Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire Knight ~

+11
deletado.
Rise Nanami
Tsuna-nii
Z.Ruukasu
Xana
Tick ly, the speechless
Niinah
Lady.V
Kazunari Simba
Saiyuki Lee
L-chi ~
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por * Maaaiku ~ (mayumi!) Ter Jun 07, 2011 12:36 pm

Tsuna-nii escreveu:HAUHAUHAUAUHAUHAU gostei dos comentários XD

Ah, sei la, eu prefiro o Zero mas não é como se eu não gostasse do Kaname, eu acho ele foda pra caramba também, a maioria sempre gosta de um e odeio o outro, eu acho os dois legais, mas simpatizo mais com o Zero XD

Mas a Yuuki é muito tonta mesmo, a história inteira ficou enrolando pra escolher um dos dois e a história inteira ela SÓ FAZ COISA IDIOTA, tanto o Zero e o Kaname sempre acabam se ferrando porque tentam salvar ela por etr feito alguma coisa idiota, ela até que tem seus pontos positivos, mas os negativos são maiores.

Sou muito mais a Jyuri, é mais bonita e mais legal que a Yuuki, além de ter muito mais classe, se ela fosse a principal, metade das desgraças não precisava ter acontecido o/ *Jyuri Kuran fan* huahuahuahuahuahu XD

Verdade só no manga ela fez algo. SADHDHAHDASHDOAISHDOSAIHDOA
mesmo assim ela deveria sei la tentar despertar seus poderes de puro sangue -3- é tão fraquinha tadinha q
* Maaaiku ~ (mayumi!)
* Maaaiku ~ (mayumi!)
Otaku
Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Fim do Mundo 3bjxx
Número de Mensagens : 241
Idade : 30
円 (Yen) : 12666
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por Ayanne-chan Ter Jun 07, 2011 2:39 pm

Maaiku escreveu:
mesmo assim ela deveria sei la tentar despertar seus poderes de puro sangue -3- é tão fraquinha tadinha q
Concordo, ela é inútil, e sempre precisa da ajuda do seu "amado" Kaname! Acho que ela devia treinar um pouco °-°


Eu não me conformo é com as atitudes da Yuuki. Numa hora ela tá dizendo: -Kaname, eu preciso do sangue do Zero, porque eu o amo. E outra hora ela diz: -Kaname, eu te amo e sou só sua! ~Meoldeus! Se decida menina!
O Zero sofreu durante toda a vida, e ainda, digamos que, "aceita" o desprezo da Yuuki e as ofensas do Kaname (não são bem ofensas, mas tipo, meio que mostrar que a Yuuki é só dele e etc...)
E também fico muito irritada com o Kaname, ele não deixa a Yuuki escolher, vive dizendo que eles são da mesma "raça" e que devem se casar e etc... E ainda diz: Se for para vê-la nos braços de outro, prefiro matá-la, e me matar (é alguma coisa assim, pelo que eu me lembro). Assim a menina fica assustada e sem escolha. Ela prefere viver ao lado do irmão do que... morrer. Porque, dos dois modos, ela vai ficar sem o Zero ¬¬'


Bom, tenho muitas críticas sobre o mangá, mas não vou parar mais de escrever se for para "desabafar" tudo, então, vou parar por aqui...
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22794
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por Tsuna-nii Ter Jun 07, 2011 2:56 pm

hauhauhauhauhauhauhu chega a ser engraçado até

Kaname: Então Yuuki, tipo assim, eu gosto de você, e se você não quiser comigo, eu prefiro que você MORRA, ou então vou te obrigar a me matar com suas próprias mãos, mas tipo, sem pressão, no final é você que decide.

A Yuuki é tipo um bebezinho, ela ainda tem que ter mais força e tem até que ter aulas particulares com o Aidou XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por Ayanne-chan Ter Jun 07, 2011 3:05 pm

Tsuna-nii escreveu:
Kaname: Então Yuuki, tipo assim, eu gosto de você, e se você não quiser comigo, eu prefiro que você MORRA, ou então vou te obrigar a me matar com suas próprias mãos, mas tipo, sem pressão, no final é você que decide.
Huhauhauhauhauhauahuahua como se ela fosse ter escolha.... se eu fosse ela eu nunca daria "atenção" para o Kaname desde o início! Mas em todo mangá de Shoujo, sempre tem triângulo amoroso, e a principal fica com quem a maioria do público não quer!

Tsuna-nii escreveu:
A Yuuki é tipo um bebezinho, ela ainda tem que ter mais força e tem até que ter aulas particulares com o Aidou XD
Pobre Aidou... ter que aguentar a Yuuki todo santo dia... só ele mesmo...
Até o Kaname não quer ver ela! Tá sempre fora de casa e deixa tudo nas costas do Aidou enquanto tá com outras vampiras... ele pensa que engana a todos, mas não engana não!
Ayanne-chan
Ayanne-chan
Deus Otaku
Deus Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Planeta alienígena Loucurolândia
Número de Mensagens : 1661
Idade : 26
円 (Yen) : 22794
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por * Maaaiku ~ (mayumi!) Ter Jun 07, 2011 7:18 pm

Vamos tomar esperanças que agora que ela se tornou a lider dos Kurans seja útil ._.
e o Kaname vai acabar com toda essa graça dela *prevendo futuro* n
* Maaaiku ~ (mayumi!)
* Maaaiku ~ (mayumi!)
Otaku
Otaku

Feminino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Fim do Mundo 3bjxx
Número de Mensagens : 241
Idade : 30
円 (Yen) : 12666
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por Tsuna-nii Qua Jun 08, 2011 2:18 pm

* Maaaiku ~ (mayumi!) escreveu:Vamos tomar esperanças que agora que ela se tornou a lider dos Kurans seja útil ._.
e o Kaname vai acabar com toda essa graça dela *prevendo futuro* n

Pior que é a mesma coisa de sempre, ela se torna líder dos Kuran só formalmente, quem manda mesmo é o Kaname XD
É sempre assim, todo mundo sabe que a Yuuki é uma bosta, o que as pessoas temem/respeitam são as figuras de poder por trás dela, que é o Zero ou o Kaname, que revesam no decorrer do mangá XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por TamagotchiSuper Sex Jun 10, 2011 2:48 pm

Nunca tive muito interesse nesse tipo de anime.
TamagotchiSuper
TamagotchiSuper
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Vampire Knight ~ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vampire Knight ~ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Vampire Knight ~ - Página 2 Bra10
Número de Mensagens : 52
Idade : 27
円 (Yen) : 10867
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vampire Knight ~ - Página 2 Empty Re: Vampire Knight ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos