karaté kid <3
+2
Paty-chan ♥
sora-chan
6 participantes
Página 1 de 1
karaté kid <3
karaté kid <3 é um novo filme waaaaaaaaaaaaaaaaa... super super lindo sobre um menino negro que teve de se mudar para o japão e na sua nova escola encontrou uma linda menina e apaixonou-se por ela . mas um gajinho todo marado quando descobre que o negrinho fofinho se apaixonou pela menina começou a fazer bulling ao negro e o negrinho desafiou-o para uma competição de karaté e depois apareceu um gajo do karaté e eles treinaram : "-_- uoh...*0* kung fuuuuuuuu!! e depois depois depois...vejam o filme é lindo!!!
este filme é com jackie chan e jaden smith <3 waaaaaaaaaaa...que ele é lindo!
sora-chan- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 197
円 (Yen) : 11089
Re: karaté kid <3
eu também!!!!!!!!!!!!!!!!
sora-chan- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Jack Chan é foda mesmo.
Ah, esse menino é o filho do Will Smith, já vi um filme com ele, tem futuro como ator.
Ah, esse menino é o filho do Will Smith, já vi um filme com ele, tem futuro como ator.
pois é !! o jaden é tão lindooooooo <3
sora-chan- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
eu nao acho ele lindo '.'
Mas tem talento x]
Bom e todos os filmes que tenham participação de Jackie chan sao boms mesmo se ele aparece somente em uma parte do filme como motorista de caminhã ou coisa do tipo aushaush xD
Mas tem talento x]
Bom e todos os filmes que tenham participação de Jackie chan sao boms mesmo se ele aparece somente em uma parte do filme como motorista de caminhã ou coisa do tipo aushaush xD
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14754
xD é verdade!
sora-chan- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
O filme vale muito a pena, sem contar que para pessoas como eu, que treinam Kung Fu, é muito maior legal XD
Tem uma cena com alguns katis que eu já treinei *_*/
E o filho do Will manda muito bem!
Tem uma cena com alguns katis que eu já treinei *_*/
E o filho do Will manda muito bem!
Spkspiegel- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 48
円 (Yen) : 12091
Well ... vou lhe contar primeiramente :
Fiquei mais de 1 mês tentando assistir no cinema T_T
o horario não batia nunca ¬¬
e ainda a minha turma sempre escolhia outro filme /fail
Tá !
Não assisti no cinema... massssss
chegou na locadora /sempre chega hehe
e aluguei!
HAUHSUH'
Eu gostei do filme, mas não posso mentir esperei um pouco mais dele. Não sei se foi a ansiedade ou o quê.
Sem contar que teve um grande erro no filme : Titulo : Karatê
luta no filme: Kung Fu.
Para mim esse erro é gravissimo T_T
Karatê : Uma luta tipicamente Japonesa
Kung Fu : Uma luta tipicamente Chinesa ( e muito apreciada por monges/budistas )
Para quem é desinformado Jackie Chan é chinês e não japonês (apesar de todos terem olhos puxados tem diferença principalmente no formato do rosto rs )
Para ajudar a todos vou colocar a principal diferença:
"O Karatê é primariamente uma arte de golpes, com socos, chutes, joelho / cotoveladas, e técnicas de mão aberta. Os movimentos são suaves e lineares."
"A maioria dos estilos de acompanhamento líquido, movimentos circulares no Kung Fu são frequentemente imitações dos estilos de luta dos animais, iniciada a partir de uma das cinco posições básicas de pé: postura ereta normal e os quatro posições dragão chamado, rã, cavalo, e cobra.
Kung fu é composto por uma série de estilos de luta que têm desenvolvido ao longo dos séculos no que é hoje o país da China. É também uma forma de exercício com uma dimensão espiritual, decorrentes da concentração e auto-disciplina."
Apesar disso o filme é bom ...
Nota : 8,5/10
Fiquei mais de 1 mês tentando assistir no cinema T_T
o horario não batia nunca ¬¬
e ainda a minha turma sempre escolhia outro filme /fail
Tá !
Não assisti no cinema... massssss
chegou na locadora /sempre chega hehe
e aluguei!
HAUHSUH'
Eu gostei do filme, mas não posso mentir esperei um pouco mais dele. Não sei se foi a ansiedade ou o quê.
Sem contar que teve um grande erro no filme : Titulo : Karatê
luta no filme: Kung Fu.
Para mim esse erro é gravissimo T_T
Karatê : Uma luta tipicamente Japonesa
Kung Fu : Uma luta tipicamente Chinesa ( e muito apreciada por monges/budistas )
Para quem é desinformado Jackie Chan é chinês e não japonês (apesar de todos terem olhos puxados tem diferença principalmente no formato do rosto rs )
Para ajudar a todos vou colocar a principal diferença:
"O Karatê é primariamente uma arte de golpes, com socos, chutes, joelho / cotoveladas, e técnicas de mão aberta. Os movimentos são suaves e lineares."
"A maioria dos estilos de acompanhamento líquido, movimentos circulares no Kung Fu são frequentemente imitações dos estilos de luta dos animais, iniciada a partir de uma das cinco posições básicas de pé: postura ereta normal e os quatro posições dragão chamado, rã, cavalo, e cobra.
Kung fu é composto por uma série de estilos de luta que têm desenvolvido ao longo dos séculos no que é hoje o país da China. É também uma forma de exercício com uma dimensão espiritual, decorrentes da concentração e auto-disciplina."
Apesar disso o filme é bom ...
Nota : 8,5/10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos