Quais são seus OTPs?
4 participantes
Página 1 de 1
Qual é o seu tipo favorito de casal?
Quais são seus OTPs?
Eis um tópico romântico, surpreendentemente pela minha pessoa.
Para você que não sabe, OTP (One True Pairing) é o nome que você dá a seu casal favorito de alguma série.Algumas séries (como Pokémon e Yu-Gi-Oh!) usam o termo Shipping para casal. Exemplo sendo PokéShipping para AshXMisty, PalletShipping para GaryXAsh,etc.(note que 0o nome que vem primeiro é o do homem/dominante na relação)
Também existem os OT3, que são OTPs de triângulos amorosos, como ScarfShipping para BarryXDawnXLucas (Pokémon)
Estou aqui para perguntar quais são os OTPs, OT3, etc. de vocês, só por diversão. Vale Yaoi, Yuri, Shota, Lolicon, blá,blá,blá. O povo daqui é liberal (SENÃO!).Também para perguntar qual o tipo de casal favorito de vcs.
No meu próximo post, minha lista de OTPs!
Para você que não sabe, OTP (One True Pairing) é o nome que você dá a seu casal favorito de alguma série.Algumas séries (como Pokémon e Yu-Gi-Oh!) usam o termo Shipping para casal. Exemplo sendo PokéShipping para AshXMisty, PalletShipping para GaryXAsh,etc.(note que 0o nome que vem primeiro é o do homem/dominante na relação)
Também existem os OT3, que são OTPs de triângulos amorosos, como ScarfShipping para BarryXDawnXLucas (Pokémon)
Estou aqui para perguntar quais são os OTPs, OT3, etc. de vocês, só por diversão. Vale Yaoi, Yuri, Shota, Lolicon, blá,blá,blá. O povo daqui é liberal (SENÃO!).Também para perguntar qual o tipo de casal favorito de vcs.
No meu próximo post, minha lista de OTPs!
Pearl_Ookami- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12033
Re: Quais são seus OTPs?
Bom,meus gostos em OTP's variam...as vezes é um casal canon,as vezes é um bem impossível,as vezes é um que começa meio impossível mas vai se juntando ao longo do anime...enfim,depende muito do anime e dos personagens.
Enfim,depois trago minha lista de OTP's pra vocês!^^
Enfim,depois trago minha lista de OTP's pra vocês!^^
Lady.V- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 277
円 (Yen) : 11758
To meio apressada (vo na liba hoje *¬*)(EDIT:Já voltei da liba, e to comendo o clássico Pocky de quebra! =D) mas vou apresentar alguns do meus OTPs, e meus OT3.Notas vão de 1 a 5:
OTPs -
Pokémon
Disgaea (ja que Disgaea não tem Shippings, eu vou por só os nomes deles juntos, em japa.)
HunterXHunter (o mesmo que Disgaea)
Quando eu tiver menos preguiça, eu vou editr tudo de novo e vou fazer notas melhores.
OTPs -
Pokémon
- Spoiler:
- ClingyShipping (JunXKouki/BarryXLucas,gameverse) - Nota 5
Lembrem-se da minha última conta aqui.O nome dela era CLINGY. Preciso explicar mais?Eu só gosto desse casal nos jogos (tanto como menina,tanto como menino), o Lucas só aparece 3 segundos num filme, não dá pra ter canon basis disso.Mas, imaginem a cena comigo: Lucas andando feliz e contente.Barry, de feliz que está por ver o nam--ahem, o AMIGO, sai correndo e tromba com ele, caindo em cima dele numa cena comprometedora! Isso seria meu sonho! *¬*
CollideShipping, ou JunSato (JunXSatoshi/BarryXAsh animeverse) - Nota 3,5
Praticamente o mesmo que o item acima, mas animeverse.Quando eles brigaram pela primeira vez, eu lembro de ter dito: "Isso é amor..." E foi assim que a coisa fluiu.Eles tem uma química perfeita!
ColdCoffeeShipping (ShinjiXJun/PaulXBarry animeverse) - Nota 4
A mistura perfeita de sensualidade com fofura!Já é onesided canon, porque eu acho que aquelas estrelinhas nos olhos do Barry não eram tão inocentes assim...e eu acho que ele não vai desistir, mesmo se o nosso querido Paul rejeitá-lo milhõEZ de vezEZ.So yeah.
AbsurdistShipping (PearlXDiamond,mangaverse) - Nota 5
NYUUHUHUHUHUHUHUUUU!(o legal é que eu rio assim mesmo lol)Meo Deoz, eis o grande Absurdist! Meu, eles se preocupam tanto um com o outro, e não é qualquer Miss Berlitz que vai impedir esse amor de se desenvolver mais! *dedo da acusação em cima da Berlitz*
PreciousMetalShipping (GoldXSilver, mangaverse) - Nota 4,89(lol,compliquei agora)
Ah, o casal yaoi mais canon-izado em Pokespe não pode ser esquecido.Meu, MangaQuest é totalmente crack se você comparar com PreciousMetal (sem ofensa,plz)!Todos os olhares trocados, todas as palavras(palavrões também contam) ditas (ou não), e quando o Silver... *spoiler plz*, e o cara ameaça matar ele,o Gold fica p da vida com o cara (note que o cara nem tinha feito nada ainda)!So yeah!
PalletShipping (ShigeruXSatoshi/GaryXAsh ou GreenXRed/BlueXRed, anime e mangaverse) - Nota: 23948749098320989444,90
No comment.Simplesmente no comment.
HaughtyShipping (PearlXPlatinum mangaverse) - Nota 2,5
Perdão, Diamond.Eu simplesmente não gosto de você com sua amada Miss Berlitz.Então, o que fazer?Juntá-la com seu melhor amigo.Brincadeira, eu só acho que a química entre eles dá certo.Não tem muita explicação mesmo.(eu notei que é o primeiro casal het que eu ponho aqui lol)
Disgaea (ja que Disgaea não tem Shippings, eu vou por só os nomes deles juntos, em japa.)
- Spoiler:
RahaEto (LaharlXEtna) - Nota 5
Sabe que eu nunca tinha pensado em LaharlXFlonne?Eu achei que ele ficar com a Etna no final...Parece que até a Flonne achou isso, pelo que ela dizia em Disga 2.
AdeTare (AdellXAxel/AdellXAkutare) - Nota ...?
Esse a nota eu deixo por conta de vocês.Esse casal é tão sem sentido,mas faz tanto sentido, ele é tão crack, mas tão canon...argh, é impossível parar pra pensar nesse casal, é só gostar dele e pronto.E a cena em que o Adell fica com pena do Aku-chan foi mto fowfa *O*
MaoMaz (MaoXAlmaz) - Nota 7
Mah God, facilmente meu Disgaea OTP. "Princess...I think he violated me." Eu não sabia se eu ria da cara do Almaz ou se eu cantava Aleluia.Aquela princesa assassina não merece ele não >=(, mas o Mao merece menos e é por isso que ele ganha, por que o Almaz só se ferra nesse jogo e só gosta de quem não merece ele mesmo.So yah.
AdeMaru (AdellXYukimaru) - nota 4,5
Foi muita crueldade com a Yukimaru ter deixado o Adell com aquela Tsundere idiota.Meu, o cara salva ela, dá um discurso de amor e perseverança,mostra que se preocupa bastante com ela, e deixam a coitada SOZINHA(em termos,ela tem o irmão, mas prefiro não pensar nele)!E daí que ela é de maior e ele é de menor?Só três anos de diferença mesmo!(Adell:17 Yukimaru:20)
HunterXHunter (o mesmo que Disgaea)
- Spoiler:
KiruKura (KilluaXKurapika, não necessariamente nessa ordem) - Nota 5
Crack?CRACK?Então, por que no Ova 1 o Killua fica vermelho toda vez que o Kurapika olha pra ele, hã?HÃ? Diferença de 5 anos? Ah, quem liga pra isso...*olha para os lados*
KiruGon (KilluaXGon, novamente não necessariamente nessa ordem) - Nota 4
É a única explicação que acho para eles tomarem banho juntos na pré-adolescência e ficarem se encarando (isso foi a coisa mais GAY de todos os animes não-yaoi), o Killua dando bandeira DE NOVO, e o fato do mesmo ter ficado MUITO chato com sua obcessão pelo amiguinho (sério mesmo, eu gostava dele,até ele ficar todo "Gon, cuidado!" "Gon, eu vou te proteger!", etc).
Quando eu tiver menos preguiça, eu vou editr tudo de novo e vou fazer notas melhores.
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Já que ninguém posta aqui, eu posto mais OTPS meus.Porque eu posso.
Higurashi no Naku Koro Ni
Higurashi no Naku Koro Ni
- Spoiler:
KeiRika - Nota 4
"Um mundo sem vida, o pior mundo possível, não é um mundo onde todos morrem.É um mundo onde você não se muda para cá,Keiichi."...no comments.E não, não é lolicon, a Rika tem uns 10 anos e Keiichi tem uns 15.Ambos são menores, e, se você contar a forma verdadeira da Rika...
SatoKei - Nota: OVER NINE THOUSAAAAND!
Eles são clones um do outro, só que o Satoshi é loiroe por isso mais bonito..E mais velho.
Yaoi faz bem pra minha saúde mental.E não, eu não vou falar sobre o taco de beisebol,senão a conversa fica meio estranha...
Afinal, Keiichi+Satoshi= S2.
Ah...sobre as músicas, eles falam um do outro de um jeito meio estranho...
1- na YellowsicKING, a música tema do Satoshi, o próprio fala:
"Você pode chamar meu nome, por favor?
Eu posso te pedir um favor?
A única pessoa que podesatisfazerouvir meu desejo
É só você, Keiichi!"
Ele ainda gritou o nome do Keiichi de um jeito meio...ahem.
Não preciso dizer que Ookami teve um fangasm.
2- na Keep your Cool ~Keep on Our Love~ (ênfase no nome da música plz),a música do K1, ele diz:
"Acalme-se, Maebara Keiichi,
Não me importo se sou um cara sem senso comum,
Pelas pessoas importantes,
Satoshi, nós somos um!
Eu acabarei com tudo!"
3- E leve em conta que a capa do CD que tem as duas músicas é essa(tem até o nome do CD no cantinho):
(resolveram mudar o quadro e fizeram o Satoshi "crossdressear", pro Keiichi tentar recuperar algum orgulho.)
SatoKei tá quase lá em se tornar canon.
-
Respeito às regras :
País de Origem :
~ Eu não tinho um tipo de casal favorito, eu vejo quem fica bem, imagino eles juntos e pronto. xD
~ Mas aqueles que não são tão obvios é o melhor porque da para ter um "briga de shippers". xDDD
~ Os melhores são os obvios com muuuuuuuuuita enrolação. xDDD
01.Ichigo/Rukia {Bleach}
02.Taiga/Ryuuji {ToraDora}
03.Haruhi/Tamaki {Ouran}
04.Sakura/Shaoran {C.C.S}
05.Ash/Misty {Pokemon}
06.Orihime/Ulquiorra {Bleach}
07.Sakura/Sasuke {Naruto}
08.Maki/Sinclair {Karin}
09.Felli/Layfon {Koukaku no Regios }
10.C.C./Lelouch {Code Geass}
11.Maka/Soul {Soul Eater}
12.Naruto/Hinata{Naruto}
13.Yuuko/Clow {xxxHolic}
14.Haruhi/Kyon {Suzumiya Haruhi}
~ Bem.. concerteza tem mais, mas isso é o que eu lembro.xp
~ Mas aqueles que não são tão obvios é o melhor porque da para ter um "briga de shippers". xDDD
~ Os melhores são os obvios com muuuuuuuuuita enrolação. xDDD
01.Ichigo/Rukia {Bleach}
03.Haruhi/Tamaki {Ouran}
05.Ash/Misty {Pokemon}
06.Orihime/Ulquiorra {Bleach}
07.Sakura/Sasuke {Naruto}
08.Maki/Sinclair {Karin}
09.Felli/Layfon {Koukaku no Regios }
10.C.C./Lelouch {Code Geass}
11.Maka/Soul {Soul Eater}
12.Naruto/Hinata{Naruto}
13.Yuuko/Clow {xxxHolic}
~ Bem.. concerteza tem mais, mas isso é o que eu lembro.xp
01.Minako/Yaten {Sailor Moon}
03.Seiya/Usagi {Sailor Moon}
05.ATomoyo/Eriol {C.C.S}
06.Sara/Gakuto {Mermaid Melody}
07.Haruka/Michiru {Sailor Moon}
08.Sora/Yuri {Kaleido Star}
09.Layla/Yuri {Kaleido Star }
10.May/Leon {Kaleido Star}
11.Jun/Shinku {Rozen Maiden}
12.Purin/Taru-Taru{Tokyo Mew Mew}
13.Shigure/Rei {Rain Kiss}
Acho que estou esquecendo alguns,mas a medida que eu for lembrando,eu vou atualizando XD
03.Seiya/Usagi {Sailor Moon}
05.ATomoyo/Eriol {C.C.S}
06.Sara/Gakuto {Mermaid Melody}
07.Haruka/Michiru {Sailor Moon}
08.Sora/Yuri {Kaleido Star}
09.Layla/Yuri {Kaleido Star }
10.May/Leon {Kaleido Star}
11.Jun/Shinku {Rozen Maiden}
12.Purin/Taru-Taru{Tokyo Mew Mew}
13.Shigure/Rei {Rain Kiss}
Acho que estou esquecendo alguns,mas a medida que eu for lembrando,eu vou atualizando XD
Lady.V- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 277
円 (Yen) : 11758
tipo, invento um monte de casais malucos, como Ash/Zoey e May/Nando(WTF???) sendo que nem nome tem.
btw, vamos à minha listinha coerente -q
- Casais Crossover (qualquer um)
- Ash/Dawn [Pokémon](FOREVER! *-*)
- Jounouchi/Anzu [Yu-Gi-Oh!](eu sou a única que gosta dos dois juntos... ¬¬)
- Haruhi/Hikaru [Ouran] (já disse que odeio canon...?)
- Fay/Kurogane/Mokona [Tsubasa](os três juntos são muito engraçados...)
- Izumi/Meroko [Full Moon wo Sagashite](tá bom, um canon...)
- Taichi/Mimi [Digimon] (basicamente o primeiro casal que gostei)
não lembro mais i.i
btw, vamos à minha listinha coerente -q
- Casais Crossover (qualquer um)
- Ash/Dawn [Pokémon](FOREVER! *-*)
- Jounouchi/Anzu [Yu-Gi-Oh!](eu sou a única que gosta dos dois juntos... ¬¬)
- Haruhi/Hikaru [Ouran] (já disse que odeio canon...?)
- Fay/Kurogane/Mokona [Tsubasa](os três juntos são muito engraçados...)
- Izumi/Meroko [Full Moon wo Sagashite](tá bom, um canon...)
- Taichi/Mimi [Digimon] (basicamente o primeiro casal que gostei)
não lembro mais i.i
Sachi- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 72
円 (Yen) : 11130