Suki~Scan ^^
3 participantes
Página 1 de 1
Suki~Scan ^^
bem, eu sei que sou novato aqui no forum, mas gostaria ja de fazer uma propagandazinha basica =D
se trata do scan lator Suki~Scan, o qual eu trabalho na tradução, o scan lator é praticamente recente (começamos no fim do ano passado) e aos poucos estamos conseguindo mais fãs, de qualquer forma esse é o link do nosso blog
http://suki-scan.blogspot.com/
visitem se possível ^^
ah sim e estamos em busca de editores, se houver algum interessado me entre em contato
se trata do scan lator Suki~Scan, o qual eu trabalho na tradução, o scan lator é praticamente recente (começamos no fim do ano passado) e aos poucos estamos conseguindo mais fãs, de qualquer forma esse é o link do nosso blog
http://suki-scan.blogspot.com/
visitem se possível ^^
ah sim e estamos em busca de editores, se houver algum interessado me entre em contato
Re: Suki~Scan ^^
Nyaa,que legal!\o/
Dei uma olhada no site e nos projetos.Pena que não conhecia nenhum dos mangás!>___<
Dei uma olhada no site e nos projetos.Pena que não conhecia nenhum dos mangás!>___<
Lady.V- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 277
円 (Yen) : 11764
tem um mangá que eu traduzo chamado Hajimete no Aku, eu recomendo
tambem um outro chamado Psycho Buster que, apesar de não ser eu que traduzo -cof cof cof- , é um dos mais populares do scanlator
tambem um outro chamado Psycho Buster que, apesar de não ser eu que traduzo -cof cof cof- , é um dos mais populares do scanlator
novidades Suki~Scan:
por algum motivo secreto entre nós da suki~scan começamos a traduzir os mangás de naruto e one piece, por favor acessem
por algum motivo secreto entre nós da suki~scan começamos a traduzir os mangás de naruto e one piece, por favor acessem
U R G E N T E ! ! !
Estamos Recrutando Novos Membros!
Vagas para:
Tradutores japonês/português
Tradutores inglês/português
Editores
Revisores
para mais informações entre em contato!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos