Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Host Club RPG & Half-Blood Camp

2 participantes

Ir para baixo

The Host Club RPG & Half-Blood Camp Empty The Host Club RPG & Half-Blood Camp

Mensagem por Bia~ Sex Jul 16, 2010 9:48 am

Como eu tenho duas coisas em que eu trabalho eu vou fazer um tópico para as duas já que não vejo necessidade de dois tópicos '-'

Primeiro o The Host Club RPG \o/

Pra quem viu, vê, gosta, tem curiosidade ou qualquer coisa relacionada a Ouran High School Host Club. [s]EU AMO *O* weee[/s]
O Fórum é um RPG que simula o Colégio Ouran em todos os aspectos, seus aposentos desde a famosa terceira sala de música, até o local temido que é a sala do clube de magia negra, há um tópico separado do colégio que simula a cidade onde temos as residencias de cada um e cada personagem pode fazer o que quiser dentro de sua residência, desde que não inflinja as regras do fórum que são as básicas.
Funciona assim, os Hosts e personagens do Anime/Mangá em si são os membros da equipe e os participantes se inscrevem para serem alunos de lá, por enquanto só tem menina lá de aluna @_@ Maas, o Ouran também tem espaço para meninos, lembrem-se, eles podem fazer parte das equipes esportivas e etc. Assim que forem chegando os tipos de alunos lá mesmo orientamos os procedimentos a serem tomadas. Fórum ativado essa semana, mas feito a bastante tempo ._.

Então, venham, cadastrem-se, passem na diretoria para fazer a matricula e depois desfrute de todo conforte do Colégio de Elite Ouran lol!

Depois e não menos importante vem o projeto de minha videnhah. HBC 2.0 *OOOOOOO*

HBC (Half-Blood Camp) é o fã clube oficial de Percy Jackson e os Olimpianos em São Paulo, nessa versão 2.0 muito mais organizado e despojado. A sede do HBC, ponto principal dos encontros não oficiais e etc, é em Osasco, mas temos membros até do interior de SP, ou melhor temos até de outros estados. Assim, seu estado não tem fã-clube, ou você não gostou muito do fã-clube do seu estado, corre pra cá eu deixo (se você for carioca eu te soco se disser que não gostou do fã-clube de lá, o ORJ tem o mesmo padrão que o HBC em todos os sentidos e ainda melhor porque é o único do estados, né, puxando saco porque é Parceria em eventos simultâneos ;P).

Quem não conhece a série mágica de livros desse gênio que é o Rick Riordan sugiro que confiram, não vão se arrepender. E quem já conhece e gosta, ou conhece pouco e quer conhecer melhor, venha pro HBC e desfrute de toda a magia e a mitologia do Acampamento Meio-Sangue (Camisetas laranja são brindes de eventooooooo *O* eu tenho a minha claro xD).


Obs.: Os links estão nos nomes de cada projeto. Paty-chaan os links tão da cor do texto @___@
Obs.: O blog do HBC tem melhor vizualização em Mozila Firefox e Internet Explorer, no Google Chrome ele fica estranho @__@ Não sei porque mais estamos tentando arrumar.
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
The Host Club RPG & Half-Blood Camp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Host Club RPG & Half-Blood Camp Right_bar_bleue

País de Origem : The Host Club RPG & Half-Blood Camp Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19309
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Host Club RPG & Half-Blood Camp Empty Re: The Host Club RPG & Half-Blood Camp

Mensagem por Paty-chan ♥ Sex Jul 16, 2010 4:19 pm

Miniiiiiine! Eu me cadastrei no The Host Club RPG, mas larguei a conta lá //vergonhatotal

Sobre o Half-Blood Camp, vou me associar *-* O legal é que eu moro praticamente em Osasco, então vai ficar fácil ir nos encontros *3*

Já concertei os links, agora estão num tom marrom
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
The Host Club RPG & Half-Blood Camp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Host Club RPG & Half-Blood Camp Right_bar_bleue

País de Origem : The Host Club RPG & Half-Blood Camp Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17832
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Host Club RPG & Half-Blood Camp Empty Re: The Host Club RPG & Half-Blood Camp

Mensagem por Bia~ Sex Jul 16, 2010 4:36 pm

Arigatou Paty-chan and, o Host tava parado, relaxa, ativamos agora. Procura acompanhar no chat, esses dias estamos parados pq o staff do Host é maior parte dos fc de PJ e tem evento logo então @____@ Mas no chat agente combina os turnos :*
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
The Host Club RPG & Half-Blood Camp Left_bar_bleue100 / 100100 / 100The Host Club RPG & Half-Blood Camp Right_bar_bleue

País de Origem : The Host Club RPG & Half-Blood Camp Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19309
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Host Club RPG & Half-Blood Camp Empty Re: The Host Club RPG & Half-Blood Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos