No Baka Animes Online [Recrutando]
Página 1 de 1
No Baka Animes Online [Recrutando]
Fala galera tudo bem?
Espero que sim ^^
Estou iniciando um projeto de animes Online. Juntar o maior números de animes e disponibilizar Online e grátis para todos.
Sei que o projeto é muito pretensioso, lógico existe tantos animes por ae e disponibilizar isso tudo levará um bom tempo.
Mas é claro "Uma longa caminhada começa com o primeiro passo."
Lao-Tsé
E é exatamente isso que estou fazendo. Começando o meu primeiro passo e por isso estou aqui. Quero pedir ajuda a quem se interessar. Estou procurando pessoas que tenham o mesmo desejo que eu de divulgar animes Online, para se tornarem UpLoaders dos videos.
Uma pequena Screen de como está o Layout
Se quiser dar uma olhada melhor acessem nobakanimes.blogspot.com.br/
Ou se preferirem entrem direto na área de recrutamento e preencha o Formulário nobakanimes.blogspot.com.br/p/recrutamento.html
Um Abraço a todos
Espero que sim ^^
Estou iniciando um projeto de animes Online. Juntar o maior números de animes e disponibilizar Online e grátis para todos.
Sei que o projeto é muito pretensioso, lógico existe tantos animes por ae e disponibilizar isso tudo levará um bom tempo.
Mas é claro "Uma longa caminhada começa com o primeiro passo."
Lao-Tsé
E é exatamente isso que estou fazendo. Começando o meu primeiro passo e por isso estou aqui. Quero pedir ajuda a quem se interessar. Estou procurando pessoas que tenham o mesmo desejo que eu de divulgar animes Online, para se tornarem UpLoaders dos videos.
Uma pequena Screen de como está o Layout
Se quiser dar uma olhada melhor acessem nobakanimes.blogspot.com.br/
Ou se preferirem entrem direto na área de recrutamento e preencha o Formulário nobakanimes.blogspot.com.br/p/recrutamento.html
Um Abraço a todos
dkaru1988- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1
円 (Yen) : 8545