A volta dos concursos!
2 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Qual tipo de concurso você prefere?
A volta dos concursos!
Olá pessoal, vim lhes informar que o Otaku Daisuki anda passando por uma fase de mudanças, renovando antigos conceitos e reutilizando-os.Um desses recursos que pretendemos reutilizar é o de concursos e competições.
Já houveram alguns concursos aqui no fórum, estou certa que os usuários mais antigos se lembram, mas não foi o que esperávamos.O problema é que ninguém participava deles, absolutamente ninguém.
Então, a staff decidiu que nós tentaríamos novamente fazer esses concursos, mas com a alteração de que todas as vezes, faríamos votações para saber o que o povo queria fazer, para não ocorrer mais nenhum problema como os do passado.
Deixamos nas mãos de vocês, decidam o que vocês preferem.E para os que votarem, por favor, participem.
--Staff do Otaku Daisuki--
Já houveram alguns concursos aqui no fórum, estou certa que os usuários mais antigos se lembram, mas não foi o que esperávamos.O problema é que ninguém participava deles, absolutamente ninguém.
Então, a staff decidiu que nós tentaríamos novamente fazer esses concursos, mas com a alteração de que todas as vezes, faríamos votações para saber o que o povo queria fazer, para não ocorrer mais nenhum problema como os do passado.
Deixamos nas mãos de vocês, decidam o que vocês preferem.E para os que votarem, por favor, participem.
--Staff do Otaku Daisuki--
Pearl_Ookami- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12035
Re: A volta dos concursos!
Sim pessoas!Ajude-nos votando na enquete, e depois participem!
Precisamos animar isso aqui, e nada melhor que uma competição.
Go go go, população de Daisuki City!
Precisamos animar isso aqui, e nada melhor que uma competição.
Go go go, população de Daisuki City!