Reforma no OD'
+3
Paty-chan ♥
Akemi-chan
Sachi
7 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Reforma no OD'
Bom gente, eu e a Paty resolvemos reformar. ou melhor, organizar. nós pegamos todos os tópicos onde ninguém postava des de junho do ano passado, e excluimos. Todos os jogos foram excluidos, e as regras foram reforçadas.
Caso vocs não tenham gostado, eu gravei o nome e o criador dos jogos mais acessados... bom, é isso. (:
Caso vocs não tenham gostado, eu gravei o nome e o criador dos jogos mais acessados... bom, é isso. (:
Convidad- Convidado
Re: Reforma no OD'
Olha, gostei da reforma.
Mas uma coisa que poderiam fazer é juntar o fórum "outros" da categoria Membros com o fórum "outros" da categoria Outros Assuntos, já que os dois servem para a mesma coisa.
Também excluir os membros que não entram há muito tempo (sim, há gente que volta, mas o Milk-kun e a Pearl_Ookami tenho certeza que não voltam mais)
// Eu tinha feito um fórum, acabei apagando, mas ainda estou com a organização dele, se interessarem, está aqui:
Mas uma coisa que poderiam fazer é juntar o fórum "outros" da categoria Membros com o fórum "outros" da categoria Outros Assuntos, já que os dois servem para a mesma coisa.
Também excluir os membros que não entram há muito tempo (sim, há gente que volta, mas o Milk-kun e a Pearl_Ookami tenho certeza que não voltam mais)
// Eu tinha feito um fórum, acabei apagando, mas ainda estou com a organização dele, se interessarem, está aqui:
- Spoiler:
Administração
-Regras Gerais
-Comunicados da Administração (atual Novidades)
-Sugestões e Críticas
-Sala da Staff (comente Administradores e Moderadores podem ver e postar)
Membros
-Apresentações e Despedidas
-(talvez continues com Aniversários aqui, mas ninguém mais o usa...)
-Publicidade e Parcerias
-Concursos e Eventos (atual Concursos)
Otaku
-Animes, Mangás e Light Novels (juntei anime e mangá para quem quiser discutir sobre uma série que contém os dois)
--Galeria (atual Imagens, assim os animes seriam divididos por tópicos, não mais por subfóruns)
-Doramas e Live-Actions
-J-music e Trilha Sonora (atual Música, assim daria mais destaque ao tal fórum ~ Trilha sonora de doramas, animes e afins)
-Games
-Cultura Japonesa
--Nihongo (atual Japonês)
Fan Area
-Fanfic
--Review (espaço para recomendar uma fanfic que leu em algum lugar)
-Fanart
--Review (idem acima)
-Doujinshi e Fanzines
-Desing (espaço para tutoriais, dúvidas e etc. sobre programas de edição de imagens)
--Exposição (Atual Mundinho)
-AMV's
-Cosplay
Entretenimento
-Televisão e Cinema
-Música (espaço para músicas que não são do Japão)
-Literatura
-Dia-Dia (atual Cotidiano)
-Off-Topic (atual Outros + Achados na Net)
--Vídeos
--(talvez ponha os Joginhos aqui)
Última edição por Sachi em Dom Mar 14, 2010 9:20 am, editado 1 vez(es)
Sachi- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 72
円 (Yen) : 11134
Gostei da Reforma, porém acho que ainda poderia se organizar mais o fórum.
E acho que poderia-se criar um RPG .
Contudo, já estão se caminhando para uma melhora e absoluta do fórum
Sachi escreveu:Olha, gostei da reforma.
- Spoiler:
Administração
-Regras Gerais
-Comunicados da Administração (atual Novidades)
-Sugestões e Críticas
-Sala da Staff (comente Administradores e Moderadores podem ver e postar)
Membros
-Apresentações e Despedidas
-(talvez continues com Aniversários aqui, mas ninguém mais o usa...)
-Publicidade e Parcerias
-Concursos e Eventos (atual Concursos)
Otaku
-Animes, Mangás e Light Novels (juntei anime e mangá para quem quiser discutir sobre uma série que contém os dois)
--Galeria (atual Imagens, assim os animes seriam divididos por tópicos, não mais por subfóruns)
-Doramas e Live-Actions
-J-music e Trilha Sonora (atual Música, assim daria mais destaque ao tal fórum ~ Trilha sonora de doramas, animes e afins)
-Games
-Cultura Japonesa
--Nihongo (atual Japonês)
Fan Area
-Fanfic
--Review (espaço para recomendar uma fanfic que leu em algum lugar)
-Fanart
--Review (idem acima)
-Doujinshi e Fanzines
-Desing (espaço para tutoriais, dúvidas e etc. sobre programas de edição de imagens)
--Exposição (Atual Mundinho)
-AMV's
-Cosplay
Entretenimento
-Televisão e Cinema
-Música (espaço para músicas que não são do Japão)
-Literatura
-Dia-Dia (atual Cotidiano)
-Off-Topic (atual Outros + Achados na Net)
--Vídeos
--(talvez ponha os Joginhos aqui)
Siim, iremos juntar os dois fórum "Outros", eles só foram feitos em categorias diferentes, pois um fala sobre "Outras coisas do membros" e o outro fala sobre "Outros assuntos", mais se você for pensar bem dá tudo na mesma. x.x
Sobre excluir membros que não entram a muito tempo, eu já pensei em excluir tais usuários mais eu admito, eu tenho dó de fazer isso! x.x .
Eu pensei em excluir contas de users que não entram aqui a 1 ano, ou que em 6 meses não fizeram nenhum post.
O Milk eu não sei se volta, mais a Ookami disse pra mim na escola que quer voltar, e me perguntou se vocês iriam bater nela se ela voltasse 8D
*w* Adorei a organização do fórum. //Sim,eunãosoumuitoboaemorganizacategoriasdefóruns.
Vou ser bem cara de pau agora: Posso usar aqui no fórum? *---*
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Akemi-chan escreveu:Gostei da Reforma, porém acho que ainda poderia se organizar mais o fórum.
Nós fizemos a reforma por que o fórum estava pedindo por isso. Fazia muito tempo que nós deveriamos ter feito essa limpeza. Outras reformas serão feitas, agora com mais calma. (A próxima reforma ia ser esse FDS, mais meu PC resolveu não ligar mais, então a reforma fica pro fds que meu pc voltar.)
Kazumi,sevocêverisso,avisepravocêsabequem,queeutosemPC?Onegai!*-*
Ah, Paty, diz para a OOkami que ela é super bem-vinda no fórum!
Pode usar essa organização, sim!
Pode usar essa organização, sim!
Sachi- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
円 (Yen) : 11134
aviso sim mãe,
Bom akie vão mais avisos:
Vou criar uma área para festas, que só poderão acontecer com a autorização de uma das adms, e que terá mais regras lá.
o sistema de rpg, que JÁ FOI PEDIDO, ainda não aconteceu porq precisamos de pessoas que entendam do assunto para ajudar a gente (:
acho que não deveriamos excluir nenhum menbro se ele não entra a não sei quanto tempo... porq as vezes um dia ele vai lá e quer voltar e vai ter que fazer outra conta e tals, aí ele até desiste, e isso só ia deixar o fórum mais bagunçado, porq as mensagens dele iam continuar ake...
bom, é isso (:
Bom akie vão mais avisos:
Vou criar uma área para festas, que só poderão acontecer com a autorização de uma das adms, e que terá mais regras lá.
o sistema de rpg, que JÁ FOI PEDIDO, ainda não aconteceu porq precisamos de pessoas que entendam do assunto para ajudar a gente (:
acho que não deveriamos excluir nenhum menbro se ele não entra a não sei quanto tempo... porq as vezes um dia ele vai lá e quer voltar e vai ter que fazer outra conta e tals, aí ele até desiste, e isso só ia deixar o fórum mais bagunçado, porq as mensagens dele iam continuar ake...
bom, é isso (:
Convidad- Convidado
Thanks fiia ;* //mamãeamavocê
Bom, eu acho que devem ser excluídas as contas de pessoas que nunca fizeram um post. Tem gente que tem conta a 2 anos e nunca postou nada, e se não postou nada e sumiu, não é agora que vai voltar e ser ativo no fórum.
Se você for ver, dos mais de 500 usuários cadastrados no fórum, no máximo 100 fizeram pelo menos um post.
Bom, eu acho que devem ser excluídas as contas de pessoas que nunca fizeram um post. Tem gente que tem conta a 2 anos e nunca postou nada, e se não postou nada e sumiu, não é agora que vai voltar e ser ativo no fórum.
Se você for ver, dos mais de 500 usuários cadastrados no fórum, no máximo 100 fizeram pelo menos um post.
Gostei 8D
Ficou muito mais organizado e...
Cade a categoria do RPG?!
Ficou muito mais organizado e...
Cade a categoria do RPG?!
Momoko Tomoe- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
円 (Yen) : 11227
ai eu não vou explicar de novo que NÓS AINDA NÃO FIZEMOS O RPG. e por favor, eu peço para que vocs parem de nos apressar, precisamos de alguém que entenda do assunto.
Convidad- Convidado
Eu entendo muito bem do assunto , posso ajuda-las
Momoko Tomoe- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
円 (Yen) : 11227
Oh Really? *-* //apanhaMomoko Tomoe escreveu:Levanta a mão
Eu entendo muito bem do assunto , posso ajuda-las
Booom, ficaria muito grata se vc pudesse ajudar no RPG *o*
eu tambem ajudo o/
2 ajudantes *o*
eu ajudo sim^^tenho um forum de RPG ^^
posso ajudar...deixa???*-*
2 ajudantes *o*
eu ajudo sim^^tenho um forum de RPG ^^
posso ajudar...deixa???*-*
Yuki- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
Número de Mensagens : 42
円 (Yen) : 10709
eu tbm quero ajudar no RPG *o*
Sim sim, voltei a ter tempo (: E a Ookami-sama é SEMPRE BEM-VINDA DE VOLTA! Paty-chan, agora você pode me passar mais coisas que nem agente tava falando, eu to disponivel de novo *-*'
Achei ótima a reforma -ss :*
Sim sim, voltei a ter tempo (: E a Ookami-sama é SEMPRE BEM-VINDA DE VOLTA! Paty-chan, agora você pode me passar mais coisas que nem agente tava falando, eu to disponivel de novo *-*'
Achei ótima a reforma -ss :*
obrigada meninaas *-* quem sabe assim as pessoas param de me perguntar sobre o rpg... (:
Convidad- Convidado
obrigada Paty x3
quando eu começo a ajudar??tipo..agora??
quando eu começo a ajudar??tipo..agora??
Yuki- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
Número de Mensagens : 42
円 (Yen) : 10709
Ok, vou ser breve pq eu estou de saída, mais é assim:
Momoko, Yuki e Bia vão ser as moderas do RPG, certinho?
Entre vocês vocês vão decidir o tema e talz. Deixo todas as decições referentes ao RPG nas mãos de vocês.
Amanhã eu crio o tópico do RPG e deixo vocês como moderas de lá.
Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, me mandem uma MP.
Momoko, Yuki e Bia vão ser as moderas do RPG, certinho?
Entre vocês vocês vão decidir o tema e talz. Deixo todas as decições referentes ao RPG nas mãos de vocês.
Amanhã eu crio o tópico do RPG e deixo vocês como moderas de lá.
Qualquer dúvida sobre qualquer coisa, me mandem uma MP.
a idéia do RPG ainda está 'aberta'?
por que eu AMO RPG's
participo de uns 5 e tenho idéias a torto e a direita para RPG'd,se quiserem toh com uma aqui na cachola agorinha ^^
sim,entendo do assunto de RPG!!;3
por que eu AMO RPG's
participo de uns 5 e tenho idéias a torto e a direita para RPG'd,se quiserem toh com uma aqui na cachola agorinha ^^
Mikanami- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
Número de Mensagens : 29
円 (Yen) : 10565
Mikanami escreveu:a idéia do RPG ainda está 'aberta'?
por que eu AMO RPG's
Sim, a idéia do RPG ainda está de pé.
Me add no msn, e aí a gente descute os detalhes do rpg, ok? (msn: amo_cdz@...)
já add-ei
Mikanami- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
Número de Mensagens : 29
円 (Yen) : 10565
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos