Mangá Brasileiro
4 participantes
Página 1 de 1
Mangá Brasileiro
Minaaa (ps... é assim q escreve né... )
Holy Avenger... um mangá show de bola, engraçado pra burro... é de uma época mediaeval onde reina criaturas como "humanos", elfos, orc, lagartos. trogloditas, etc, etc, etc pq é vasto mesmo onde as lutas saum feitas por espadas, maigas, onde se vive por honra ou roubos... onde o "ryu faz compras em Vectora", uma elfa q se acha a melhor maga dos tempo mas é besta q so, seu nome éNiele que canta a música pokémon... dragon ball z GT, onde um filho de um ladraum que se chama Sandro Galtran se acho o ladraum dos ladrões mas naum bate carteira taum bem que um pivete ^^ uHAuA, onde uma druida q era pra ser protetoras dos "frascos e comprimidos" fraco e reprimidos naum protege direito nem uma planta UAhuA trava uma batalha brutal contra um vilão inesperado...
em fim... é complicado... engraçado... eu riii até chorar e doer minha barriga a quase peidar ... naum é fan arte naum, é profisa mesmo sabe
Meu blog disponibiliza os quarenta e poucos capítulos fora os especiais...
Taverna do Anciaum
Holy Avenger... um mangá show de bola, engraçado pra burro... é de uma época mediaeval onde reina criaturas como "humanos", elfos, orc, lagartos. trogloditas, etc, etc, etc pq é vasto mesmo onde as lutas saum feitas por espadas, maigas, onde se vive por honra ou roubos... onde o "ryu faz compras em Vectora", uma elfa q se acha a melhor maga dos tempo mas é besta q so, seu nome éNiele que canta a música pokémon... dragon ball z GT, onde um filho de um ladraum que se chama Sandro Galtran se acho o ladraum dos ladrões mas naum bate carteira taum bem que um pivete ^^ uHAuA, onde uma druida q era pra ser protetoras dos "frascos e comprimidos" fraco e reprimidos naum protege direito nem uma planta UAhuA trava uma batalha brutal contra um vilão inesperado...
em fim... é complicado... engraçado... eu riii até chorar e doer minha barriga a quase peidar ... naum é fan arte naum, é profisa mesmo sabe
Meu blog disponibiliza os quarenta e poucos capítulos fora os especiais...
Taverna do Anciaum
Re: Mangá Brasileiro
É Muito Bom Mesmo Mas É Muito De Achar Para Comprar Mas Tem Para Baixar Nesse Site:
Loading......
Loading......
Loki- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 13
円 (Yen) : 11069
~Eu nunca li o mangá mais já ouvi a radio teatro. xD
Ouvindo Holy Avenger - 01. Arton, Um Mundo de Problemas.
Ouvindo Holy Avenger - 02. Holy Evangelion - Parte 1
Ouvindo Holy Avenger - 02. Holy Evangelion - Parte 2
Ouvindo Holy Avenger - 03. Tá na Hora de Dar Tchau!
Ouvindo Holy Avenger - 04. Holy Avenger - O Filme
Ouvindo Holy Avenger - 05. Erros de Gravação
Ouvindo Holy Avenger - 06. Bônus - Sandro & Tork
Ouvindo Holy Avenger - 02. Holy Evangelion - Parte 1
Ouvindo Holy Avenger - 02. Holy Evangelion - Parte 2
Ouvindo Holy Avenger - 03. Tá na Hora de Dar Tchau!
Ouvindo Holy Avenger - 04. Holy Avenger - O Filme
Ouvindo Holy Avenger - 05. Erros de Gravação
Ouvindo Holy Avenger - 06. Bônus - Sandro & Tork
Deve ser legal... (ou pelo menos parece, pelo que voce disse...) Vou assistir aos videos depois Karien-chan
bgs*
bgs*
Convidad- Convidado
hum gostei muito da historia do mánga brasileiro mostrando que a cultura japonesa chegou ao Brasil..^^
Depois vou querer ler o mánga.....=)
Depois vou querer ler o mánga.....=)
SerialKira..^^- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 6
円 (Yen) : 10855