Steins;Gate - シュタインズ ゲート
2 participantes
Página 1 de 1
Steins;Gate - シュタインズ ゲート
Percebi que não tinha sobre steins;gate entao to escrevendo de novo * ¬¬ *
Sipnose: Steins;Gate conta a história de um grupos de anigos liderado por um auto-titulado cientista maluco, Okarin. Okarin com suas experiências malucas acabou acidentalmente conseguindo fazer de um microondas uma maquina do tempo capaz de enviar mensagem de celular para um celular no passado, desta forma conseguindo se comunicar para o passado e somente ele lembra que enviou a mensagem. O anime passa a ser interessante quando suas mensagens para o passado começa a mudar o mundo ao seu redor.
Genero: Sci-Fi, Thriller
Episodios: 24
Status: Completo
Lançamento: 2011
Opnião: Eu pessoalmente adorei o anime, até onde assisti (epsodio 9) pois o personagem principal é um dos melhores que já vi, Seguindo um estilo parecido com naruto, brincalhão a todo momento, mas quando a coisa fica séria passa a ser uma pessoa pensativa e de forte decisão. O anime se destacou para mim também por causa de sua brilhante fotografia (angulo de filmagem e qualidade de imagem) e seu enredo bem original . Ansioso para assistir mais (baixando).
imagens:
Sipnose: Steins;Gate conta a história de um grupos de anigos liderado por um auto-titulado cientista maluco, Okarin. Okarin com suas experiências malucas acabou acidentalmente conseguindo fazer de um microondas uma maquina do tempo capaz de enviar mensagem de celular para um celular no passado, desta forma conseguindo se comunicar para o passado e somente ele lembra que enviou a mensagem. O anime passa a ser interessante quando suas mensagens para o passado começa a mudar o mundo ao seu redor.
Genero: Sci-Fi, Thriller
Episodios: 24
Status: Completo
Lançamento: 2011
Opnião: Eu pessoalmente adorei o anime, até onde assisti (epsodio 9) pois o personagem principal é um dos melhores que já vi, Seguindo um estilo parecido com naruto, brincalhão a todo momento, mas quando a coisa fica séria passa a ser uma pessoa pensativa e de forte decisão. O anime se destacou para mim também por causa de sua brilhante fotografia (angulo de filmagem e qualidade de imagem) e seu enredo bem original . Ansioso para assistir mais (baixando).
imagens:
- Spoiler:
Denryuu- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 183
円 (Yen) : 10989
Re: Steins;Gate - シュタインズ ゲート
um anime muito foda se fosse para escolher o meu melhor anime acho q pegaria esse perso perfects história orginal e muito bem elaborada a única coisa q faltou foi ter continuação mais acho q n tem historia para continuar tem um OVA bem legal q é a continuação do anime muito bom recomendo verem,merecia assim meio q uma longa metragem
Izaya-kun- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 37
円 (Yen) : 10081
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos