Ragnarok - Game
+3
~Mitsuki-chan
Gabiru
Tsuna-nii
7 participantes
Otaku Daisuki :: Otaku Zone :: Games
Página 1 de 1
Ragnarok - Game
EU PRECISO DE AJUDAAAAA
tô baixando ragnarok, mas num sei comojoga... COMOFAZ??
me ajudem (:
PS: só coloquei o "game" na frente pra dar os 10 caracteres ;D
tô baixando ragnarok, mas num sei comojoga... COMOFAZ??
me ajudem (:
PS: só coloquei o "game" na frente pra dar os 10 caracteres ;D
Convidad- Convidado
Re: Ragnarok - Game
Tipo, faz um tempo que eu não jogo então eu to meio desatualizado, fora que não sei te explicar bem, mas no site deles tem uns tutorialzinhos bem legais http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/
entra em guia do jogo que vai ter um "passo a passo" lá.
Me lembro da época em que ao criar a sua conta em rag eles mandavam um CD e um manualzinho do jogo na sua casa XD
entra em guia do jogo que vai ter um "passo a passo" lá.
Me lembro da época em que ao criar a sua conta em rag eles mandavam um CD e um manualzinho do jogo na sua casa XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Depende, de for jogar pela level up, é bem tranquilo, assim que você começa o jogo, já vai aprendendo com os npc's
Mais se for jogar em server pirata, não tem tutorial nenhum no inicio, então fica mais hard pra quem nunca jogou. Se precisar de ajuda, me chama no msn, com certeza vou poder tirar suas dúvidas. Já fui viciado em ragnarok.
Mais se for jogar em server pirata, não tem tutorial nenhum no inicio, então fica mais hard pra quem nunca jogou. Se precisar de ajuda, me chama no msn, com certeza vou poder tirar suas dúvidas. Já fui viciado em ragnarok.
AFF, fiquei com muita raiva, na hora que vai instalar pede uma meerda de um disco2, QUE PORRA É ESSA?
Convidad- Convidado
vish, disco 2? não lembro disso na época que eu instalava não hein XD
vc ta baixando e instalando um pirata ou o original da level up???
vc ta baixando e instalando um pirata ou o original da level up???
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Kazumi, como o gabriel disse; e-e; se vc começar no bRO da Lug vai ser mais facil pq os npcs ja vão te ensinando; ao contrário dos servers piratas
Mãs, se vc começar em um server com alguem pra te ajudar fica muito mais facil (:
Além de server pirata não pedir disco 2; IUHAEOIUAHEIOUH
Mãs, se vc começar em um server com alguem pra te ajudar fica muito mais facil (:
Além de server pirata não pedir disco 2; IUHAEOIUAHEIOUH
~Mitsuki-chan- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 69
円 (Yen) : 10666
Esqueci de dizer que eu podia ajudar ._.
~Mitsuki-chan- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 69
円 (Yen) : 10666
Eu jogo rag a 2 anos, e nao lembro de ter disco 2 o-õ, mas pelo que eu tentei ajudar é que nao baixou Todos os arquivos, acho que vai ter que baixar de novo..
eu ja ofereci minha ajuda no Bro ~ Thor, porque é barra pesada la u.u
eu ja ofereci minha ajuda no Bro ~ Thor, porque é barra pesada la u.u
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15092
Kazumi, se aparece pedindo disco dois, TALVEZ seja porque vc cancelo o assistente de downloads, ou ta instalando em CD com rasura. =x
Locketur- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10413
sim provavelmente deve estar com algum erro no instalador que ela ta utilizando ou está faltando alguma coisa ai xDD
bem toda via, se precisar de ajuda ainda so me chamar, e para quem joga la, eu tenho um char no servidor Thor (o gratuito) um Sacer lv 86 (nick: Andrien ) quem quiser jogar junto podemos upar qualquer hr xD
bem toda via, se precisar de ajuda ainda so me chamar, e para quem joga la, eu tenho um char no servidor Thor (o gratuito) um Sacer lv 86 (nick: Andrien ) quem quiser jogar junto podemos upar qualquer hr xD
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 73
円 (Yen) : 12082
Alguns privates tem tutorial no começo sim o_o
Geralmente só high rate que não tem xDD
Agora esse disco 2 me pegou também oO' nunca vi isso... só se for alguma coisa que eles criaram agora ou tenha alguma coisa a ver com o ragna 2, vai saber...
Jogar Ragna é simples Q-Q' saia por aí matando bichos e upando~
Para informações mais complexas como itens, equips, sets, pets e etc... você pode usar esse site aqui :3 eu acho ele muito muito útil~
http://ratemyserver.net/
Geralmente só high rate que não tem xDD
Agora esse disco 2 me pegou também oO' nunca vi isso... só se for alguma coisa que eles criaram agora ou tenha alguma coisa a ver com o ragna 2, vai saber...
Jogar Ragna é simples Q-Q' saia por aí matando bichos e upando~
Para informações mais complexas como itens, equips, sets, pets e etc... você pode usar esse site aqui :3 eu acho ele muito muito útil~
http://ratemyserver.net/
na real mesmo pedindo o "disco 2" n tem nada a ve com o Ragna 2 xDDDD
e no Original, tem um tutorial inicial que explica o jogo, e em varios servers privates tambem tem low rates é mais focado pro começo o tutorial
High rate é mais dificil ter algo assim pois ele seria "facil de upar" e para isso não necessitaria do "tutorial" no olhar de muitos.. pois até hj muitas pessoas pensam q so tem o tutorial pra pegar uns niveis no começo xD
do disco 2, deve ser algum arquivo corrompido na hr de instala :\ tente pega de novo, ou caso vc tenha dinheiro sobrando vai em uma banquinha e compra uma revista lvup que venha com um cd de instalação de rag xD
e no Original, tem um tutorial inicial que explica o jogo, e em varios servers privates tambem tem low rates é mais focado pro começo o tutorial
High rate é mais dificil ter algo assim pois ele seria "facil de upar" e para isso não necessitaria do "tutorial" no olhar de muitos.. pois até hj muitas pessoas pensam q so tem o tutorial pra pegar uns niveis no começo xD
do disco 2, deve ser algum arquivo corrompido na hr de instala :\ tente pega de novo, ou caso vc tenha dinheiro sobrando vai em uma banquinha e compra uma revista lvup que venha com um cd de instalação de rag xD
Kazuki- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 73
円 (Yen) : 12082
Pessoal... A pessoa que pediu ajuda nem está mais no fórum. E o tópico é antigo.
Block (=
Block (=