[Revista] Daisukinha edição 1
+3
Nayru-chan
Sachi
Paty-chan ♥
7 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Você gostou da revista?
[Revista] Daisukinha edição 1
Download:[url=http://www.4shared.com/document/5hGlQUrL/daisukinha1.html ][4Shared~][/url]
Tamanho: 1808 Kb
Revista feita especialmente para vocês!
Última edição por Paty-chan em Sáb Ago 14, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
Re: [Revista] Daisukinha edição 1
Nossa, achei tudo muito interessante na revista.
Adorei a reportagem sobre memes! rs
Mas acho que deveria ter mais sessões, mais páginas, falando mais sobre a cultura japonesa e novidades sobre o Japão, sobre animes que estreiaram recentemente (que tal uma coluna só sobre novidades dessa área?) Coluna sobre J-pop, K-pop, Doramas, quanto mais rico, melhor! assim, se pretende vender a revista em eventos de anime, acho que deve fazer bem diversificado e organizado, para os leitores verem que não estamos de brincadeira!
Mas acho que deveria ter mais sessões, mais páginas, falando mais sobre a cultura japonesa e novidades sobre o Japão, sobre animes que estreiaram recentemente (que tal uma coluna só sobre novidades dessa área?) Coluna sobre J-pop, K-pop, Doramas, quanto mais rico, melhor! assim, se pretende vender a revista em eventos de anime, acho que deve fazer bem diversificado e organizado, para os leitores verem que não estamos de brincadeira!
Sachi- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 72
円 (Yen) : 11134
Sim sim sim! Acho todas as idéias maravilhosas! *-*Sachi escreveu:Nossa, achei tudo muito interessante na revista.
O problema é a falta de pessoal. A revista conta atualmente com 3 pessoas. Imagine fazer uma revista com muitas conteúdo em um mês e com só 3 pessoas? Fica tenso >.<
Aliás, quem quiser ajudar, só avisar, ok?
a revista ta otima e eu adorei a capa xD, so viciada em fullmetal alchemist *.*, gostei muito das reportagens, se eu soubesse fazer algo de util eu ajudava....mas nao sou uma inutil total, ainda sirvo de mal exemplo xD...brincadeira....mas eu realmente sou bemmmm inutil...e ocupada....mesmo com 15 anos.....é triste....chega de enrola....bye^^ and good luck o\/
Nayru-chan- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 17
円 (Yen) : 10484
Eu achei que ficou muito legal.Sei que dá para melhorar mais e também sei que com certeza vai melhorar.Só precisa de mais gente,né?Com 3 pessoas é tenso...Eu queria ajudar,mas eu não sirvo para essas coisas.Só iria atrapalhar T.T
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11560
Muito Legal ^^
Gostei muito das materias =]
Claro vi alguns erros de digitação mais nada de importante =/
Mas com certeza ficou otimo... espero que levem a ideia pra frente x]
Gostei muito das materias =]
Claro vi alguns erros de digitação mais nada de importante =/
Mas com certeza ficou otimo... espero que levem a ideia pra frente x]
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14754
aah genten, dá um desconto vai, é a primeira revista! a desse mês vai ser melhor, vai ter matéria sobre evento aqui de campinaas, AH quem quiser ser o entrevistado é só me contactar ook ? kazumi.koi@hotmail.com
:*
:*
Convidad- Convidado
Achei bem bacana.
Olha, votei em odiei de molecagem(tia Paty e Kazumi me conhecem u.u) antes de baixar a revista, viu? huashuhas
Olha, votei em odiei de molecagem(tia Paty e Kazumi me conhecem u.u) antes de baixar a revista, viu? huashuhas
Que sacanagem cara.Elas se esforçaram pra fazer a revista e vc vota de molecagem.Não estou dizendo para você votar que gostou mas pelo menos da um voto sincero né
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11560
Já me desculpei. u.u
Além disso, falei que gostei da revista. A enquete não deveria ter mais importância do que eu disse aqui.
Eu acho que vocês podiam aumentar um pouco o espaço, ficaria melhor.
Além disso, falei que gostei da revista. A enquete não deveria ter mais importância do que eu disse aqui.
Eu acho que vocês podiam aumentar um pouco o espaço, ficaria melhor.
eu concordo, a enquete nao tem mais importancia do que voce disse, mesmo o voto dele sendo de molecagem (tem gente que faz isso porque nao bate bem da cabeça....ops.... malsss ^^' brincadeirinha hehehe...)ele disse sinceramente o que acho da revista
Nayru-chan- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 17
円 (Yen) : 10484
Bha Curti muito a revista de voces e espero que continuem fazendo !!!!
Ramiro TC- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 29
円 (Yen) : 10286
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos