Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo Secreto Daisukense '-'

+3
Bia~
Hanajima Sayuri
Bakemono'L
7 participantes

Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Sex Out 28, 2011 6:06 pm

Vamos lá galerinha do mal, sei, sei, to atrasadíssima com isso, mas o que importa é a intenção... né? o-o (ou nem tão atrasada, o do ano passado foi mais ou menos nessa época, mas o tempo ta passando muito mais rápido esse ano, então já me considero atrasada)
Bem, a gente já ta no final de outubro e nada de organizar o amigo secreto do OD, ainda tem o OD Awards e ninguém lembra disso, só a tia Bake nunca esquece aqui D:
como vocês sabem, temos pouco tempo pra organizar isso, então bota pra quebrar e se inscrevam, povos ò.ó
A galera que ainda frequenta o fórum, rápidos e objetivos o7 (parei com isso)
Bem, copiando as regrinhas do ano passado *o*

R E G R A S:
- O usuário que estiver interesado em participar do Amigo Secreto, deverá postar nesse tópico;
- Serão aceitas as inscrições para participar até 27/11/2011;
- Os presentes deverão ser entregues ao amigo secreto dia 23/12/2011;
- Os presentes de amigo secreto deverão ser feitos por VOCÊ! Poderão ser feitos avatares/sings, wallpaper, fanfics, fanarts e/ou desenhos;
- Peço, por favor, que entreguem o presente até a data estipulada, é maldade com os coleguinhas, embora eu não possa punir ninguém .-.
- Para facilitar a vida dos participantes, a pessoa que for participar deverá por o seguinte:
Animes/Personagens preferidos;
Cores favoritas:
Gênero(s) de Fanfic preferido:
*-*-*-*-*-*-*-*-*

Bem, bem, eu não farei minha fichinha pois não irei participar, triste, eu sei, mas como eu vou ter que organizar e tals e tals, então eu não participarei u.u' (se achando importante)
Mas eu quero todo mundo nessa zorra se inscrevendo ou eu vou caçar todos vocês até o inferno e.e (parei, de novo, era brincadeira galeras)
Mas aproveitem a chance de presentear os amiguinhos com coisas fofas, mesmo que você não saiba editar/escrever/desenhar/odiabotodoaí se inscrevam mesmo assim, pq o vale é a intenção e sei que a pessoa vai adorar mesmo que esteja horrível... E, pense pelo lado bom, se estiver mesmo horrível, a pessoa vai falar que ta lindo por caridade mesmo, ninguém vai falar que ta feio '-' *sim, sou muito animadora*
Enfim, chega de falação ou ninguém vai ler isso aqui x.x'
Inscrevam-se e.e
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Hanajima Sayuri Sex Out 28, 2011 9:34 pm

Adoro participar de um amigo secreto, mesmo não tendo nenhum talento artístico... então vamos as minhas preferências:

Animes/Personagens preferidos: Nana (Oosaki Nana, Terashima Nobuo, Okazaki Shinichi, Saotome Junko), Bleach (Hitsugaya Toushiro, Ishida Uryuu, Kuchiki Byakuya, Hisagi Shuuhei, Kon), Love*Com (Koizumi Risa, Otani Atsushi), Ao no Exorcist (Okumura Yukio, Okumura Rin, Moriyama Shiemi), Naruto (Inuzuka Kiba, Nara Shikamaru, Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Konan, Sabaku no Gaara), Fairy Tail (Gray Fullbaster, Natsu Dragonil, Lucy Heartphilia, Happy), Fruits Basket (Honda Tohru, Souma Kyo, Souma Hatsuharu, Souma Yuki, Souma Momiji), Katekyo Hitman REBORN! (Yamamoto Takeshi, Gokudera Hayato, Hibari Kyoka, Sasagawa Ryuhei, Reborn), Mahou Shoujo Madoka Magica (Kaname Madoka, Miki Sayaka, Akemi Homura, Tomoe Mami, Sakura Kyoko), Fullmetal Alchemist (Edward Elric, Alphonse Elric, Roy Mustang) e Death Note ( L Lawliet, Near, Yagami Raito, Ryuk)... credo... exagerei.
Cores favoritas: Azul, branco, preto, vermelho e laranja...
Gênero(s) de Fanfic preferido: Qualquer um...
Hanajima Sayuri
Hanajima Sayuri
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Terehell
Número de Mensagens : 297
Idade : 29
円 (Yen) : 12818
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bia~ Qua Nov 16, 2011 8:47 am

Animes/Mangás: Ouran High School Host Club. Mahou Shoujo Madoka Magica. Kimi Ni Todoke. Otomen. K-ON. Gentlemans Alliance. Full Moon. Ultramaniac. Eensy Weensy Monster. Hetalia. Kaichou Wa Maid-Sama. E só vou colocar esses.

Personagens: Tamaki Suoh (Ouran). Akemi Homura (MSMM). Qualquer um de Kimi Ni Todoke, mas se quiser do Kento eu aceito. ASUKA & RYO OTP <3 (Otomen). Mio (K-ON). Maora-chan (Gentlemans Alliance). Izumi, Nacchi, Madoka, Meroko (Full Moon). Ultramaniac são todos. Eensy Weensy também. Hetalia: Denmark, Norway (nada com NorIce ou DenSu/SuDen.) Nordic 5. Spamano. Maid-sama: todos~ UxMishi em especial <3



Gênero de fic: Comédia, Romance. Shounen-ai, shoujo-ai (caso seja k-on ou MSMM). Eu gosto de muita coisa. AH DEATH FIC E TRAGÉDIAS PANS COM ALGUÉM DANDO UMA SE SERIAL KILLER É BOM =D



Só tem a gente pra participar? D:
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19325
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Qui Nov 17, 2011 11:37 am

Entones, esposa, até agora só vocês se inscreveram, mas eu vou te mandar uma mp pra te falar uma ideia que eu tive, aí você me ajuda u.u
E galeras do fórum, inscrevam-se e_e'
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Kazuki Qua Nov 23, 2011 2:48 pm

Yoooo minna-chaaaan xDDDD, qnto tempo sauhsahusa XD voltando aos poucos aqui XDDD, go go amigo secreto /o/

huuumm.. vms ver

Animes/Personagens preferidos;
Baka to Test to Shoukanjuu {Akihisa..... aaaa,
amoo a Shouko *-*}; Love Hina{Narusegawa... Shinobu}; Mirai Nikki
{Yuno}; Seto no Hanayome{San-chan}; Kami nomi zo Shiru Sekai; Working!!
(Inamiiiii-chaannnn *-* ; Zero no Tsukaima (Louiseeee <3); Toradora!
(Taigaaa-chan *-* <3)


Cores favoritas: Vermelho ou azul ou o basico preto xD


Gênero(s) de Fanfic preferido:
Comédia, Misterio, Terror, Shoujo (admito q gosto XD), Shounen... (mas
acho q principalmente comedia romantica... algo tipo... Zero no Tsukaima
por exemplo, ou Baka to test / Seto no Hanayome) XDDDD


bem acho q é isso sausahuuhsa *-*


Kazuki
Kazuki
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 73
Idade : 33
円 (Yen) : 11710
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Ayanne-chan Dom Nov 27, 2011 12:11 pm

Bom, vou participar...

Animes/Personagens preferidos; The Idolm@ster (Miki-chan *-*, Takane-san, Makoto-chan), Fairy Tail (Erza-san), Persona 4 the animation (Chie-chan)...

Cores favoritas: Preto, azul, vermelho...

Gênero(s) de Fanfic preferido: Comédia, mistério, comédia romântica, terror, sobrenatural...
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22798
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua Dez 14, 2011 5:01 pm

Cheguei tarde demais. Bom, ano que vem eu participo... mimimi
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17848
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Qua Dez 14, 2011 6:00 pm

Paty, Pataty
Se quiser se inscrever pode, eu termino as inscrições depois de você e sorteio o povo...
aí eu mando MP, eu me inscrevo também pra dar o número certo de pessoas...
Então, povos, um pouco atrasada, então eu vou aumentar o prazo de entrega até dia 30 de dezembro, ok?
aí quando eu fizer o sorteio eu mando por MP quem você tirou, mesmo esquema do ano passado ^^
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Paty-chan ♥ Qui Dez 15, 2011 12:12 pm

Ok, então vamos lá:
Anime/Personagens: Juvia, Erza, Lucy, Happy (Fairy Tail), Celty, Izaya, Shizuo (Durarara!!), Yuuko, Watanuki (xxxHolic), Saori, Seiya, Pandora, Hades (Saint Seiya), Sasha, Tenma, Alone, Manigold, Albafica, Kardia, Degel (SS Lost Canvas), Suiseiseki, Shinku, Hina Ichigo (Rozen Maiden), Sawako (Kimi ni Todoke), Nouhime (Sengoku Basara), Yukio, Rin, Shiemi, Shura (Ao no Exorcist), Yui, Mio (K-on!), Haruhi, Tamaki, Hikaru, Kaoru (Ouran High School Host Club), Ed, Al, Winry, Izumi, Olivier Mira (FullMetal Alchemist Brotherhood), Naruto, Sakura, Sasuke, Tsunade (Naruto Shippuuden)
Cores: As que combinarem com a imagem escolhida, mas dou preferência à tons de roxo e azul.
Gêneros de fanfic: Comédia e romance
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17848
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Rise Nanami Sex Dez 16, 2011 8:41 am

Como as inscrições já acabaram e como me convidaram para ser sorteadora do amigo secreto, eu já fiz o sorteio e mandei um MP para cada participante com o nome do amigo que foi sorteado.
Lembrando mais uma vez que o prazo de entrega dos presentes deve ser feito até o dia
30/12/11.

PS:Bake-chan, como você disse que agora participaria do amigo secreto eu já incluí você no sorteio,okay?
Rise Nanami
Rise Nanami
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 20915
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Sex Dez 16, 2011 9:43 am

Yes, participarei também, é que ontem eu acabei esquecendo de colocar minhas preferências aqui x.x
Então.... colocando agora u_u'
Animes/Personagens preferidos; Bleach (Hitsugaya, Grimmjow e Ulquiorra); Shaman King (Iron Maiden Jeanne, Hao, Horo-Horo, Ren e Lyserg); Fruits Basket (Ayame, Yuki, Hatori, Hatsuharu e Momiji); Ouran (Kyoya, gêmeos Hitachiin); Durarara (Celty, Izaya, Shizuo); Rozen Maiden (Shinku, Suiseiseki); Death Note (L, Mello, Matt); Vocaloid -não é anime mas eu quero- (KAITO, Kamui Gakupo, Yowane Haku, Kagamine Len)
Cores favoritas: A que combinar com a imagem, claro... mas eu gosto de azul de roxo u.u
Gênero(s) de Fanfic preferido:Comédia, drama, crossover, romance e yaoi...

Queria colocar mais um monte de animes, mas ia ficar enorme x.x E coloquei Vocaloid também pq eu gostu >_<
Entones é isso, bora lá u.u
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Rise Nanami Qua Dez 28, 2011 6:22 pm

Pessoal, vamos apressar a entrega dos presentes!Já estamos no dia vinte e oito!
Faltam só dois dias para a data marcada!
Rise Nanami
Rise Nanami
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 20915
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Kazuki Sex Dez 30, 2011 10:39 am

Vixi maria, acho que vou ser o primeiro a entregar então auhshusauhsa

entoooonnn... vms ver

Etoooo..... watashi no taisetsu tomodachi.. ta parei xD

O "amigo secreto" que eu peguei, é uma pessoa super querida, eu conheço ela a um bom tempo aqui no forum, eu tenho que ser sempre bonzinho ao redor dela, pq se não, sei que ela vai chegar na voadora em mim (ou não asuhsahusahu) por mais que eu não tenha conversado tanto com ela nesses ultimos tempos (até pq eu havia sumido do forum Mad) ela é uma pessoa super querida e importante para mim ^^

Espero que ela me desculpe pelo presente pois não sei se fico mto bom e-e, eu tentei desenhar e colorir o melhor qnto possivel, mas o tempo não me permitiu e a habilidade também xD, mas fiz com todo amor e carinho quanto possivel, acho que isso é o importante não ? ^^

Minhaaa amiga secreta ééééé: Paty-chan

e o presenteeee éééé:
Spoiler:

(so deixei em spoiler para não ficar nada tão grande aqui asuhasuhsahu, fiz com todo meu coração -q

espero que goste Paty-chan
Kazuki
Kazuki
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 73
Idade : 33
円 (Yen) : 11710
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Paty-chan ♥ Sex Dez 30, 2011 9:25 pm

Primeiramente quero pedir desculpas pelo atraso. Meu PC ficou com alguns probleminhas, tive que formatar e pans.
Awwwwwwn! Kazuki, ficou muito lindo! Eu simplesmente amei! ♥
Minha vez?
Bom, minha amiga secreta é muito importante, tanto para mim quanto para o fórum. Ela é uma fofa e foi por causa dessa pessoa maravilinda que eu conheci f(x) (consequentemente o mundo Kpop!). Ano passado nós saímos, fomos no centro de Osasco, lembra disso pessoa? Foi muito divertido, bons tempos...
BIA! É TU MULHER!
Então, eu não sei escrever fanfics, sou péssima nisso, então eu fiz o que eu sei fazer mais ou menos. Espero que goste!
Spoiler:
É uma sign/avatar da Sawako. Você disse nas suas preferência que podia ser qualquer personagem de Kimi ni Todoke, então....


Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17848
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Kazuki Sex Dez 30, 2011 10:36 pm

Queee bom que você gostou =D, eu te juro eu tava tentando fazer algo melhor ia fazer um wallpapper, e talvez até um avatar/sign, para você tava com o arquivo basicamente preparado antes no meu lap, mas uns dias antes de termina a tela do lap queimo e deu uns problemas nele, e o cara teve q formata e n conseguiu recuperar os arquivos ç_ç e nisso perdi o resto, dai pensei, "FUUU o que que eu vo dar para ela agora, dai pensei em fazer o desenho da Sawako, então resolvi faze ele meio q rapidão e colori ele por isso até q fico meio torto umas partes" mas fico mto feliz que tenha gostado XDDDDDDDDDD

E obviamente tanto quanto para mim quanto para o forum vc é super importante XD [mais para mim ok ? u-u] asuhashuuhas XD

Todas as pessoas que eu conheci são super importantes para mim, e como disse antes, prometo me reviver aqui o.ó

obrigado por tdo pessoas <3~
Kazuki
Kazuki
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 73
Idade : 33
円 (Yen) : 11710
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Ayanne-chan Sáb Dez 31, 2011 12:52 pm

Now, it's my turn!
A minha amiga secreta é uma pessoa que eu não conheço muito bem, nunca conversei com ela (pelo o que eu me lembro), mas na época em que eu me cadastrei no fórum ela já estava aqui.
Com base em alguns fatos sei que ela é uma pessoa muito sincera e que gosta de Vocaloid. E acima de tudo, ela é uma Deusa!
Pronto, todo mundo já descobriu que minha amiga secreta é: Bakemono'L

First, quero avisar que, não sei fazer absolutamente nada. Então, fiz um avatar e uma sign. Pode não ter ficado bom/razoável, mas confesso que fiz com muito carinho. E também, o que vale é a intenção. ^-^
Spoiler:
Não é só isso, como eu fiquei com medo de você não gostar, fiz um presentinho extra: Uma fanfic de Vocaloid. Não sei escrever muito bem, mas acho que ficou bom, eu até que gostei. Ficou um pouco maior do que eu imaginava que ia ficar, acabei me empolgando e escrevendo demais. Como não sei fazer finais, deve ter ficado estranho o último parágrafo...
Eu também não coloquei título, gomen. Quem narra é a Rin-chan.
Spoiler:
Espero que goste dos presentes ^-^ Desculpe, caso eles não forem do seu agrado.
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22798
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Sáb Dez 31, 2011 11:48 pm

AAAAAAAAAIIIIII
BRIGADAAAAAA AYA-CHAN *O*
Amei demaaaaaaaaiiiis >_<
Ganhei dois pq sou deusa (y)
Brigada mesmoooo, Aya-Chan, ficaram lindos, tudo tudo, amei

eeeee, como sempre atrasada, minha amiga secreta é alguém que eu acho que nunca conversei, mas vejo que posta bastaaaaante aqui no fórum, e.. bem, não tem o que falar, não sei quase nada sobre ela...
Mas tenho que dizer que minhas habilidades são extremamente limitadas, então me desculpe, eu me esforcei demais >_<
Minha amiga secreta é a Hanajima Sayuri o7
Espero que gostee >_<

Spoiler:
Ficou mais ou menos, mas eu espero que goste >_<
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Kazuki Sex Jan 13, 2012 2:37 pm

uma curiosidade, onde ta o resto das pessoas ? sauhsahuhusahusauhsauh


pessoal sumiu XDDDDDDD
Kazuki
Kazuki
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 73
Idade : 33
円 (Yen) : 11710
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Bakemono'L Sex Jan 13, 2012 8:11 pm

Ah, sim, eu vou cobrar quem não entregou... Não se preocupem, se alguém não receber a gente vai dar um jeitinho da pessoa receber o presente u_u
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17507
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Kazuki Sáb Jan 14, 2012 11:10 am

suahshusauhsahu n é nem pelo presente xD, so comentei mesmo :3~ que tava tdo tão quetinho xD

é so por volta a conversa e ver o pessoal xD, saudades do pessoal daqui qro voltar a falar e zoar junto a todos como antigamente xD por isso vim incomodar sauhashusahu
Kazuki
Kazuki
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Amigo Secreto Daisukense  '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Amigo Secreto Daisukense  '-' Right_bar_bleue

País de Origem : Amigo Secreto Daisukense  '-' Bra10
Número de Mensagens : 73
Idade : 33
円 (Yen) : 11710
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto Daisukense  '-' Empty Re: Amigo Secreto Daisukense '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos