Katekyo Hitman Reborn!
+11
Tsuna-nii
blutenblatt
tatsuyume
Gabiru
Nibelung
Niinah
XissDee
Paty-chan ♥
Amu - Chan
Lady.V
Kazunari Simba
15 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Katekyo Hitman Reborn!
Sinopse:
Um bebê chamado Reborn, que é o pistoleiro/assassino nº 1 da familia mafiosa dos Vongola, se se dirige para o Japão onde encontra um garoto chamado Sawada Tsunayoshi, ou tsuna. Tsuna é um garoto que não possui determinação, é ruim nos esportes e nos estudos, levando as pessoas da escola a zombarem dele e o chamarem por apelidos como "bom-em-nada-tsuna", Reborn torna-se o "tutor" de Tsuna para mudar essa atitude de perdedor (lembrando que reborn é apenas um bebê XD) enquanto ele é treinado pra ser o proximo chefe da familia dos Vongola. O treinamento de Reborn não é nem um pouco ortodoxo, o modo o qual ele ensina Tsuna é atirando nele com balas especiais chamadas "balas do ultimo desejo"(shinuki do bullet/dying will bullet) que faz com que a pessoa "morra" e, caso você tenha algum arrependimento do tipo "ah não concegui fazer isso", instantaneamente "renasça" (por isso reborn) para realizar esse ultimo desejo.
O anime é dividido até então em três partes "Normal Days" que é considerada a parte mais tediosa do anime, "Varia phase" onde as lutas começam a ser frequentes e "jyuunen phase, a fase dos 10 anos futuros" onde os personagens são mandados, literalmente, pro futuro
Um bebê chamado Reborn, que é o pistoleiro/assassino nº 1 da familia mafiosa dos Vongola, se se dirige para o Japão onde encontra um garoto chamado Sawada Tsunayoshi, ou tsuna. Tsuna é um garoto que não possui determinação, é ruim nos esportes e nos estudos, levando as pessoas da escola a zombarem dele e o chamarem por apelidos como "bom-em-nada-tsuna", Reborn torna-se o "tutor" de Tsuna para mudar essa atitude de perdedor (lembrando que reborn é apenas um bebê XD) enquanto ele é treinado pra ser o proximo chefe da familia dos Vongola. O treinamento de Reborn não é nem um pouco ortodoxo, o modo o qual ele ensina Tsuna é atirando nele com balas especiais chamadas "balas do ultimo desejo"(shinuki do bullet/dying will bullet) que faz com que a pessoa "morra" e, caso você tenha algum arrependimento do tipo "ah não concegui fazer isso", instantaneamente "renasça" (por isso reborn) para realizar esse ultimo desejo.
O anime é dividido até então em três partes "Normal Days" que é considerada a parte mais tediosa do anime, "Varia phase" onde as lutas começam a ser frequentes e "jyuunen phase, a fase dos 10 anos futuros" onde os personagens são mandados, literalmente, pro futuro
Re: Katekyo Hitman Reborn!
Owww,seems cool!*0*
Só não entendi isso de um bebê ser um pistoleiro/assassino profissional,mas bah...anime não tem que ter sentido mesmo!XD
Só não entendi isso de um bebê ser um pistoleiro/assassino profissional,mas bah...anime não tem que ter sentido mesmo!XD
Lady.V- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 277
円 (Yen) : 11762
o pior que por volta de onde eu estou na historia eles vão explicar o que esse bebê tem de tão especial, tipo no inicio já mencionam que além do Reborn existem mais 6 bebês desses, que são chamados de Arcobalenos(arco íris)
Euuu adoroooo *o*
Tsuna tao sexy *o*
OMG!!!
Collonello e LAMBO SAO MEUS!
Nem se atrevam a pegar o/
*apanha*
Adoro o anime *-*
Um dos meus fav.
Belphegor!!!!!!!!!!!!!!! EH MEUU TOTALMENTEE!!!
QUEM TOCAR APANHA! *-*
Adoroo ele meu principesinho *-*
Tsuna tao sexy *o*
OMG!!!
Collonello e LAMBO SAO MEUS!
Nem se atrevam a pegar o/
*apanha*
Adoro o anime *-*
Um dos meus fav.
Belphegor!!!!!!!!!!!!!!! EH MEUU TOTALMENTEE!!!
QUEM TOCAR APANHA! *-*
Adoroo ele meu principesinho *-*
Amu - Chan- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 14
円 (Yen) : 10943
Uma amiga minha recomendou esse anime, mais ainda tenho que terminar de assistir Shugo Chara e xxxHolic... o anime eh mto longo, tenho preguiça de assistir! e.e
KHR é muito roqsie, to no ep. 142 *-*
O Lambo é muito hilário
O Lambo é muito hilário
XissDee- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 6
円 (Yen) : 10931
KHR <33333
Amo cara, mas adoro mesmo o Hibari, o Hayato e o Lambo <3
Ainda nem cheguei no ep 100. Wait for me
Amo cara, mas adoro mesmo o Hibari, o Hayato e o Lambo <3
Ainda nem cheguei no ep 100. Wait for me
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13338
KHR eh otimo
eu adoro o Lambo o Gokudera e o Hibari
agora to gostando do Tsuna tbm msm ele sendo um personagem bem cliche
(como todos os protagonistas)
tbm gosto da Chrome demais
o anime é bom a historia é consistente e envolvente
eu adorei a saga da Varia
e to amando a saga do futuro
um anime q tem tudo pra entrar na galeria dos mais famosos =D
eu adoro o Lambo o Gokudera e o Hibari
agora to gostando do Tsuna tbm msm ele sendo um personagem bem cliche
(como todos os protagonistas)
tbm gosto da Chrome demais
o anime é bom a historia é consistente e envolvente
eu adorei a saga da Varia
e to amando a saga do futuro
um anime q tem tudo pra entrar na galeria dos mais famosos =D
Nibelung- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 49
円 (Yen) : 10881
Já me falaram muito bem. Mais tenho preguiça de baixar, além disso to meio cansado de animes longos e este já tem mais de 150 pelo que vi.
Mais o que são cento e poucos episódios pra quem acompanha Bleach?
Afinal, vale mesmo apena? É boom?
Mais o que são cento e poucos episódios pra quem acompanha Bleach?
Afinal, vale mesmo apena? É boom?
não diria que dawing days é a faze tediosa -.-' já que é nela que você conhece os personagens principais como:
gokudera haiato
yamamoto takeshi
hibari
bianchi
dino
kioko
haru
hiohei
entre outros
eu estou seguindo o anime e ele é muito bom
vale apena assistir
acabei de passar pela saga primo e ainda ta esquentando mas só para constar meu personagem preferido eo gokudera haiato(não poderia ficar sem comenta-lo)
eu estou no ep 188 e já me divertir bastante apenas pelo fato de sem um anime de um genero bem humoristico diria que foi um dos melhores que já assisti,tambem por que ele da saga dos aneis em diante comessa ficar muito dramatico e os personagens comessam a ficar muito fortes ...eu recomendo
gokudera haiato
yamamoto takeshi
hibari
bianchi
dino
kioko
haru
hiohei
entre outros
eu estou seguindo o anime e ele é muito bom
vale apena assistir
acabei de passar pela saga primo e ainda ta esquentando mas só para constar meu personagem preferido eo gokudera haiato(não poderia ficar sem comenta-lo)
eu estou no ep 188 e já me divertir bastante apenas pelo fato de sem um anime de um genero bem humoristico diria que foi um dos melhores que já assisti,tambem por que ele da saga dos aneis em diante comessa ficar muito dramatico e os personagens comessam a ficar muito fortes ...eu recomendo
tatsuyume- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 5
円 (Yen) : 10478
um dos meus animes favoritos *-*
tô terminando Major e vou voltar de onde parei [7a temporada acho] s2
a maioria não gosta da primeira temporada. mas eu ti taaaanto na primeira temporada. sinceramente...eu amo por completo o anime. mesmo o irritante do lambo haha'
pra ter idéia...eu assisti 5 [ou 6 - não lembro mais] temporadas em um mês...era o dia inteiro. aula na facul...e eu com o note assistindo xD
a maioria não gosta da primeira temporada. mas eu ti taaaanto na primeira temporada. sinceramente...eu amo por completo o anime. mesmo o irritante do lambo haha'
pra ter idéia...eu assisti 5 [ou 6 - não lembro mais] temporadas em um mês...era o dia inteiro. aula na facul...e eu com o note assistindo xD
a vaca estúpida não é tão irritante assim
tatsuyume- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 5
円 (Yen) : 10478
kkkkkkkkkkkk quando comentavam euu achava que era pior. agora eu tenho um amigo, que eu o viciei em reborn, e ele diz que odeia o lambo di cun forsa
aposkapokspoakpos
eu até gosto dele /mimi
aposkapokspoakpos
eu até gosto dele /mimi
blutenblatt escreveu:um dos meus animes favoritos *-*
Nossa, achei alguém que também vê major!!! XD
Mas então, reborn é muuuito bom, vale a pena mesmo, o único porém é a primeira temporada, apesar de ser muito engraçada, uma hora fica meio... repetitivo, um pouco chato até, quem viu sabe, depois de um tempo era sempre a mesma coisa, sempre acaba com um "REBOOOOORN!", então o final da primeira temporada eu penei pra terminar, mas depois que apresentam o primeiro vilão, o Rokudo Mukuro, fica extremamente viciante, não dá pra parar de assistir XD
E o meu personagem principal, é claro, é o tsuna XD mas gosto bastante do hibari, do gokudera e do yamamoto também o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22432
Tsuna-nii escreveu:blutenblatt escreveu:um dos meus animes favoritos *-*
Nossa, achei alguém que também vê major!!! XD
Mas então, reborn é muuuito bom, vale a pena mesmo, o único porém é a primeira temporada, apesar de ser muito engraçada, uma hora fica meio... repetitivo, um pouco chato até, quem viu sabe, depois de um tempo era sempre a mesma coisa, sempre acaba com um "REBOOOOORN!", então o final da primeira temporada eu penei pra terminar, mas depois que apresentam o primeiro vilão, o Rokudo Mukuro, fica extremamente viciante, não dá pra parar de assistir XD
E o meu personagem principal, é claro, é o tsuna XD mas gosto bastante do hibari, do gokudera e do yamamoto também o/
é verdade
era sempre ele levando o tiro e fazendo alguma coisa que nunca teria coragem de fazer. mas de qualquer forma não tenho críticas ao anime apesar das enrroladas. considero um dos melhores hehe
sou fãaaaa dos cabulosos da historia né, hibari [e o hibird] owwwn hahaha
mas gosto também do Rokudo Mukuro ^^
- Spoiler:
[major tô enrrolando pra terminar a 5a temporada. falta 3 ep =P]
Com certeza, é um dos melhores animes mesmo!!!
Os personagens, a maioria deles, mesmo vilões geralmente são fodões, e mesmo quando não parecem fazer diferença, tipo o lambo, duvido que, mesmo quem não gosta do lambo, não ficou de queixo caído na batalha do trovão
Agora que vc falou no Hibrid, apesar de isso ser meio "away", destaque pros nomes dos bichinhos que aparecem, tipo hibird, mukurowl, kangaryuu, eu ri quando vi esses nomes, a autora é bem criativa XD
[Major eu to acompanhando a 6ª temporada, que ta saindo toda a semana, ta muito bom! apesar de ter alguns altos e baixos...]
Os personagens, a maioria deles, mesmo vilões geralmente são fodões, e mesmo quando não parecem fazer diferença, tipo o lambo, duvido que, mesmo quem não gosta do lambo, não ficou de queixo caído na batalha do trovão
Agora que vc falou no Hibrid, apesar de isso ser meio "away", destaque pros nomes dos bichinhos que aparecem, tipo hibird, mukurowl, kangaryuu, eu ri quando vi esses nomes, a autora é bem criativa XD
[Major eu to acompanhando a 6ª temporada, que ta saindo toda a semana, ta muito bom! apesar de ter alguns altos e baixos...]
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Tsuna-nii escreveu:Com certeza, é um dos melhores animes mesmo!!!
nem preciso comentar o catzinho Uri do gokudera haha
- Spoiler:
- Spoiler:
eu gosto de esperar terminar de lançar a temporada toda pra depois assistir. odeio ter que esperar pra ver o proximo ep =s
hauhauhauhauhau o uri é demais, eu gosto do roll também, fiquei com muuuita dó quando ele acidentalmente espetou a mão do hibari XD
aah sim, sempre é bom esperar, eu já parei muitos animes no meio porque ainda estavam saindo e demoravam muito, mas ruim mesmo é quando o anime é muito bom, você fica morrendo de ansiedade esperando a próxima semana, quase tive altos infartos quando ainda tava lançando code geass
aah sim, sempre é bom esperar, eu já parei muitos animes no meio porque ainda estavam saindo e demoravam muito, mas ruim mesmo é quando o anime é muito bom, você fica morrendo de ansiedade esperando a próxima semana, quase tive altos infartos quando ainda tava lançando code geass
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
tô sofrendo esperando temporada de kimi ni todoke. imagina só kkkkkkk
prefiro ver animes que já tem fim e tals
entrei em major e reborn por indicação do meu irmão mas eu não imaginei que fosse assistir tão rapido /morri
ainda bem que tem uns 20 animes no pc pra assistir kaposkaosp
dos bebês, qual você gosta, kora? haha'
prefiro ver animes que já tem fim e tals
entrei em major e reborn por indicação do meu irmão mas eu não imaginei que fosse assistir tão rapido /morri
ainda bem que tem uns 20 animes no pc pra assistir kaposkaosp
dos bebês, qual você gosta, kora? haha'
hauhauhauhauhauahu acho que todo mundo que viu kimi ni todoke ta sofrendo esperando a segunda temporada XD e seu irmão tem bom gosto, conseguiu converter mais uma XD
hmm... dos bebês gosto do reborn, não tem como, é muito hilário as cenas que ele aparece do nada dos esconderijos vestindo cosplay e falando "ciaossu!", além do mais, ele é o hitman mais foda do mundo o/ tirando ele, gosto do colonello e da lal mirch tb
Até pensei em perguntar qual dos arcobalenos era o seu favorito, mas depois desse "kora", acho que nem precisa hauhauhauhauhu XD
hmm... dos bebês gosto do reborn, não tem como, é muito hilário as cenas que ele aparece do nada dos esconderijos vestindo cosplay e falando "ciaossu!", além do mais, ele é o hitman mais foda do mundo o/ tirando ele, gosto do colonello e da lal mirch tb
Até pensei em perguntar qual dos arcobalenos era o seu favorito, mas depois desse "kora", acho que nem precisa hauhauhauhauhu XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
kkkkkkkkk
gosto do reborn, claro. ele judiando do tsuna é muito engraçado.
mas não gosto muito da lal mirch
tem aquele arcobaleno que todos os outros arcobalenos judiam dele
skull
gosto do reborn, claro. ele judiando do tsuna é muito engraçado.
mas não gosto muito da lal mirch
tem aquele arcobaleno que todos os outros arcobalenos judiam dele
skull
- Spoiler:
Eu gosto da lal até, o fato de ela ser a única incompleta é legal, e ela que ensinou o colonello tb...
Verdade, eu dou muita risada com o skull, ele só se ferra, ele é o escravo dos outros arcobalenos huahauhauhau
Verdade, eu dou muita risada com o skull, ele só se ferra, ele é o escravo dos outros arcobalenos huahauhauhau
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
e a temporada que não tem no mangá e inventaram pra enrrolar a história kapskapos xD
Aah, eu vi, na verdade, a saga dos arcobalenos foi supervisionada pela autora do mangá como uma história "inédita" pro mangá, foi legal até, mas eu achei ruim a saga da primeira família vongola, não sei se vc chegou a ver, tipo, essa saga tinha MUITO potencial, mas o pessoal estragou e acabou virando uma saga dos arcobalenos 2, é exatamente a mesma coisa...
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
não sei. falando assim não lembro. mas parei na 7a temporada. já terminou né? voltarei a assistir na outra semana. esta semana tô com monte de trabalho pra fazer
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos