Nova área de novidades...
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Nova área de novidades...
Bom gente, para deixar o fórum mais organizado, eu arrumei ele assim: Um fórum só para novidades.
Agora o OD tem um novo sistema de novidades, onde tudo o que acontece, vem parar aqui. Abriu um tópico novo? Mande uma MP para a Kazumi (eu) com o link do seu tópico, para que ele seja divulgado (:
Mas para tudo na vida tem uma parte ruim.//ou não...
Agora voc pode também falar sobre novidades, qua não dizem respeito ao fórum, aqui (:
e sobre as novidades que são do fórum, LEIA,aqui, lembrando que nessa parte voc não pode postar novos tópicos, ou ele será removido, voc só pode responder aos tópicos, a não ser que seja um modera ou adm.
Bom, bom uso do novo meio de novidades (:
Agora o OD tem um novo sistema de novidades, onde tudo o que acontece, vem parar aqui. Abriu um tópico novo? Mande uma MP para a Kazumi (eu) com o link do seu tópico, para que ele seja divulgado (:
Mas para tudo na vida tem uma parte ruim.//ou não...
Agora voc pode também falar sobre novidades, qua não dizem respeito ao fórum, aqui (:
e sobre as novidades que são do fórum, LEIA,aqui, lembrando que nessa parte voc não pode postar novos tópicos, ou ele será removido, voc só pode responder aos tópicos, a não ser que seja um modera ou adm.
Bom, bom uso do novo meio de novidades (:
Convidad- Convidado
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos