Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retratação

2 participantes

Ir para baixo

Retratação Empty Retratação

Mensagem por Paty-chan ♥ Sáb Dez 31, 2016 8:10 pm

Alguém vai ver isso? Não.
Eu ligo que isso vai demorar anos até que alguém veja? Também não.
Oi. Meu nome é Patrícia. Tenho 21 anos anos teria se não tivesse morrido. Eu costumava ser adm. desse fórum, lá pelo ano de 2008. Faz tempo. Muito tempo.
Em 2008 eu tinha 13 anos. Em 2016 eu tenho 21 anos. O tempo passa numa velocidade impressionante.
Provavelmente eu nem consigo mensurar o quanto eu mudei em 8 anos. Eu comecei a namorar (e se eu tivesse condições provavelmente eu estaria casada), comecei a trabalhar, me formei no fundamental, ensino médio e hoje estou na faculdade. Criei isso aqui sendo uma criança, e hoje sou uma mulher com altura de criança.
Eu fiz umas merdas bem merdas sendo administradora. Sabe quando o poder sobe a cabeça? Pois bem, foi tipo isso que aconteceu, mas criança é uma merda mesmo.
A um tempo atrás me adicionaram no grupo do pessoal do OD no facebook. Fiquei bem feliz (mesmo que tenham me zoado pra cacete no grupo e não tenham apagado. Eu vi. Foda-se. Não ligo ¯\_(ツ)_/¯), mas eu não falo nada lá. Eu não pertenço ao grupo que ficou mas eu fico feliz (de verdade, de coração, de alma) por ver que tanta gente ainda continua junta.
Poderia ter sido diferente se eu não tivesse sido cuzona, mas é complicado não ser uma adolescente cuzona. Hoje, adulta, consigo entender todas as merdas que eu fiz, eu era bem imatura. Peço desculpas pelas merdas que eu fiz no passado. Tô uns anos atrasada? Sim, mas foda-se. Eu as vezes me queixo sobre ter sido uma má adm. no Twitter, o fantasma do OD vira e mexe me persegue, e eu vou ficar ok se todo mundo continuar a ignorar essa que vos fala. Como eu disse, eu não sou do grupo que ficou.
Eu vi o post do fórum que postaram no facebook (Parabéns ADM/Mods). Caguei. (Até porque se tem uma coisa que eu não sou é comunista). Só não falo isso no grupo no facebook mesmo porque eu não quero me expor lá. Eu só acompanho os posts nas sombras mesmo.
O OD morreu. Morreu porque a vida quis que morresse. A vida levou todo mundo daqui para outros caminhos. Crescemos, amadurecemos e evoluímos. Isso foi uma fase que não vai ser esquecida. Os laços de amizade que surgiram ficarão.
Sem mais.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Retratação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Retratação Right_bar_bleue

País de Origem : Retratação Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17828
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação Empty Re: Retratação

Mensagem por Nathanx Qui Jan 05, 2017 8:56 pm

Uau quem diria que eu seria o primeiro a ver sua mensagem, mais bom isso por que de tempos em tempos eu ainda passo por aqui no OD, talvez faça isso por nostalgia lembro de muita coisa boa, posso ter feito errado em anunciar sem sua permissão que o OD tinha acabado, mais eu tentei levar as coisas sozinho por um tempo mais sem um Adm ao menos as coisas não andaram, esperava mesmo que você ou outro retorna-se um dia, acho que foi em 2010 que conheci esse lugar e fiz bons amigos que até hoje mantenho contato, pensei que você voltaria para trazer melhores noticias, mais pelo jeito dessa vez é o fim mesmo não é? espero estar enganado novamente. De toda forma foi bom conhecer você Patty e todo o restante do pessoal do OD significou bastante. :3
Nathanx
Nathanx
Organização do Rpg
Organização do Rpg

Masculino
Respeito às regras :
Retratação Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Retratação Right_bar_bleue

País de Origem : Retratação Bra10
Localização : Terra
Número de Mensagens : 436
Idade : 31
円 (Yen) : 14358
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação Empty Re: Retratação

Mensagem por Paty-chan ♥ Ter Jan 10, 2017 8:13 pm

Nathanx escreveu:Uau quem diria que eu seria o primeiro a ver sua mensagem, mais bom isso por que de tempos em tempos eu ainda passo por aqui no OD, talvez faça isso por nostalgia lembro de muita coisa boa, posso ter feito errado em anunciar sem sua permissão que o OD tinha acabado, mais eu tentei levar as coisas sozinho por um tempo mais sem um Adm ao menos as coisas não andaram, esperava mesmo que você ou outro retorna-se um dia, acho que foi em 2010 que conheci esse lugar e fiz bons amigos que até hoje mantenho contato, pensei que você voltaria para trazer melhores noticias, mais pelo jeito dessa vez é o fim mesmo não é? espero estar enganado novamente. De toda forma foi bom conhecer você Patty e todo o restante do pessoal do OD significou bastante. :3
Na real você foi o primeiro que me respondeu aqui no fórum, mas teve gente do OD das antigas que veio falar comigo (e eu achei bem inesperado, eu jurava que isso ia ficar uns anos escondidinho até alguém descobrir).
Engraçado que eu vi uma mensagem que você me mandou a um tempo (em 2015!!!!) e tentei te achar no facebook, mas eu fiquei meio que com receio de você ficar tipo "Ah tá, quem que é essa doida aí?"
Eu sempre fico feliz quando falam que o OD juntou pessoas, sei de casais que se conheceram pelo OD (nem tanto por causa do fórum, mais por causa do chat, mas mesmo assim) e sempre que eu fico sabendo disso me da uma felicidade que não cabe em mim. O mesmo acontece quando eu sei que tem gente que tem amizade até hoje.
O fim nunca vai ser porque eu nunca vou deletar o fórum e eu acho que a amizade que o pessoal fez aqui vai ficar pra sempre e nesse momento é o que importa. As pessoas acabam tendo interesses diferentes, e isso inclui a mim. Eu não tenho mais tempo de manter o fórum e as pessoas não tem mais interesse de participar, então não tem motivo pra tentar reerguer. Mesmo assim eu te agradeço pelo empenho em tentar movimentar o fórum, isso é, particularmente, muito importante pra mim. Muito obrigada mesmo.
Eu vou deixar meu facebook aqui caso alguém se interesse em me adicionar, eu juro que eu sou uma moça muito legal: Patrícia Marques
-------EDIT URGENTE-------
Eu vi que é seu aniversário hoje. Só vi isso depois de terminar de escrever. P A R A B É N S 
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Retratação Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Retratação Right_bar_bleue

País de Origem : Retratação Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17828
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação Empty Re: Retratação

Mensagem por Nathanx Qua Jan 11, 2017 1:21 pm

Também não esperava ser respondido tão cedo kkkk.
"As pessoas acabam tendo interesses diferentes, e isso inclui a mim. Eu não tenho mais tempo de manter o fórum e as pessoas não tem mais interesse de participar"
   Hoje em dia oque não falta são redes sociais, sinceramente fazer um fórum se movimentar hoje não acredito ser mais tarefa fácil. Obrigado pelos parabéns e que possamos ser amigos também por bastante tempo.
Nathanx
Nathanx
Organização do Rpg
Organização do Rpg

Masculino
Respeito às regras :
Retratação Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Retratação Right_bar_bleue

País de Origem : Retratação Bra10
Localização : Terra
Número de Mensagens : 436
Idade : 31
円 (Yen) : 14358
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retratação Empty Re: Retratação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos