Como vocês começaram a ver anime e mangá ?
+14
Minorin
Konishi
Dani Sakayemura
Amy
Neith
lih-chan
Kira-san
Tadayoshi
Niinah
Cupcake~
katy:)
Gabiru
~Mitsuki-chan
Jikan
18 participantes
Página 1 de 1
Como vocês começaram a ver anime e mangá ?
Eu comecei a ver anime no Toonami, no CartoonNetwork
Mangá eu comecei a ler quando paro de passar Inu Yasha no Toonami, dai eu comecei a comprar o mangá na banca na frente de casa xD
Mangá eu comecei a ler quando paro de passar Inu Yasha no Toonami, dai eu comecei a comprar o mangá na banca na frente de casa xD
Re: Como vocês começaram a ver anime e mangá ?
Eu comecei a ver no cartoon tbm, só que Sakura Card C.
Mangá eu vi na banca do lado da escola, Fruits Basket <3
Mangá eu vi na banca do lado da escola, Fruits Basket <3
~Mitsuki-chan- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 69
円 (Yen) : 10666
Ah, eu tenho um primo, na época ele tinha uns 19 anos e eu uns 11/12/13.
Ele assistia muito anime, e tinha vários mangás, ai eu comecei a me interessar.
Ele assistia muito anime, e tinha vários mangás, ai eu comecei a me interessar.
Eu comecei a ver na televisao (nao me lembro bem os canais :b) e depois passei a ver no pc xD
manga comecei quando o meu irmao comprou, eu gostei e por isso passei a comprar :b
manga comecei quando o meu irmao comprou, eu gostei e por isso passei a comprar :b
katy:)- Otaku raso
- Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 67
円 (Yen) : 10617
Em 2004 , comecei a Ver Pokémon e Sailor Moon , depois que parou de passar anime na tv comecei assistir no pc em 2007.
E até hoje assisto vários anime "sãotantoquenemlembro."
;3
E até hoje assisto vários anime "sãotantoquenemlembro."
;3
Assistindo Sailor Moon aos 4 anos. Mas sabendo que é anime MESMO, 2007. :3
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13334
nem me lembro direito quando eu via na tv e começei a ver no PC em 2007
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11556
Anime:eu tinha 3 amigos (um não conhecia o outro) e todos eles adoravam Naruto e eu nunca experimentei assistir,então um dia eu pensei "tem nada pra fase vou ver esse tal de Naruto" comecei a assistir fiquei viciado e fui procurando outros animes e to aqui.^^
Manga:Na casa de um amigo Otaku (não é nenhum dos 3 que disse antes)
Manga:Na casa de um amigo Otaku (não é nenhum dos 3 que disse antes)
ixeee eu assisto/leio anime/manga desde os meus 10 anos O= , e foi meu primo (que devia ter uns 15 anos) que me viciou nessa vida HUAHSUAHSUHAS o meu 1º manga foi o de cavaleiros xP
lih-chan- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 19
円 (Yen) : 11274
O primeiro anime que vi foi na TV (não lembro o canal) e foi os Cavaleiros do Zodiaco *-* eu nem sabia que era anime, mas me viciei e falei com uma guria lá da escola que me falou tudo sobre anime e mangá xD
E o primeiro mangá que vi foi dos Cavaleiros do Zodiaco também, pesquisei na internet e achei.... *-*
E o primeiro mangá que vi foi dos Cavaleiros do Zodiaco também, pesquisei na internet e achei.... *-*
Neith- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 34
円 (Yen) : 10590
pois é Neith acho que muita gente começo com cavaleiros HAUSHAUSUAHS ~ ... um que eu sempre via também era dragonball O=
lih-chan- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 19
円 (Yen) : 11274
Eu também comecei com Cavaleiros e Sailor Moon xD
Chegava da escola e ligava direto na Manchete Q-Q' que saudade...
Era sempre ver Cavaleiros e Hugo depois xD Sailor Moon se não me engano passava de manhã i-i'
Agora mangás... eu comecei comprando o volume 4 de Sakura e o volume 3 de Samurai X na banca xDD eu nem sabia ler um mangá... comprei randomicamente e deu certo Q-Q'
Chegava da escola e ligava direto na Manchete Q-Q' que saudade...
Era sempre ver Cavaleiros e Hugo depois xD Sailor Moon se não me engano passava de manhã i-i'
Agora mangás... eu comecei comprando o volume 4 de Sakura e o volume 3 de Samurai X na banca xDD eu nem sabia ler um mangá... comprei randomicamente e deu certo Q-Q'
Eu comecei a ver desde pequena quando morava no Nihon ^^
não lembro direito com qual comecei D: era muito nova, mas lembro que passava InuYasha e logo depois Detetive Conan, eu amava HAHA' mangá foi a mesma coisa, comecei com InuYsha
não lembro direito com qual comecei D: era muito nova, mas lembro que passava InuYasha e logo depois Detetive Conan, eu amava HAHA' mangá foi a mesma coisa, comecei com InuYsha
Anime: Bem no começo eu assitia dragon ball, cavaleiros e digimon (além de buck, mas nunca acompanhei muito)...lembro que deixava gravando e assistia quando chegava da escola XDDD.
Depois quando fui ficando mais velho eu começei a ouvir coisas como "voce precissa parar de ver isso, voce ja é velho pra isso", "voce ainda assiste deseinho?", enfim...fiquei um ano sem ver nada e depois começei a ignorar o que falavam e voltei vendo eva no pc...meu primeiro anime de verdade
Manga: Teve duas pessoas que me influenciaram nisso e uma delas é o Spike, não lembro se na epoca ele era o que podemos dizer de "otaku", mas ele me mostrou love hina e eu curti muito, o que me fez ir a banca e comprar chobits x3...dai em diante eu viciei, mais que ele btw ; o;
Depois quando fui ficando mais velho eu começei a ouvir coisas como "voce precissa parar de ver isso, voce ja é velho pra isso", "voce ainda assiste deseinho?", enfim...fiquei um ano sem ver nada e depois começei a ignorar o que falavam e voltei vendo eva no pc...meu primeiro anime de verdade
Manga: Teve duas pessoas que me influenciaram nisso e uma delas é o Spike, não lembro se na epoca ele era o que podemos dizer de "otaku", mas ele me mostrou love hina e eu curti muito, o que me fez ir a banca e comprar chobits x3...dai em diante eu viciei, mais que ele btw ; o;
pra falar a verdade,o primeiro anime que eu vi,foi pokemón!
mais eu tinha uns 8 anos,nem sabia que existia animes..
mangá,o primeiro foi naruto que minha amiga tinha me emprestado..eu lia e falava "mais que Diabos,não entendo nada" aí ela me explicou que se lia da esquerda pra direita xD
mais eu tinha uns 8 anos,nem sabia que existia animes..
mangá,o primeiro foi naruto que minha amiga tinha me emprestado..eu lia e falava "mais que Diabos,não entendo nada" aí ela me explicou que se lia da esquerda pra direita xD
Minorin- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 8
円 (Yen) : 10220
Eu comecei quando sei la, sempre passava alguns na TV não sei qual, mais quando comprei o PC estava navegando e acabei entrando em um site do one piece, e lembrei que ja tinha assistido quando pequeno então comecei a acompanhar e fui vendo + e +!
NatsuxD- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 3
円 (Yen) : 10106
Eu assistia Sailor Moon e Pokemon quando tinha uns 4/5/6 anos e minha amiga assistia Sakura Card Captors, até que um dia, foi no ano de 2008/2009, nós duas estávamos falando sobre desenhos que víamos quando éramos pequenas, e resolvi a voltar a assistir Sailor Moon, Pokémon e também assisti Mermaid Melody, quando encontrei um vídeo acidentalmente no youtube, e aí fui pesquisando sobre animes, os gêneros e hoje sou viciada!
Mangá foi em 2010, minha amiga foi pro RJ e comprou o vol.7 de Vampire Knight, e eu disse que já tinha ouvido falar desse anime, e ela disse que comprou foi o mangá (eu a desatualizada, não sabia que vendiam mangá em bancas aki em SC o.O), então visitei bancas e começei a fazer coleções de mangás... mas como comecei atualmente, não tenho muitos, nem coleções completas, mas pretendo completar a coleção de Fairy Tail (vai demorar).
Mangá foi em 2010, minha amiga foi pro RJ e comprou o vol.7 de Vampire Knight, e eu disse que já tinha ouvido falar desse anime, e ela disse que comprou foi o mangá (eu a desatualizada, não sabia que vendiam mangá em bancas aki em SC o.O), então visitei bancas e começei a fazer coleções de mangás... mas como comecei atualmente, não tenho muitos, nem coleções completas, mas pretendo completar a coleção de Fairy Tail (vai demorar).
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23170
Quando eu era pequena eu assistia Pokémon,mas fique viciada em animes mesmo,quando a minha prima Ayanne-chan,começou a me falar sobre animes e a me mostrar alguns episódeos dai depois de um tempo eu comecei a assistir e hoje sou viciada.
Mangás acho que foi quando a Ayanne me mostrou um mangá do Vampire Knight que a amiga dela tinha comprado,aí eu passei a comprar mangás também, ainda não tenho nenhuma coleção completa,porque comecei a colecionar a pouco tempo,mas espero completar Rockin'Heaven, The Gentlemen's Alliance e Kaichou wa Maid-sama,assim como muitas outras mais para a frente!
Mangás acho que foi quando a Ayanne me mostrou um mangá do Vampire Knight que a amiga dela tinha comprado,aí eu passei a comprar mangás também, ainda não tenho nenhuma coleção completa,porque comecei a colecionar a pouco tempo,mas espero completar Rockin'Heaven, The Gentlemen's Alliance e Kaichou wa Maid-sama,assim como muitas outras mais para a frente!
Rise Nanami- Otaku Supremo
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 21287
Animes comecei a ver quando era pequena, na Tv com a minha irmã mais velha, ela sempre gostou.
Mangás vieram quando entrei no 1° ano do colegial e acabei fazendo amigas que já tinham mangás,
ai comecei a comprar os que me interessavam e tals,
foi assim -q
Mangás vieram quando entrei no 1° ano do colegial e acabei fazendo amigas que já tinham mangás,
ai comecei a comprar os que me interessavam e tals,
foi assim -q
deletado- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 135
円 (Yen) : 13325