*AVISO* ENTRE AQUI ANTES DE CRIAR TOPICO DE APRESENTAÇÃO
2 participantes
Página 1 de 1
*AVISO* ENTRE AQUI ANTES DE CRIAR TOPICO DE APRESENTAÇÃO
Oi eu sou o Nathanx ^^ * entenda quem assisti dragon ball *
Estou passando para dar aviso de uma noticia não muito boa,
O Otaku Daisuki acabou, ja faz um tempo que tanto a dona quanto os outros adimin e moderadores
pararam de logar, na verdade so eu ainda entro esperando que voltassem e tambem dando aviso
aos que estavam se cadastrando recentemente...
Mas vou deixar de logar... entao estou deixando esse aviso aqui para informar a todos que se
cadastrarem aqui de agora em diante... ok
Fiquem com Deus e teh +
Estou passando para dar aviso de uma noticia não muito boa,
O Otaku Daisuki acabou, ja faz um tempo que tanto a dona quanto os outros adimin e moderadores
pararam de logar, na verdade so eu ainda entro esperando que voltassem e tambem dando aviso
aos que estavam se cadastrando recentemente...
Mas vou deixar de logar... entao estou deixando esse aviso aqui para informar a todos que se
cadastrarem aqui de agora em diante... ok
Fiquem com Deus e teh +
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14750
Re: *AVISO* ENTRE AQUI ANTES DE CRIAR TOPICO DE APRESENTAÇÃO
Apesar de antiga a informação está errada
Em momento algum os administradores e/ou moderadores anunciaram o fim do fórum (considere como um "pequeno" hiatus).
Portanto, tópico fechado; 10 pontos retirados da barra de respeito às regras e cargo de moderador de RPG retirado.
~Tópico Trancado~
Em momento algum os administradores e/ou moderadores anunciaram o fim do fórum (considere como um "pequeno" hiatus).
Portanto, tópico fechado; 10 pontos retirados da barra de respeito às regras e cargo de moderador de RPG retirado.
~Tópico Trancado~