bem, a gente já ta no final de outubro e nada de organizar o amigo secreto do OD, ainda tem o OD Awards e ninguém lembra disso, só a tia Bake nunca esquece aqui D:
como vocês sabem, temos pouco tempo pra organizar isso, então bota pra quebrar e se inscrevam, povos ò.ó
A galera que ainda frequenta o fórum, rápidos e objetivos o7 (parei com isso)
Bem, copiando as regrinhas do ano passado *o*
R E G R A S:
- O usuário que estiver interesado em participar do Amigo Secreto, deverá postar nesse tópico;
- Serão aceitas as inscrições para participar até 27/11/2011;
- Os presentes deverão ser entregues ao amigo secreto dia 23/12/2011;
- Os presentes de amigo secreto deverão ser feitos por VOCÊ! Poderão ser feitos avatares/sings, wallpaper, fanfics, fanarts e/ou desenhos;
- Peço, por favor, que entreguem o presente até a data estipulada, é maldade com os coleguinhas, embora eu não possa punir ninguém .-.
- Para facilitar a vida dos participantes, a pessoa que for participar deverá por o seguinte:
Animes/Personagens preferidos;
Cores favoritas:
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Bem, bem, eu não farei minha fichinha pois não irei participar, triste, eu sei, mas como eu vou ter que organizar e tals e tals, então eu não participarei u.u' (se achando importante)
Mas eu quero todo mundo nessa zorra se inscrevendo ou eu vou caçar todos vocês até o inferno e.e (parei, de novo, era brincadeira galeras)
Mas aproveitem a chance de presentear os amiguinhos com coisas fofas, mesmo que você não saiba editar/escrever/desenhar/odiabotodoaí se inscrevam mesmo assim, pq o vale é a intenção e sei que a pessoa vai adorar mesmo que esteja horrível... E, pense pelo lado bom, se estiver mesmo horrível, a pessoa vai falar que ta lindo por caridade mesmo, ninguém vai falar que ta feio '-' *sim, sou muito animadora*
Enfim, chega de falação ou ninguém vai ler isso aqui x.x'
Inscrevam-se e.e
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17883
Re: Amigo Secreto Daisukense '-'
Adoro participar de um amigo secreto, mesmo não tendo nenhum talento artístico... então vamos as minhas preferências:
Animes/Personagens preferidos: Nana (Oosaki Nana, Terashima Nobuo, Okazaki Shinichi, Saotome Junko), Bleach (Hitsugaya Toushiro, Ishida Uryuu, Kuchiki Byakuya, Hisagi Shuuhei, Kon), Love*Com (Koizumi Risa, Otani Atsushi), Ao no Exorcist (Okumura Yukio, Okumura Rin, Moriyama Shiemi), Naruto (Inuzuka Kiba, Nara Shikamaru, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Konan, Sabaku no Gaara), Fairy Tail (Gray Fullbaster, Natsu Dragonil, Lucy Heartphilia, Happy), Fruits Basket (Honda Tohru, Souma Kyo, Souma Hatsuharu, Souma Yuki, Souma Momiji), Katekyo Hitman REBORN! (Yamamoto Takeshi, Gokudera Hayato, Hibari Kyoka, Sasagawa Ryuhei, Reborn), Mahou Shoujo Madoka Magica (Kaname Madoka, Miki Sayaka, Akemi Homura, Tomoe Mami, Sakura Kyoko), Fullmetal Alchemist (Edward Elric, Alphonse Elric, Roy Mustang) e Death Note ( L Lawliet, Near, Yagami Raito, Ryuk)... credo... exagerei.
Cores favoritas: Azul, branco, preto, vermelho e laranja...
Gênero(s) de Fanfic preferido: Qualquer um...
Animes/Personagens preferidos: Nana (Oosaki Nana, Terashima Nobuo, Okazaki Shinichi, Saotome Junko), Bleach (Hitsugaya Toushiro, Ishida Uryuu, Kuchiki Byakuya, Hisagi Shuuhei, Kon), Love*Com (Koizumi Risa, Otani Atsushi), Ao no Exorcist (Okumura Yukio, Okumura Rin, Moriyama Shiemi), Naruto (Inuzuka Kiba, Nara Shikamaru, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Konan, Sabaku no Gaara), Fairy Tail (Gray Fullbaster, Natsu Dragonil, Lucy Heartphilia, Happy), Fruits Basket (Honda Tohru, Souma Kyo, Souma Hatsuharu, Souma Yuki, Souma Momiji), Katekyo Hitman REBORN! (Yamamoto Takeshi, Gokudera Hayato, Hibari Kyoka, Sasagawa Ryuhei, Reborn), Mahou Shoujo Madoka Magica (Kaname Madoka, Miki Sayaka, Akemi Homura, Tomoe Mami, Sakura Kyoko), Fullmetal Alchemist (Edward Elric, Alphonse Elric, Roy Mustang) e Death Note ( L Lawliet, Near, Yagami Raito, Ryuk)... credo... exagerei.
Cores favoritas: Azul, branco, preto, vermelho e laranja...
Gênero(s) de Fanfic preferido: Qualquer um...
Hanajima Sayuri- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 297
円 (Yen) : 13194
Animes/Mangás: Ouran High School Host Club. Mahou Shoujo Madoka Magica. Kimi Ni Todoke. Otomen. K-ON. Gentlemans Alliance. Full Moon. Ultramaniac. Eensy Weensy Monster. Hetalia. Kaichou Wa Maid-Sama. E só vou colocar esses.
Personagens: Tamaki Suoh (Ouran). Akemi Homura (MSMM). Qualquer um de Kimi Ni Todoke, mas se quiser do Kento eu aceito. ASUKA & RYO OTP <3 (Otomen). Mio (K-ON). Maora-chan (Gentlemans Alliance). Izumi, Nacchi, Madoka, Meroko (Full Moon). Ultramaniac são todos. Eensy Weensy também. Hetalia: Denmark, Norway (nada com NorIce ou DenSu/SuDen.) Nordic 5. Spamano. Maid-sama: todos~ UxMishi em especial <3
Gênero de fic: Comédia, Romance. Shounen-ai, shoujo-ai (caso seja k-on ou MSMM). Eu gosto de muita coisa. AH DEATH FIC E TRAGÉDIAS PANS COM ALGUÉM DANDO UMA SE SERIAL KILLER É BOM =D
Só tem a gente pra participar? D:
Personagens: Tamaki Suoh (Ouran). Akemi Homura (MSMM). Qualquer um de Kimi Ni Todoke, mas se quiser do Kento eu aceito. ASUKA & RYO OTP <3 (Otomen). Mio (K-ON). Maora-chan (Gentlemans Alliance). Izumi, Nacchi, Madoka, Meroko (Full Moon). Ultramaniac são todos. Eensy Weensy também. Hetalia: Denmark, Norway (nada com NorIce ou DenSu/SuDen.) Nordic 5. Spamano. Maid-sama: todos~ UxMishi em especial <3
Gênero de fic: Comédia, Romance. Shounen-ai, shoujo-ai (caso seja k-on ou MSMM). Eu gosto de muita coisa. AH DEATH FIC E TRAGÉDIAS PANS COM ALGUÉM DANDO UMA SE SERIAL KILLER É BOM =D
Só tem a gente pra participar? D:
Entones, esposa, até agora só vocês se inscreveram, mas eu vou te mandar uma mp pra te falar uma ideia que eu tive, aí você me ajuda u.u
E galeras do fórum, inscrevam-se e_e'
E galeras do fórum, inscrevam-se e_e'
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Yoooo minna-chaaaan xDDDD, qnto tempo sauhsahusa XD voltando aos poucos aqui XDDD, go go amigo secreto /o/
huuumm.. vms ver
Animes/Personagens preferidos; Baka to Test to Shoukanjuu {Akihisa..... aaaa,
amoo a Shouko *-*}; Love Hina{Narusegawa... Shinobu}; Mirai Nikki
{Yuno}; Seto no Hanayome{San-chan}; Kami nomi zo Shiru Sekai; Working!!
(Inamiiiii-chaannnn *-* ; Zero no Tsukaima (Louiseeee <3); Toradora!
(Taigaaa-chan *-* <3)
Cores favoritas: Vermelho ou azul ou o basico preto xD
Comédia, Misterio, Terror, Shoujo (admito q gosto XD), Shounen... (mas
acho q principalmente comedia romantica... algo tipo... Zero no Tsukaima
por exemplo, ou Baka to test / Seto no Hanayome) XDDDD
bem acho q é isso sausahuuhsa *-*
huuumm.. vms ver
Animes/Personagens preferidos; Baka to Test to Shoukanjuu {Akihisa..... aaaa,
amoo a Shouko *-*}; Love Hina{Narusegawa... Shinobu}; Mirai Nikki
{Yuno}; Seto no Hanayome{San-chan}; Kami nomi zo Shiru Sekai; Working!!
(Inamiiiii-chaannnn *-* ; Zero no Tsukaima (Louiseeee <3); Toradora!
(Taigaaa-chan *-* <3)
Cores favoritas: Vermelho ou azul ou o basico preto xD
Comédia, Misterio, Terror, Shoujo (admito q gosto XD), Shounen... (mas
acho q principalmente comedia romantica... algo tipo... Zero no Tsukaima
por exemplo, ou Baka to test / Seto no Hanayome) XDDDD
bem acho q é isso sausahuuhsa *-*
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 73
円 (Yen) : 12086
Bom, vou participar...
Animes/Personagens preferidos; The Idolm@ster (Miki-chan *-*, Takane-san, Makoto-chan), Fairy Tail (Erza-san), Persona 4 the animation (Chie-chan)...
Cores favoritas: Preto, azul, vermelho...
Gênero(s) de Fanfic preferido: Comédia, mistério, comédia romântica, terror, sobrenatural...
Animes/Personagens preferidos; The Idolm@ster (Miki-chan *-*, Takane-san, Makoto-chan), Fairy Tail (Erza-san), Persona 4 the animation (Chie-chan)...
Cores favoritas: Preto, azul, vermelho...
Gênero(s) de Fanfic preferido: Comédia, mistério, comédia romântica, terror, sobrenatural...
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23174
Paty, Pataty
Se quiser se inscrever pode, eu termino as inscrições depois de você e sorteio o povo...
aí eu mando MP, eu me inscrevo também pra dar o número certo de pessoas...
Então, povos, um pouco atrasada, então eu vou aumentar o prazo de entrega até dia 30 de dezembro, ok?
aí quando eu fizer o sorteio eu mando por MP quem você tirou, mesmo esquema do ano passado ^^
Se quiser se inscrever pode, eu termino as inscrições depois de você e sorteio o povo...
aí eu mando MP, eu me inscrevo também pra dar o número certo de pessoas...
Então, povos, um pouco atrasada, então eu vou aumentar o prazo de entrega até dia 30 de dezembro, ok?
aí quando eu fizer o sorteio eu mando por MP quem você tirou, mesmo esquema do ano passado ^^
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Ok, então vamos lá:
Anime/Personagens: Juvia, Erza, Lucy, Happy (Fairy Tail), Celty, Izaya, Shizuo (Durarara!!), Yuuko, Watanuki (xxxHolic), Saori, Seiya, Pandora, Hades (Saint Seiya), Sasha, Tenma, Alone, Manigold, Albafica, Kardia, Degel (SS Lost Canvas), Suiseiseki, Shinku, Hina Ichigo (Rozen Maiden), Sawako (Kimi ni Todoke), Nouhime (Sengoku Basara), Yukio, Rin, Shiemi, Shura (Ao no Exorcist), Yui, Mio (K-on!), Haruhi, Tamaki, Hikaru, Kaoru (Ouran High School Host Club), Ed, Al, Winry, Izumi, Olivier Mira (FullMetal Alchemist Brotherhood), Naruto, Sakura, Sasuke, Tsunade (Naruto Shippuuden)
Cores: As que combinarem com a imagem escolhida, mas dou preferência à tons de roxo e azul.
Gêneros de fanfic: Comédia e romance
Anime/Personagens: Juvia, Erza, Lucy, Happy (Fairy Tail), Celty, Izaya, Shizuo (Durarara!!), Yuuko, Watanuki (xxxHolic), Saori, Seiya, Pandora, Hades (Saint Seiya), Sasha, Tenma, Alone, Manigold, Albafica, Kardia, Degel (SS Lost Canvas), Suiseiseki, Shinku, Hina Ichigo (Rozen Maiden), Sawako (Kimi ni Todoke), Nouhime (Sengoku Basara), Yukio, Rin, Shiemi, Shura (Ao no Exorcist), Yui, Mio (K-on!), Haruhi, Tamaki, Hikaru, Kaoru (Ouran High School Host Club), Ed, Al, Winry, Izumi, Olivier Mira (FullMetal Alchemist Brotherhood), Naruto, Sakura, Sasuke, Tsunade (Naruto Shippuuden)
Cores: As que combinarem com a imagem escolhida, mas dou preferência à tons de roxo e azul.
Gêneros de fanfic: Comédia e romance
Como as inscrições já acabaram e como me convidaram para ser sorteadora do amigo secreto, eu já fiz o sorteio e mandei um MP para cada participante com o nome do amigo que foi sorteado.
Lembrando mais uma vez que o prazo de entrega dos presentes deve ser feito até o dia 30/12/11.
PS:Bake-chan, como você disse que agora participaria do amigo secreto eu já incluí você no sorteio,okay?
Lembrando mais uma vez que o prazo de entrega dos presentes deve ser feito até o dia 30/12/11.
PS:Bake-chan, como você disse que agora participaria do amigo secreto eu já incluí você no sorteio,okay?
Rise Nanami- Otaku Supremo
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 21291
Yes, participarei também, é que ontem eu acabei esquecendo de colocar minhas preferências aqui x.x
Então.... colocando agora u_u'
Animes/Personagens preferidos; Bleach (Hitsugaya, Grimmjow e Ulquiorra); Shaman King (Iron Maiden Jeanne, Hao, Horo-Horo, Ren e Lyserg); Fruits Basket (Ayame, Yuki, Hatori, Hatsuharu e Momiji); Ouran (Kyoya, gêmeos Hitachiin); Durarara (Celty, Izaya, Shizuo); Rozen Maiden (Shinku, Suiseiseki); Death Note (L, Mello, Matt); Vocaloid -não é anime mas eu quero- (KAITO, Kamui Gakupo, Yowane Haku, Kagamine Len)
Cores favoritas: A que combinar com a imagem, claro... mas eu gosto de azul de roxo u.u
Gênero(s) de Fanfic preferido:Comédia, drama, crossover, romance e yaoi...
Queria colocar mais um monte de animes, mas ia ficar enorme x.x E coloquei Vocaloid também pq eu gostu >_<
Entones é isso, bora lá u.u
Então.... colocando agora u_u'
Animes/Personagens preferidos; Bleach (Hitsugaya, Grimmjow e Ulquiorra); Shaman King (Iron Maiden Jeanne, Hao, Horo-Horo, Ren e Lyserg); Fruits Basket (Ayame, Yuki, Hatori, Hatsuharu e Momiji); Ouran (Kyoya, gêmeos Hitachiin); Durarara (Celty, Izaya, Shizuo); Rozen Maiden (Shinku, Suiseiseki); Death Note (L, Mello, Matt); Vocaloid -não é anime mas eu quero- (KAITO, Kamui Gakupo, Yowane Haku, Kagamine Len)
Cores favoritas: A que combinar com a imagem, claro... mas eu gosto de azul de roxo u.u
Gênero(s) de Fanfic preferido:Comédia, drama, crossover, romance e yaoi...
Queria colocar mais um monte de animes, mas ia ficar enorme x.x E coloquei Vocaloid também pq eu gostu >_<
Entones é isso, bora lá u.u
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Pessoal, vamos apressar a entrega dos presentes!Já estamos no dia vinte e oito!
Faltam só dois dias para a data marcada!
Faltam só dois dias para a data marcada!
Rise Nanami- Otaku Supremo
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 21291
Vixi maria, acho que vou ser o primeiro a entregar então auhshusauhsa
entoooonnn... vms ver
Etoooo..... watashi no taisetsu tomodachi.. ta parei xD
O "amigo secreto" que eu peguei, é uma pessoa super querida, eu conheço ela a um bom tempo aqui no forum, eu tenho que ser sempre bonzinho ao redor dela, pq se não, sei que ela vai chegar na voadora em mim (ou não asuhsahusahu) por mais que eu não tenha conversado tanto com ela nesses ultimos tempos (até pq eu havia sumido do forum ) ela é uma pessoa super querida e importante para mim ^^
Espero que ela me desculpe pelo presente pois não sei se fico mto bom e-e, eu tentei desenhar e colorir o melhor qnto possivel, mas o tempo não me permitiu e a habilidade também xD, mas fiz com todo amor e carinho quanto possivel, acho que isso é o importante não ? ^^
Minhaaa amiga secreta ééééé: Paty-chan
e o presenteeee éééé:
(so deixei em spoiler para não ficar nada tão grande aqui asuhasuhsahu, fiz com todo meu coração -q
espero que goste Paty-chan
entoooonnn... vms ver
Etoooo..... watashi no taisetsu tomodachi.. ta parei xD
O "amigo secreto" que eu peguei, é uma pessoa super querida, eu conheço ela a um bom tempo aqui no forum, eu tenho que ser sempre bonzinho ao redor dela, pq se não, sei que ela vai chegar na voadora em mim (ou não asuhsahusahu) por mais que eu não tenha conversado tanto com ela nesses ultimos tempos (até pq eu havia sumido do forum ) ela é uma pessoa super querida e importante para mim ^^
Espero que ela me desculpe pelo presente pois não sei se fico mto bom e-e, eu tentei desenhar e colorir o melhor qnto possivel, mas o tempo não me permitiu e a habilidade também xD, mas fiz com todo amor e carinho quanto possivel, acho que isso é o importante não ? ^^
Minhaaa amiga secreta ééééé: Paty-chan
e o presenteeee éééé:
- Spoiler:
(so deixei em spoiler para não ficar nada tão grande aqui asuhasuhsahu, fiz com todo meu coração -q
espero que goste Paty-chan
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso. Meu PC ficou com alguns probleminhas, tive que formatar e pans.
Awwwwwwn! Kazuki, ficou muito lindo! Eu simplesmente amei! ♥
Minha vez?
Bom, minha amiga secreta é muito importante, tanto para mim quanto para o fórum. Ela é uma fofa e foi por causa dessa pessoa maravilinda que eu conheci f(x) (consequentemente o mundo Kpop!). Ano passado nós saímos, fomos no centro de Osasco, lembra disso pessoa? Foi muito divertido, bons tempos...
BIA! É TU MULHER!
Então, eu não sei escrever fanfics, sou péssima nisso, então eu fiz o que eu sei fazer mais ou menos. Espero que goste!
Awwwwwwn! Kazuki, ficou muito lindo! Eu simplesmente amei! ♥
Minha vez?
Bom, minha amiga secreta é muito importante, tanto para mim quanto para o fórum. Ela é uma fofa e foi por causa dessa pessoa maravilinda que eu conheci f(x) (consequentemente o mundo Kpop!). Ano passado nós saímos, fomos no centro de Osasco, lembra disso pessoa? Foi muito divertido, bons tempos...
BIA! É TU MULHER!
Então, eu não sei escrever fanfics, sou péssima nisso, então eu fiz o que eu sei fazer mais ou menos. Espero que goste!
- Spoiler:
Queee bom que você gostou =D, eu te juro eu tava tentando fazer algo melhor ia fazer um wallpapper, e talvez até um avatar/sign, para você tava com o arquivo basicamente preparado antes no meu lap, mas uns dias antes de termina a tela do lap queimo e deu uns problemas nele, e o cara teve q formata e n conseguiu recuperar os arquivos ç_ç e nisso perdi o resto, dai pensei, "FUUU o que que eu vo dar para ela agora, dai pensei em fazer o desenho da Sawako, então resolvi faze ele meio q rapidão e colori ele por isso até q fico meio torto umas partes" mas fico mto feliz que tenha gostado XDDDDDDDDDD
E obviamente tanto quanto para mim quanto para o forum vc é super importante XD [mais para mim ok ? u-u] asuhashuuhas XD
Todas as pessoas que eu conheci são super importantes para mim, e como disse antes, prometo me reviver aqui o.ó
obrigado por tdo pessoas <3~
E obviamente tanto quanto para mim quanto para o forum vc é super importante XD [mais para mim ok ? u-u] asuhashuuhas XD
Todas as pessoas que eu conheci são super importantes para mim, e como disse antes, prometo me reviver aqui o.ó
obrigado por tdo pessoas <3~
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Now, it's my turn!
A minha amiga secreta é uma pessoa que eu não conheço muito bem, nunca conversei com ela (pelo o que eu me lembro), mas na época em que eu me cadastrei no fórum ela já estava aqui.Com base em alguns fatos sei que ela é uma pessoa muito sincera e que gosta de Vocaloid. E acima de tudo, ela é uma Deusa!
Pronto, todo mundo já descobriu que minha amiga secreta é: Bakemono'L
First, quero avisar que, não sei fazer absolutamente nada. Então, fiz um avatar e uma sign. Pode não ter ficado bom/razoável, mas confesso que fiz com muito carinho. E também, o que vale é a intenção. ^-^
- Spoiler:
Eu também não coloquei título, gomen. Quem narra é a Rin-chan.
- Spoiler:
- Faz 2 anos que estou apaixonada pelo Kaito-sama. Ele é lindo, inteligente, gentil e tem uma voz pereita *-*
Semana passada vi ele escrevendo algo em uma folha de papel, estava preocupado, como se estivesse com medo de que algo ruim pudesse acontecer. Fiquei preocupada e resolvi comentar com o Len-nii-chan o quanto eu gosto do Kaito-sama e percebi a pele dele corar um pouco.
Uns dias depois eu fiquei perdida em vários pensamentos estranhos que invadiram minha cabeça. Achei que já estava na hora de eu me declarar para o Kaito-sama. Aliás, ele ainda me trata como uma criança, e eu não quero isso! Não sou uma criança! Já sou pré-adolescente. Sou responsável e não dependo de ninguém para fazer as coisas, nem sou mais tão apegada ao Len-nii-chan. Lembrei então que Kaito-sama havia recebido uma proposta para ficar 3 meses na Inglaterra e fazer um novo álbum... será que ele havia aceitado?
Fui até a cozinha pegar um copo de água, Kaito-sama estava lá, e me entregou uma carta, disse que era para eu entregá-la para o Len-nii-chan após sua ida para a Inglaterra. Ah! Então ele aceitou a proposta. Está decidido, eu vou me declarar para ele momentos antes de ele entrar no avião, assim ele poderá pensar na data do nosso casamento... opa, já estou pensando em casamento e ele nem aceitou ainda. Que? Mais é claro que ele vai aceitar, eu sei que vai!
Mais tarde enquanto estava me preparando para dormir, olhei para o envelope em cima do meu criado-mudo, eu devia entregar essa carta para o Len-nii-chan após o vôo do Kaito-sama... o que será que o Kaito-sama escreveu para o Len-nii-chan? E porque ele não escreveu nada para mim também? Não é justo!
Encarei o envelope por mais alguns minutos e não resisti: Li a carta.
----------------------------------------------------------------------------------------
Eu continuo com um leve trauma desde o ocorrido. Hoje é o dia da viajem do Kaito-sama, me arrumei com um simples vestido amarelo e sapatilhas. Deixei a carta dentro da cômoda do Len-nii-chan e logo em seguida saí, mas não sem antes eu abrir um leve sorriso.
Cheguei no aeroporto e lá estava o Kaito-sama, os outros também estavam: Miku, Haku, Gakupo, Neru, Ruka... O Len-nii-chan não estava, acho que ele havia encontrado a carta e começado a ler.
Fui até o Kaito-sama e falei bem baixinho para ele a única coisa que conseguiu sair da minha boca:
-Vai dar tudo certo, acredite.
Kaito-sama sorriu:
-Sabia que ia me entender, Rin-chan. Você é uma boa menina, ainda é jovem, e um dia vai encontrar alguém que te faça muito, muito feliz.
Nós nos abraçamos. Comecei a chorar. Vi o Kaito-sama indo embora, acenando para mim.
----------------------------------------------------------------------------------------
Como vai ser quando o Kaito-sama voltar? É uma pergunta que me incomoda durante esses exatos 49 dias que se passaram. O Len-nii-chan anda me ignorando durante todo esse tempo, bom, eu entendo o lado dele, eu também fiquei assutada no começo, mas acho que o Len-nii-chan se sente culpado, de alguma forma, afinal eu vivia falando o que eu sentia pelo Kaito-sama sem ao menos ligar para os sentimentos do Len-nii-chan.
Fui até o quarto do Len-nii-chan e vasculhei as gavetas. Achei o que eu queria: A carta.
Amassei a folha contra meu peito e deixei uma lágrima rolar. Vários sentimentos invadiram e agiram no meu coração. Me sentei na cama do Len-nii-chan, ele apareceu na porta e sem dizer uma palavra, se sentou do meu lado. Nossos olhares se encontraram, trocamos sorrisos, e então, começamos a ler a carta em voz alta, juntos.
"Não sei como começar à escrever, não sou muito bom nisso mas primeiramente, Rin-chan eu sei que você está lendo, você é uma menina muito curiosa, -risos- uma menina maravilhosa que sempre demonstra estar alegre e faz muitas travessuras..."
Eu e o Len-nii-chan fizemos uma pausa e rimos.
" ... desculpe-me Rin-chan, mas eu não sinto o mesmo por você. Para mim, você sempre será minha irmãzinha. Minha irmãzinha sorridente e alegre, curiosa, inteligente e fofa ... "
Passamos direto para o último parágrafo:
" ... Len-kun, eu queria dizer isso pessoalmente, mas não tive coragem. Eu acho você muito kawaii, adoro sua timidez (a carinha que você faz quando está envergonhado é linda), você é maduro mas ao mesmo tempo adora fazer travessuras com a Rin-chan -risos- . Aceitei a proposta não só por motivos profissionais, mas sim por motivos emocionais, eu me dei de presente 3 meses para amadurecer e conseguir dizer que sinto uma atração muito forte por você, Len-kun. Ou melhor, eu te amo! Eu te amo muito! Faz um tempo que esse sentimento surgiu no meu coração e à cada dia que passava ele foi ficando cada vez mais e mais forte e eu não sabia como dizer, então eu resolvi escrever essa carta.
Rin-chan e Len-kun, se comportem nesses 3 meses e quando voltar quero ver vocês dois sorrindo novamente.
Com amor, Kaito "
O Len-nii-chan me abraçou e lágrimas correram em seu rosto, seguidas de soluços:
-Eu também te amo, Kaito-senpai.
No fim das contas a carta foi para nós dois. Rin e Len, gêmeos, por coicidência sentíamos a mesma coisa pela mesma pessoa. Me pergunto como será daqui pra frente...
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23174
AAAAAAAAAIIIIII
BRIGADAAAAAA AYA-CHAN *O*
Amei demaaaaaaaaiiiis >_<
Ganhei dois pq sou deusa (y)
Brigada mesmoooo, Aya-Chan, ficaram lindos, tudo tudo, amei
eeeee, como sempre atrasada, minha amiga secreta é alguém que eu acho que nunca conversei, mas vejo que posta bastaaaaante aqui no fórum, e.. bem, não tem o que falar, não sei quase nada sobre ela...
Mas tenho que dizer que minhas habilidades são extremamente limitadas, então me desculpe, eu me esforcei demais >_<
Minha amiga secreta é a Hanajima Sayuri o7
Espero que gostee >_<
BRIGADAAAAAA AYA-CHAN *O*
Amei demaaaaaaaaiiiis >_<
Ganhei dois pq sou deusa (y)
Brigada mesmoooo, Aya-Chan, ficaram lindos, tudo tudo, amei
eeeee, como sempre atrasada, minha amiga secreta é alguém que eu acho que nunca conversei, mas vejo que posta bastaaaaante aqui no fórum, e.. bem, não tem o que falar, não sei quase nada sobre ela...
Mas tenho que dizer que minhas habilidades são extremamente limitadas, então me desculpe, eu me esforcei demais >_<
Minha amiga secreta é a Hanajima Sayuri o7
Espero que gostee >_<
- Spoiler:
-
Respeito às regras :
País de Origem :
uma curiosidade, onde ta o resto das pessoas ? sauhsahuhusahusauhsauh
pessoal sumiu XDDDDDDD
pessoal sumiu XDDDDDDD
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Ah, sim, eu vou cobrar quem não entregou... Não se preocupem, se alguém não receber a gente vai dar um jeitinho da pessoa receber o presente u_u
-
Respeito às regras :
País de Origem :
suahshusauhsahu n é nem pelo presente xD, so comentei mesmo :3~ que tava tdo tão quetinho xD
é so por volta a conversa e ver o pessoal xD, saudades do pessoal daqui qro voltar a falar e zoar junto a todos como antigamente xD por isso vim incomodar sauhashusahu
é so por volta a conversa e ver o pessoal xD, saudades do pessoal daqui qro voltar a falar e zoar junto a todos como antigamente xD por isso vim incomodar sauhashusahu
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos