Code Geass
5 participantes
Página 1 de 1
Code Geass
Sinopse:
A história ocorre a partir do ano de 2010. Na pífia introdução da série vemos Britania, um império colonialista, tomar conta do Japão por meio da força, usando mechas de nome Nightmare Frames, arma para o qual o Japão não estava preparado. Vencidos, os japoneses são designados "11", uma nova área sob controle de Britania. Ao mesmo tempo, somos apresentados a Lelouch Lamperouge e Suzaku Kururugi, ainda duas crianças. O primeiro jura destruir Britania a qualquer custo.
O episódio inicial já é o suficiente para saber a que veio a série. Lelouch, já com 17 anos, ajuda duas pessoas acidentadas, acaba se envolvendo com elas e, consequentemente, é acusado de terrorismo. Os dois terroristas carregavam uma arma roubada de Britania que sequer sabiam para que servia. Logo mais, Suzaku, agora soldado sob o comando de Britania, surge para auxiliar Lelouch e acaba alvejado. Os soldados de Britania, contando também com japoneses, atacam os terroristas nos guetos onde vivem os "11" (que foram excluídos da sociedade e do poder político que se instaurou, muitos se tornando apoiadores das células revolucionárias), exterminando qualquer um que se interponha, a fim de recuperar a arma roubada. Lelouch, se refugiando nesses guetos e prestes a morrer, já ciente que a “arma” era, na verdade, uma garota, vê esta lhe conceder um poder aparentemente absoluto: a capacidade de controlar a mente de qualquer um, bastando para isso olhar diretamente para a vítima. O nome desse poder é "geass".
O episódio inicial já é o suficiente para saber a que veio a série. Lelouch, já com 17 anos, ajuda duas pessoas acidentadas, acaba se envolvendo com elas e, consequentemente, é acusado de terrorismo. Os dois terroristas carregavam uma arma roubada de Britania que sequer sabiam para que servia. Logo mais, Suzaku, agora soldado sob o comando de Britania, surge para auxiliar Lelouch e acaba alvejado. Os soldados de Britania, contando também com japoneses, atacam os terroristas nos guetos onde vivem os "11" (que foram excluídos da sociedade e do poder político que se instaurou, muitos se tornando apoiadores das células revolucionárias), exterminando qualquer um que se interponha, a fim de recuperar a arma roubada. Lelouch, se refugiando nesses guetos e prestes a morrer, já ciente que a “arma” era, na verdade, uma garota, vê esta lhe conceder um poder aparentemente absoluto: a capacidade de controlar a mente de qualquer um, bastando para isso olhar diretamente para a vítima. O nome desse poder é "geass".
- Spoiler:
Então, pra mim, code geass é o anime mais foda que existe *__* é o melhor o/ o estilo é bem parecido com death note, mas é milhaares de vezes melhor, e, enquanto o final de death note agradou alguns e desagradou a outros, o de code geass é quase uma unanimidade, todo mundo gostou(sendo uma parte ou outra reprovada).
O anime posui 2 temporadas(uma melhor que a outra o/) e é particularmente conhecido por ter o character design do grupo CLAMP(criadoras de Sakura Card Captors, Tsubasa, xxxHolic, Chobits e etc...)
Alguém ae viu code geass??? se viu, o que achou??? e os que não viram, VEJA! vale muito a pena!!!
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22432
Re: Code Geass
Code Geass é foda mesmo! principalmente o final que termina com a C falando com o Lelouch mesmo asssim pensei que iria ter uma 3 Temporada mais vai ficar assim mesmo =( que pena
Mesmo Assim o final é perfeito , é m tudo perfeito até o ultimo Opening xD
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mesmo Assim o final é perfeito , é m tudo perfeito até o ultimo Opening xD
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Takashi-sama- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 2
円 (Yen) : 10310
Na verdade, eu ainda acho que
E sobre a continuação, não vai ser com o Lelouch, mas está pra ser lançado o Code Geass GAIDEN: Akito fo the Destroyed Nation, se não me engano vai ser em formato OVA, mas sei lá, eles estão demorando tanto pra lançar isso que pode ser que mudem de opinião XD
- Spoiler:
- o Lelouch não morreu, tenho certeza que ele era o condutor da carroça, CERTEZA!!! nem ferrando que o Lelouch ia morrer, ele é foda demais pra morrer XD
E sobre a continuação, não vai ser com o Lelouch, mas está pra ser lançado o Code Geass GAIDEN: Akito fo the Destroyed Nation, se não me engano vai ser em formato OVA, mas sei lá, eles estão demorando tanto pra lançar isso que pode ser que mudem de opinião XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Aham, CERTEZA!!! outro fato sobre isso é que
- Spoiler:
- Na mesma cena da carroça, a C.C. não tava falando sozinha, e sim com o nosso herói fodástico, lulu u.u
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Sim, claro!
Um grande gancho pra uma terceira série! Que já existem muitos boatos sobre.
- Spoiler:
- E depois que ela falou, ela direcionou a cabeça pra trás, indicando que a pessoa com quem ela estava falando, era o 'carroceiro', ou seja o Lelouch.
Um grande gancho pra uma terceira série! Que já existem muitos boatos sobre.
É então, mas sobre a terceira série, é o que eu disse, ja tinham lançado informações que iam produzir os OVAs, mas com outros personagens, e parece que a história se passaria entre Code Geass R1 e o R2, no meio tempo entre as duas temporadas...
O problema é que os OVAs estavam previstos pra agosto, se não me engano... com essa demora, bem que eles podiam nos surpreender(novamente XD) e vir com um code geass R3, com Lelouch e tudo mais
O problema é que os OVAs estavam previstos pra agosto, se não me engano... com essa demora, bem que eles podiam nos surpreender(novamente XD) e vir com um code geass R3, com Lelouch e tudo mais
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Omg o final de Code Geass é um dos melhores finais de animes que eu já vi *__*
Eu confesso que no começo tinha preguiça de assistir u_u parecia muito parado... mas depois de um certo acontecimento com a princesa Euphemia (spoiler xD) eu comecei a achar tudo tão legal DD=
Aí assisti a segunda temporada rapidinho huahua xD
Espero que tenha uma continuação mesmo u_u
Não importa se será uma nova temporada, uma nova história ou só 2 ou 3 OVA's... só quero que continue Q-Q
Eu confesso que no começo tinha preguiça de assistir u_u parecia muito parado... mas depois de um certo acontecimento com a princesa Euphemia (spoiler xD) eu comecei a achar tudo tão legal DD=
Aí assisti a segunda temporada rapidinho huahua xD
Espero que tenha uma continuação mesmo u_u
Não importa se será uma nova temporada, uma nova história ou só 2 ou 3 OVA's... só quero que continue Q-Q
Aham, tem que continuar!!!
Depois do ocorrido com a Euphemia eu fiquei morrendo de dó cara, fiquei tipo "NÃÃÃO, TAVA TUDO QUASE SENDO RESOLVIDO!!! NÃÃÃÃO!!! T___T", mas foi realmente muito foda e deu um andamento impressionante ao anime o/
Depois do ocorrido com a Euphemia eu fiquei morrendo de dó cara, fiquei tipo "NÃÃÃO, TAVA TUDO QUASE SENDO RESOLVIDO!!! NÃÃÃÃO!!! T___T", mas foi realmente muito foda e deu um andamento impressionante ao anime o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Fato, comecei a assistir agora *apanha* ashuasuhsahusa Code Geass to no epi 9 do R2 ainda ;x mas ta foda pra kct
eu apenas sei q cada epi q eu vejo vai ficando mais e mais foda XDDD
to adorando assisti isso ;D
- Spoiler:
- e devo admitir final do R1 eu qse dei um soco no pc qnd vi o q aconteceu sauhsauhsahusahu
eu apenas sei q cada epi q eu vejo vai ficando mais e mais foda XDDD
to adorando assisti isso ;D
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 73
円 (Yen) : 12086
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos