Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steins;Gate - シュタインズ ゲート

2 participantes

Ir para baixo

Steins;Gate - シュタインズ ゲート Empty Steins;Gate - シュタインズ ゲート

Mensagem por Denryuu Qui Jan 19, 2012 11:46 am

Percebi que não tinha sobre steins;gate entao to escrevendo de novo * ¬¬ *

Steins;Gate - シュタインズ ゲート Steinsgate-poster
Sipnose: Steins;Gate conta a história de um grupos de anigos liderado por um auto-titulado cientista maluco, Okarin. Okarin com suas experiências malucas acabou acidentalmente conseguindo fazer de um microondas uma maquina do tempo capaz de enviar mensagem de celular para um celular no passado, desta forma conseguindo se comunicar para o passado e somente ele lembra que enviou a mensagem. O anime passa a ser interessante quando suas mensagens para o passado começa a mudar o mundo ao seu redor.
Genero: Sci-Fi, Thriller
Episodios: 24
Status: Completo
Lançamento: 2011

Opnião: Eu pessoalmente adorei o anime, até onde assisti (epsodio 9) pois o personagem principal é um dos melhores que já vi, Seguindo um estilo parecido com naruto, brincalhão a todo momento, mas quando a coisa fica séria passa a ser uma pessoa pensativa e de forte decisão. O anime se destacou para mim também por causa de sua brilhante fotografia (angulo de filmagem e qualidade de imagem) e seu enredo bem original Shocked . Ansioso para assistir mais (baixando).

imagens:
Spoiler:
Denryuu
Denryuu
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Steins;Gate - シュタインズ ゲート Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Steins;Gate - シュタインズ ゲート Right_bar_bleue

País de Origem : Steins;Gate - シュタインズ ゲート Bra10
Localização : Vitoria da Conquista - Bahia
Número de Mensagens : 183
Idade : 27
円 (Yen) : 10619
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Steins;Gate - シュタインズ ゲート Empty Re: Steins;Gate - シュタインズ ゲート

Mensagem por Izaya-kun Qua Abr 11, 2012 4:35 pm

um anime muito foda se fosse para escolher o meu melhor anime acho q pegaria esse perso perfects história orginal e muito bem elaborada a única coisa q faltou foi ter continuação mais acho q n tem historia para continuar tem um OVA bem legal q é a continuação do anime muito bom recomendo verem,merecia assim meio q uma longa metragem
Izaya-kun
Izaya-kun
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Steins;Gate - シュタインズ ゲート Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Steins;Gate - シュタインズ ゲート Right_bar_bleue

País de Origem : Steins;Gate - シュタインズ ゲート Bra10
Localização : Ikebukuro
Número de Mensagens : 37
Idade : 27
円 (Yen) : 9711
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos