The Last Airbender ♥
+3
Paty-chan ♥
Niinah
deletado
7 participantes
Página 1 de 1
Você vai assistir o filme?
The Last Airbender ♥
O ultimo dominador de ar, assim traduzindo, é baseado na série animada da Nickelodeon,
O filme que tem estréia pré-vista para Julho de 2O1O,
tem como Elenco Jackson Rathbone { Twilight-Jasper}
Que fará o papel dos uns dos meus personagem favorito, o Sokka *-*.
Nicola Peltz fará a Irmã de Sokka; Katara, á atriz não é muito conhecida, fez apenas algumas participações, como no Clipe da Cantora Miley Cyrus, na música 7 Things, Dúvida?
{Clique Aqui}
Zuko será interpretado por Devesh Patel, sim ele mesmo de Quem quer ser um Milionário ganhador de oito Oscar em 2OO8 .
E é Claro, o ator principal será Noah Andrew Ringer, Não achei nada desse ator, sei que ele é novo tem apenas 12 anos, e que ele é estadunidense.
{Informações e edição de minha autoria feita somente para o OD}
A História;
A história, um garoto de 12 anos, Aang, precisa dominar seus poderes para trazer a paz ao mundo. Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados Benders (ou Dobradores, como são chamados aqui no Brasil), que são capazes de manipular seus elementos nativos num tipo de luta, o Bending, que combina artes marciais e mágicas. Para manter o equilíbrio entre as nações, a cada geração nasce um único Dobrador, que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Essa pessoa é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito de todo o mundo em forma humana.
{Fonte}
O Trailler;
Pra quem não viu a animação, mas se interessou, pode baixar aqui; Download
#Otaku Daisuki 2O1O .
deletado- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 135
円 (Yen) : 13329
Re: The Last Airbender ♥
Por mais que eu ame a série, não verei o filme. Não gosto desse estilo de filme e nem vou muito pro cinema mesmo, nem curto muito filme. Anyway, bom filme pra quem for ver. :3
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13338
Provavelmente assistirei. Só tenho que combinar com a galerë da escola. aí vai todo mundo assistir.
aah gente que quero muito ver o filmeee!!! parece que vai ser super legal, e eu era superviciadaapaixonada por avatar. na vdd msm eu era apaixonada pelo zuko quando ele ficou bonzinho...//ebonito.
Convidad- Convidado
Eu acho a serie muito boa,e espero o mesmo do filme,tomara que naum seja um Dragonball na vida^^MUITAS pessoas me disseram que o filme do DBZ ficou Horrivel e eu até perdi a vontade de ver,e eu naum gosto muito quando ele pegam um desenho e faz um filme com pessoas reais perde a "magia" mas oque vale é aminha opnião entaum eu vou estar lá no cine pra avaliar o avatar
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11560
Não vai ser que nem o Dragon Ball porque o Dragon Ball não seguiu o roteiro inicial depois da permissão do Akira-sensei. The Last Airbender vai ser o mais igual possível e....
EU QUERO PRECISO NECESSITO MESMO MESMO MESMO VER NA ESTRÉIA NÃO EM QUALQUER DIA! NA ESTRÉIA EU SOU A LOUCA QUE VAI SEMPRE NO CINEMA E TODA VEZ QUE VÊ O POSTER E/OU O TRAILER DO THE LAST AIRBENDER COMEÇA A GRITAR *OOOO*
Sokka *--------* Ainda quem faz ele é o Jackson Rathbone que eu amo de paixão então eu morri e bjosmeliganocéu :*
EU QUERO PRECISO NECESSITO MESMO MESMO MESMO VER NA ESTRÉIA NÃO EM QUALQUER DIA! NA ESTRÉIA EU SOU A LOUCA QUE VAI SEMPRE NO CINEMA E TODA VEZ QUE VÊ O POSTER E/OU O TRAILER DO THE LAST AIRBENDER COMEÇA A GRITAR *OOOO*
Sokka *--------* Ainda quem faz ele é o Jackson Rathbone que eu amo de paixão então eu morri e bjosmeliganocéu :*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos