Otaku No Nipo
2 participantes
Página 1 de 1
Otaku No Nipo
Kazumi foi em maaaaais um evento *-* e encontrei duas pessoas que eu gosto mt ake do OD'
Dani Kiwii *-* mt mt mt mt mt foda encontrar voc linda, adorei te conhecer pessoalmente, num deu pra gente conversar mt (culpadonuriko) mas ainda sim eu te adorei (:
Feeeh *-* eu num sei se ele tem conta ake no fórum, mas no chat eu sei que ele tem, ele é mt engraçado e tem um amigo mt tosco que tava com uma plakinha escrito "diga oi" e depois "grite" e depois "levante a mão" e depois "levante a mão²"
adorei vocs!!!
e bom, depois eu posto fotos dos eventos que eu fui essa semana, pra quem quiser ver: kazumi.koi@hotmail.com
bgs;***
Dani Kiwii *-* mt mt mt mt mt foda encontrar voc linda, adorei te conhecer pessoalmente, num deu pra gente conversar mt (culpadonuriko) mas ainda sim eu te adorei (:
Feeeh *-* eu num sei se ele tem conta ake no fórum, mas no chat eu sei que ele tem, ele é mt engraçado e tem um amigo mt tosco que tava com uma plakinha escrito "diga oi" e depois "grite" e depois "levante a mão" e depois "levante a mão²"
adorei vocs!!!
e bom, depois eu posto fotos dos eventos que eu fui essa semana, pra quem quiser ver: kazumi.koi@hotmail.com
bgs;***
Convidad- Convidado
Re: Otaku No Nipo
Nhaa eu quero encontrar vc no AF Kazumi-chaan >_<
Mas não estranha, oi tenho cara de bolacha e sou fofinha (literalmente) UHSUAHSUA
Mas não estranha, oi tenho cara de bolacha e sou fofinha (literalmente) UHSUAHSUA
Re: Otaku No Nipo
Eu soube desse evento ;_;
Aqui vai ter só um evento em julho. D:
Mas há uma possiblidade BEM PEQUENA de eu conseguir ir pro AF. '-'
Aqui vai ter só um evento em julho. D:
Mas há uma possiblidade BEM PEQUENA de eu conseguir ir pro AF. '-'
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13334