Japão, um país estranho
+4
Gwen_
Spkspiegel
Gabiru
Paty-chan ♥
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Japão, um país estranho
O video é interessante. Mais é americano, e eles queriam apenas criticar os japoneses, só se esqueceram, que não são tão diferentes. E debochar dos japas porque eles disperdiçam muita comida foi muita hipocrisia.
O vídeo não é americano. A Narração é de Emily Millar, uma inglesa, e o vídeo pertence a um japonês, chamado Kenichi Tanaka (http://kenichi-design.com/) ou seja, é um japonês falando do seu país.GabrielC escreveu:O video é interessante. Mais é americano, e eles queriam apenas criticar os japoneses, só se esqueceram, que não são tão diferentes. E debochar dos japas porque eles disperdiçam muita comida foi muita hipocrisia.
Eu achei o vídeo bem interessante, mas, sinceramente, não diz muita coisa. Todos os países apresentam problemas dos mais diversos tipos com intensidades diferentes, mas existem. Eu achei válida a iniciativa de quem produziu o vídeo e de postá-lo aqui, mas é impossível conhecer um país dessa maneira, sequer conheço o Brasil, e moro aqui desde que nasci.
Enfim, não falei nada de interessante XD
O que quero dizer é que o material é bem legal, mas acredito que deva ser visto com ressalvas, como qualquer vídeo similar. O que me assusta nisso tudo é a taxa de suícidios o_o'
See ya!
Enfim, não falei nada de interessante XD
O que quero dizer é que o material é bem legal, mas acredito que deva ser visto com ressalvas, como qualquer vídeo similar. O que me assusta nisso tudo é a taxa de suícidios o_o'
See ya!
Spkspiegel- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 48
円 (Yen) : 12087
hum... fico ate sem palavras.. :/
o japao é um lugar tao bom pra se viver, e realmente a taxa de suicidios da medo.
mas nao so a taxa de suicidios como tambem a de buylling (em japones é "ijime") é muito grande.
o japao é um lugar tao bom pra se viver, e realmente a taxa de suicidios da medo.
mas nao so a taxa de suicidios como tambem a de buylling (em japones é "ijime") é muito grande.
Gwen_- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 5
円 (Yen) : 10368
já tinha visto este vídeo antes, a taxa de suicidio da medo [2] O_O
Thief_Cat- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 52
円 (Yen) : 11550
Eu tinha pouco conhecimento sobre algumas coisas do tipo, mas o resto sabia.
Os suicidios são algo triste T-T
Poderiam ter campanha da vida no Japão.
Os suicidios são algo triste T-T
Poderiam ter campanha da vida no Japão.
Gobi- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 21
円 (Yen) : 10394
Eu sempre achei o japão fascinante mesmo tendo esse problemas.
Eles se matam por causa da pressão na escola e preconceito,ouvi isso de um amigo que veio de lá.
Eles se matam por causa da pressão na escola e preconceito,ouvi isso de um amigo que veio de lá.
Eu também já tinha visto esse video e achei ele muito legal xD não só pelas informações mas também pelo modo como ele foi feito~
Como eu vi muitas pessoas aqui duvidando do vídeo, é lógico que eles focaram nas coisas mais chamativas xD mas não é muito exagerado não...
Como eu já tive a chance de ir para o Japão uns anos atrás eu vi muitas evidências que monstram nesse video o-o'
O Japão é realmente um país estranho xDD'
Como eu vi muitas pessoas aqui duvidando do vídeo, é lógico que eles focaram nas coisas mais chamativas xD mas não é muito exagerado não...
Como eu já tive a chance de ir para o Japão uns anos atrás eu vi muitas evidências que monstram nesse video o-o'
O Japão é realmente um país estranho xDD'