Persona Trinity Soul
Página 1 de 1
Persona Trinity Soul
Há pouco tempo comecei a ver esse anime, mas achei muito giro ainda nao vi todos os episodios (pois ainda nao tenho tido muito tempo)...
Alguem conhece ??
E se conhece o que acha dele?
Alguem conhece ??
E se conhece o que acha dele?
katy:)- Otaku raso
- Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 67
円 (Yen) : 10617
Re: Persona Trinity Soul
eu não conheço, mas eu sou uma tapada pra animes... do que se trata?
Convidad- Convidado
Re: Persona Trinity Soul
A história acontece no futuro, numa cidade que esta-se a recuperar da "Epidemia da Síndrome da Apatia".
Um estudante de 17 anos (Shin Kazato) e o seu irmão mais novo (Jun) vão morar com o seu irmão, Ryo, que apesar de ser bem jovem, já é o Chefe de Polícia da cidade de Ayanagi.
Os irmaos sao muito mal recebidos pelo irmao mais velho, que esta sempre a dizer para eles sairem daquela cidade ...
No decorrer da historia várias coisas estranhas acontecem (como o desaparecimento de uma tripulaçao submarina)...
Ao longo dos episodios a historia dos irmaos vai sendo contada ...
Eu ainda nao o acabei mas estou com muita vontade
Espero que te tenha ajudado :b
Um estudante de 17 anos (Shin Kazato) e o seu irmão mais novo (Jun) vão morar com o seu irmão, Ryo, que apesar de ser bem jovem, já é o Chefe de Polícia da cidade de Ayanagi.
Os irmaos sao muito mal recebidos pelo irmao mais velho, que esta sempre a dizer para eles sairem daquela cidade ...
No decorrer da historia várias coisas estranhas acontecem (como o desaparecimento de uma tripulaçao submarina)...
Ao longo dos episodios a historia dos irmaos vai sendo contada ...
Eu ainda nao o acabei mas estou com muita vontade
Espero que te tenha ajudado :b
katy:)- Otaku raso
- Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 67
円 (Yen) : 10617
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos