Como fazer com que minha sign em gif se mova no forum.
3 participantes
Otaku Daisuki :: Fã área :: Design
Página 1 de 1
Como fazer com que minha sign em gif se mova no forum.
Ola suponho que alguns que vão entrar aqui e achar que estou ensinando a criar uma sign com gif,
se é isso que procura então estar no lugar errado.
Eu vou ensinar a fazer com que sua sign que ja tenho sido editada para ser um gif, funcione direito
no forum.
Você pode dizer então esse tutorial é perda de tempo, porém se você é novo em designer e nunca fez
uma sign ou qualquer imagem em gif e tentou passar para a internet, eu recomendo que leia.
*Inicio*
Para começar pensei em fazer esse tutorial por que sei que vai ajudar muita gente, que tiver o mesmo problema
que eu tive.
Eu fiz uma sign com gif, mas o caso foi que ao passa - la para o forum pelo site de upload do mesmo qual é o
ImageShack, ela não se moveu. Tentei de todas formas e nada deu certo.
E ai vem outro problema tentei procurar na internet a resposta para meu caso, só que na net você encontar
essa resposta é muito dificil, nem todo mundo ensina sobre isso, encotrei por acaso em comentarios de outro forum
e ainda mais de forma confusa.
A resposta é: que nem todo site de Upload suporta gif, você até pode fazer o upload por ele, mais sua imagem não irá se mover.
A Solução: Faça upload por outro site que suporte gif, no meu caso o Photobucket, assim sua imagem irá funcionar perfeitamente.
Exemplos:
Imagem pelo ImageShack:
Imagem pelo Photobucket:
Esclareço tambem que pode sim haver outros motivos para que uma imagem em gif não funcione, so quis colocar esse por ser
um bem comum.
Espero ter ajudado fiquem com DEUS =]
Teh +
se é isso que procura então estar no lugar errado.
Eu vou ensinar a fazer com que sua sign que ja tenho sido editada para ser um gif, funcione direito
no forum.
Você pode dizer então esse tutorial é perda de tempo, porém se você é novo em designer e nunca fez
uma sign ou qualquer imagem em gif e tentou passar para a internet, eu recomendo que leia.
*Inicio*
Para começar pensei em fazer esse tutorial por que sei que vai ajudar muita gente, que tiver o mesmo problema
que eu tive.
Eu fiz uma sign com gif, mas o caso foi que ao passa - la para o forum pelo site de upload do mesmo qual é o
ImageShack, ela não se moveu. Tentei de todas formas e nada deu certo.
E ai vem outro problema tentei procurar na internet a resposta para meu caso, só que na net você encontar
essa resposta é muito dificil, nem todo mundo ensina sobre isso, encotrei por acaso em comentarios de outro forum
e ainda mais de forma confusa.
A resposta é: que nem todo site de Upload suporta gif, você até pode fazer o upload por ele, mais sua imagem não irá se mover.
A Solução: Faça upload por outro site que suporte gif, no meu caso o Photobucket, assim sua imagem irá funcionar perfeitamente.
Exemplos:
Imagem pelo ImageShack:
Imagem pelo Photobucket:
Esclareço tambem que pode sim haver outros motivos para que uma imagem em gif não funcione, so quis colocar esse por ser
um bem comum.
Espero ter ajudado fiquem com DEUS =]
Teh +
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14750
Re: Como fazer com que minha sign em gif se mova no forum.
Uma Fez ocorreu o mesmo erro comigo... Fiz a mesma coisa, so que foi em outro site e nao o photo bucket
Legal...
post aqui o site que não deu certo e oque vc usou para funcionar...
isso para que Todos tenham mais variedade de sites para escolherem alem do photobucket...
isso se vc puder postar claro... ninguém é obrigado xD
kkk
Bom teh + fique com Deus.
post aqui o site que não deu certo e oque vc usou para funcionar...
isso para que Todos tenham mais variedade de sites para escolherem alem do photobucket...
isso se vc puder postar claro... ninguém é obrigado xD
kkk
Bom teh + fique com Deus.
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14750
tinha usado o ImageShack e postei pelo m.uploadedit.com
obs:nao lembro o endereço do site, copiei o nome dele pela url da gif
obs:nao lembro o endereço do site, copiei o nome dele pela url da gif