Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sayounara, minna.

5 participantes

Ir para baixo

Sayounara, minna. Empty Sayounara, minna.

Mensagem por Pearl_Ookami Ter Fev 16, 2010 9:42 pm

Acabou, minna.Pelo menos para mim.



Desde o começo do fórum, a Paty me pediu para ajudá-la.Eu vim como Clingy, mas depois perdi a senha e me tornei a usuária que vocês conhecem agora.Ajudei a tomar conta dos fóruns, e fiz uns 3 layouts, um ficando só por um dia.Não fiz tanto o quanto podia por saber pouco de URL;mas tentei.Porém, minahs tentativas parecem que foram fracas.Resolvia ficar quieta quando havia algo que não concordava ou algo era feito sem minha autorização. Mas ficava pensando se isso era certo ou não.

Aí as coisas saíram do controle.Adms contratados sem autorização ou controle, flood sem limites, e regras que nem todos concordávamos colocadas em vigor.A justiça estava indo para o buraco.A união que todos nós tínhamos foi se esvaindo aos poucos.os Adms se espalharam e começaram a fazer tudo sozinhos.Eu esperei que tudo melhorasse, porém...não aconteceu.

Então,meio que inesperadamente, eu resolvi me voltar.Depois de ver uma regra que DOIS Adms(dos quatro que existem) criaram, sem ao menos mandar uma MP para os outros dois,resolvi que não dava mais para ficar, e me demiti.Sabia que me pararia e voltaria atrás se esperasse,então fiz na hora.E não voltarei atrás só porque ficaram tristes comigo.Estou triste também.

Eu e o Milk-chii vamos começar um fórum do 0, porém não vou spamear.Se quiser o link, peça pelo msn ou pelo e-mail.Esse fórum é da Paty, e não meu.Ela decidirá o que fazer.



enfim, arigatou,minna.Amei trabalhar aqui.Espero que vocês se lembrem de mim.

Adeus final de sua queria ex-Adm, Pearl_Ookami.