Regras das histórias.
Página 1 de 1
Regras das histórias.
Bom gente, eu e a Paty criamos essa área, para aqueles que têm uma imaginação muito fértil, que gostam de inventar histórias com seus próprios personagens. Aqui nesse tópico você pode dar suas sugestões e criticas, e pedimos para que, por favor, obedeçam as seguintes regras ao criar sua história:
1- Quando for continuar um capítulo, clique em "Editar" por favor, para facilitar a leitura.
2- Quando for começar um novo capítulo, você pode escolher entre editar, e criar uma nova resposta.
3- Crie um tópico aqui, para as pessoas comentarem suas histórias.
4- Pedimos para que por favor, por favorzinho, não comentem no meio das histórias, comente só nos tópicos que estiverem aqui.
5- Aqui é pra escrever HISTÓRIAS. Favor não colocar fic.
6- Crie um pequeno resumo da sua história aqui, para que as pessoas possam se interessar antes de começar a ler.
Bom genten... é isso ^^
Mais tarde eu lembro de mais coisas e coloco ok? bgs
1- Quando for continuar um capítulo, clique em "Editar" por favor, para facilitar a leitura.
2- Quando for começar um novo capítulo, você pode escolher entre editar, e criar uma nova resposta.
3- Crie um tópico aqui, para as pessoas comentarem suas histórias.
4- Pedimos para que por favor, por favorzinho, não comentem no meio das histórias, comente só nos tópicos que estiverem aqui.
5- Aqui é pra escrever HISTÓRIAS. Favor não colocar fic.
6- Crie um pequeno resumo da sua história aqui, para que as pessoas possam se interessar antes de começar a ler.
Bom genten... é isso ^^
Mais tarde eu lembro de mais coisas e coloco ok? bgs
Convidad- Convidado