Attack All Around
Página 1 de 1
Attack All Around
Também conhecido como AAA ou Triple A, é um grupo de j-pop composto atualmente por 7 integrantes - 5 homens e 2 mulheres (Antes tinham 8 integrantes, mas uma das meninas saiu do grupo por causa de problemas de saúde).
Bom, as músicas do grupo variam muito a cada álbum, mas isso não abalou o sucesso deles xD
Da esquerda para a direita: Shuta Sueyoshi; Misako Uno; Shinjiro Atae (O MEU SHINJIRO ATAE *O* MEU LINDO, PERFEITO, DIVO); Takahiro Nishijima; Chiaki Ito (A mais kawai do grupo *o*); Naoya Urata (O líder); Hidaka Matsuhiro.
Qualidade do vídeo está ruim... mas o que importa é a música xD (considerada, por mim, uma das mais viciantes kk)
PS: Os três primeiros minutos são só intro. A música mesmo só começa depois.
E essa aqui é a minha música preferida deles *o* (é de quando ainda tinham 8 integrantes).
Mais uma música deles xD
Postei três com estilos diferentes para vocês verem como eles variam e tals... enfim, é isso xD
Bom, as músicas do grupo variam muito a cada álbum, mas isso não abalou o sucesso deles xD
Da esquerda para a direita: Shuta Sueyoshi; Misako Uno; Shinjiro Atae (O MEU SHINJIRO ATAE *O* MEU LINDO, PERFEITO, DIVO); Takahiro Nishijima; Chiaki Ito (A mais kawai do grupo *o*); Naoya Urata (O líder); Hidaka Matsuhiro.
Qualidade do vídeo está ruim... mas o que importa é a música xD (considerada, por mim, uma das mais viciantes kk)
PS: Os três primeiros minutos são só intro. A música mesmo só começa depois.
E essa aqui é a minha música preferida deles *o* (é de quando ainda tinham 8 integrantes).
Mais uma música deles xD
Postei três com estilos diferentes para vocês verem como eles variam e tals... enfim, é isso xD
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23170
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos