O que te lembra da infância?
+6
Bia~
Tadayoshi
Niinah
katy:)
deletado
Paty-chan ♥
10 participantes
Página 1 de 1
O que te lembra da infância?
A maioria das pessoas daqui do fórum já saíram dessa fase faz um tempo (Eu por exemplo, já tenho 15 anos, ou seja, faz 2 que não sei o que é ser uma criança de fato), porém, nunca é tarde (ou nesse caso seria "cedo"?) para relembrar essa época tão boa, que passa tão depressa. Hoje eu estava pensando nisso, na minha infância e talz, e queria saber:
O que te faz lembrar sua infância?
Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Tenshi Muyo, Mirmo Zibang e Dragon Ball por exemplo, me lembram de uns 6 anos atrás, quando eu não fazia absolutamente nada de tarde, estudava de manhã e tinha 8/9 anos *-*. Caaara, que saudades <3
Também existem algumas músicas que me lembram uns tempos atrás, mas isso eu posto outra hora...
E por favor, não me deixem no vácuo eterno. Respondam o tópico. O que que custa?
Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, Tenshi Muyo, Mirmo Zibang e Dragon Ball por exemplo, me lembram de uns 6 anos atrás, quando eu não fazia absolutamente nada de tarde, estudava de manhã e tinha 8/9 anos *-*. Caaara, que saudades <3
Também existem algumas músicas que me lembram uns tempos atrás, mas isso eu posto outra hora...
E por favor, não me deixem no vácuo eterno. Respondam o tópico. O que que custa?
Re: O que te lembra da infância?
Super Pig *w*~ Era tão lecal *baba* acho que tinha 6 anos, o que significa que faz 11 anos, tô idosa já, oh Tristeza T-T~ não sei se alguém vai lembrar *shot* -Q
Assim como a Paty; Yu Yu Hakusho, Tenshi Muyo, Mirmo Zibang, Dragon Ball,
Corrector Yui, Sakura Card Captors Crayon Shin-chan *-*
"Dança Da Bundinha peladinha"
Agora músicas dá até vergonha . . . >-<''
Mas de todos o que eu mais gostava era Twister
"Meu amor esse amor tá 4O° De febre" *dança*-Q
Lembro que o vocalista ( Sander )foi preso uma vez ;-; Choray -OQ *se mata*
Super Pig *w*~ Era tão lecal *baba* acho que tinha 6 anos, o que significa que faz 11 anos, tô idosa já, oh Tristeza T-T~ não sei se alguém vai lembrar *shot* -Q
Assim como a Paty; Yu Yu Hakusho, Tenshi Muyo, Mirmo Zibang, Dragon Ball,
Corrector Yui, Sakura Card Captors Crayon Shin-chan *-*
"Dança Da Bundinha peladinha"
Agora músicas dá até vergonha . . . >-<''
Mas de todos o que eu mais gostava era Twister
"Meu amor esse amor tá 4O° De febre" *dança*-Q
Lembro que o vocalista ( Sander )foi preso uma vez ;-; Choray -OQ *se mata*
deletado- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 135
円 (Yen) : 13331
Podem me bater, mais essa música me lembra a 1ª/2ª série:
♪ Dame mas gasolina! ♪
--------
Ragatanga: Épico fail da minha época. Eu pagava mico dançando essa música, mais me divertia!
♫ Aserehe ra de re De Hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi ♫ *coreografia tensa*
Quando eu voltava pra casa na perua, as meninas dublavam as músicas. Adivinha quem eu dublava? //apanha
♪ Dame mas gasolina! ♪
--------
Ragatanga: Épico fail da minha época. Eu pagava mico dançando essa música, mais me divertia!
♫ Aserehe ra de re De Hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi ♫ *coreografia tensa*
Quando eu voltava pra casa na perua, as meninas dublavam as músicas. Adivinha quem eu dublava? //apanha
Eu amava essas musicas xD
Mas a segunda ouvia em ingles :b
Mas a segunda ouvia em ingles :b
katy:)- Otaku raso
- Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 67
円 (Yen) : 10623
kekekeke :B a Paty Dublava a Patrícia? -SPaty-chan escreveu:
Zumbale mambo pa' que mi gata prenda lo motore... (♫) *samba até o chão* -N
deletado- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 135
円 (Yen) : 13331
RAGATANGA~Q
Mano, eu AMAVA Rouge, sério. D:
Ah, falando em amar, ELIANA. Em poucas palavras. Ela era minha diva, tinha todos os CDs e DVDs, me lembro que sempre assistia aquele programa infantil dela.eu sempre torcia pras meninas e elas sempre perdiam. q/Ainda assisto ela no SBT por saudade. :3
De animes, Sailor moon.
Ah, falando em amar, ELIANA. Em poucas palavras. Ela era minha diva, tinha todos os CDs e DVDs, me lembro que sempre assistia aquele programa infantil dela.
De animes, Sailor moon.
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13340
oaksoaksoaks Acertou \õ/Kiwii escreveu:kekekeke :B a Paty Dublava a Patrícia? -SPaty-chan escreveu:
Zumbale mambo pa' que mi gata prenda lo motore... (♫) *samba até o chão* -N
"Blá blá blá blá Dame mas gasolina (♪)"
Niinah escreveu:RAGATANGA~Q
Ah, falando em amar, ELIANA. Em poucas palavras. Ela era minha diva, tinha todos os CDs e DVDs, me lembro que sempre assistia aquele programa infantil dela.eu sempre torcia pras meninas e elas sempre perdiam. q/Ainda assisto ela no SBT por saudade. :3
De animes, Sailor moon.
aosaoskoaksoak Caaaara! Rouge era mto lecal! Eu tinha o CD
Eu assistia a Eliana no Bom dia e cia, na época que tinha o Melocoton! <3 Caaaara, eu ainda tenho aquele boneco roxocordobarney que tem cara de maníaco! Teve uma época que ela foi pra Record e tinha um programa que eu não lembro do nome, que iam uns povinhos das escolas e competiam. Eu sonhava em ir no programa! *-*
cha-la head cha-la versão brasileira sempre me lembra da infância,Castelo rátimbum tambem ¬¬,cdz saga do santuário,bdz e outras coisas
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11562
Niinah escreveu:RAGATANGA~Q
De animes, Sailor moon.
[2]
Eu chorei quando foram na minha sala pedindo pra mandar alguém pra ir no programa dela e a professora mandou a puxa-saco dela quando todo mundo da sala sabia que eu que amava ela, sem problemas, eu tinha um autografo dela e já fui em shows da época que ela foi pra record porque meus pais trabalham nas empresas do grupo *-*
Noooossa Bia! Que história triste =O //chorey;.;Bia Winamoto escreveu:Niinah escreveu:RAGATANGA~Q
De animes, Sailor moon.
[2]
Eu chorei quando foram na minha sala pedindo pra mandar alguém pra ir no programa dela e a professora mandou a puxa-saco dela quando todo mundo da sala sabia que eu que amava ela, sem problemas, eu tinha um autografo dela e já fui em shows da época que ela foi pra record porque meus pais trabalham nas empresas do grupo *-*
Achei umas músicas que eu deveria ter esquecido no fundo da minha mente e que fizeram parte da minha infãncia
Nem é da Daniela Mercuri, mais tudo bem, pra mim é quase tudo igual mesmo .--.
Lá vem o chocolate? Omg! =O
Eu dançava isso no intervalo do pré2 *-*
Aiaiai, quando a gente é criança não se tem juízo mesmo u.u
Eu dançava Ragatanga e Bate Lata :3 E a Musica das meninas aquela "Chibom bombom" Putz era hilário USHAUSHUAH
é Paty, mas eu sou feliz, quando fui ver a Eliana me assustei com os dançarinos com a cara pitada na música "Xô preguiça" e comecei a chorar @___@
é Paty, mas eu sou feliz, quando fui ver a Eliana me assustei com os dançarinos com a cara pitada na música "Xô preguiça" e comecei a chorar @___@
Bia Winamoto escreveu:Eu dançava Ragatanga e Bate Lata :3 E a Musica das meninas aquela "Chibom bombom" Putz era hilário USHAUSHUAH
oaksokaosa Tá falando dessa música aqui fia?
Eu também dançava (y) A coreografia é tão fácil //taseachandoarainhadadança
Aloks Bia, que dó 8D //maseurimuito
Da dó mesmo, eu tenho dó de mim @___@
É ESSA MESMO >_________< MICASSO!
É ESSA MESMO >_________< MICASSO!
Eu tenho síndrome de Peter Pam.
Caras, minha infância foi inesquecível. Eu fiz de tudo. Aprontei de tudo. Subi em tudo. Cai de tudo e em tudo. Tenho mil cicatrizes. Muitos castigos. Andar de Patinet era cool demais.
Ouvir Balão Mágico e Trem da Alegria(ouço até hoje) era mágico.
Acordava as 6h da manhã pra ver desenho no sbt. *--*
Ahhh, a infância.....
Caras, minha infância foi inesquecível. Eu fiz de tudo. Aprontei de tudo. Subi em tudo. Cai de tudo e em tudo. Tenho mil cicatrizes. Muitos castigos. Andar de Patinet era cool demais.
Ouvir Balão Mágico e Trem da Alegria(ouço até hoje) era mágico.
Acordava as 6h da manhã pra ver desenho no sbt. *--*
Ahhh, a infância.....
sempre,Definitivamente SEMPRE quando eu escuto essas musicas,eu lembro
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11562
Ô se é =D
O que mais me faz ter nostalgia é lembrar de Pokémon Red/Blue, quando eu jogava com a minha mãe e meu pai ia traduzindo os golpes em inglês pra mim.
Comparem plz.
com isso
foi comparando esses dois que eu vi que testemunhei um grande avanço da humanidade.
...
..........
.................
*chora*
O que mais me faz ter nostalgia é lembrar de Pokémon Red/Blue, quando eu jogava com a minha mãe e meu pai ia traduzindo os golpes em inglês pra mim.
Comparem plz.
com isso
foi comparando esses dois que eu vi que testemunhei um grande avanço da humanidade.
...
..........
.................
*chora*
Pearl_Ookami- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12039
Esses animes me remetem à infância: Super Pig, Sailor Moon, CDZ, DGB, Corrector Yui,Tenchi Muyo, Rurouni Kenshin e, claro, Inuyasha. mas esse aqui...
Nossa mano, me lembra a infancia é Crayon Shin-chan, ficava HORAS assistindo e rindo, muito massa. x)
Locketur- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10419
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos